Re: [SC "Os Tugas"] Botica de café d´Os Tugas

07 Ago 2011, 23:50 [#8664]
Deders Escreveu:@BlipZogger, Eu é que sirvo? Eu sou o patrão. A Botica é minha...vocês é que têm de me servir a mim. grin
RSantos Escreveu:Deders, eu não sei como te dizer isto (...) mas a verdade é que a Botica está registada em meu nome, a anterior Botica estava sim em teu nome. Esta Botica existente desde a época 8 está em meu nome. :geek:

Sorry mate, really sorry about that.
:assobiar: :assobiar: :assobiar:
Imagem

07 Ago 2011, 23:51 [#8666]
Frize Escreveu:Já viste que tenho um "pau" novo? :D
Já vi. É muita grande e bastante firme! Grande pau que tu tens, Frize!
RSantos Escreveu:Deders, eu não sei como te dizer isto (...) mas a verdade é que a Botica está registada em meu nome
Balelas. Toda a gente sabe que a Botica é minha...tanto é que sou eu que pago os impostos. Para isso já não está em teu nome. :geek:
Imagem

08 Ago 2011, 19:50 [#8671]
RSantos Escreveu:Parece que vamos ter de mandar vir mais Ucal. O pestuga não sabe ir dormir de noite, o dia não lhe chega. :geek:
Também acho. Por mim era castigado, não ia à Selecção e não era convocado nos próximos três jogos d' Os Tugas. :twisted:
Enquanto isso, peço um TugaCola. :)
Spoiler
Gosto muito do seu set Presidente. grin

08 Ago 2011, 20:16 [#8674]
Quack Escreveu:
RSantos Escreveu:Parece que vamos ter de mandar vir mais Ucal. O pestuga não sabe ir dormir de noite, o dia não lhe chega. :geek:
Também acho. Por mim era castigado, não ia à Selecção e não era convocado nos próximos três jogos d' Os Tugas. :twisted:
Enquanto isso, peço um TugaCola. :)
Não podemos castigar o nosso Raul Meireles. :geek:
Junta-te a mim, estou na mesa 8... duas tugacolas já nos esperam. ;)
Imagem