Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

08 Ago 2011, 13:26 [#48]
marcioo Escreveu:
sportingboy Escreveu:
Quack Escreveu:Primeira ida à Selecção, vou dar o meu máximo, muito obrigado e parabéns todos os outros convocados! :)
tu foste à Old vs New ;)
Sim mas por exemplo para ele é a primeira oficial que a old vs new nao contam para as internacionalizações ;)
Exacto, era isto que eu estava a pensar quando disse aquilo. ;)

08 Ago 2011, 13:48 [#49]
eduardextreme Escreveu:
AJorge Escreveu:Acho que os Lobos não mereciam só levar 1 à selecção, sinceramente.c
Os jogadores não são convocados consoante as equipas, mas sim consoante a qualidade de cada jogador (Contributo e actividade).

Até pode haver equipas sem convocados, se nenhum jogador dessa equipa merecer, não vão.
Eu sei que não, mas penso que há jogadores dos Lobos que podiam muito bem ir à selecção, que estão ao nível de alguns convocados...

08 Ago 2011, 15:11 [#51]
eduardextreme Escreveu:Eu só estou a ver um jogador dos lobos que, dependendo de mim, estaria também na convocatória. O Tiago Marques. Mas isto sou eu, que o vi fazer um excelente trabalho no Guia DTL. ;)
Opa, também há gente que ficou mais activa com a vinda para cá, como o ElClandestino e o Raaulzinho, o Maced que está cada vez mais activo, ou até o Manguinhas que apesar de não ser muito activo continua com o Hat-trick Chalenge. Para não falar da direcção, mas esses compreendo de certa forma. E por falares em Tiago Marques, ele não só participou no Guia DTL como tem trabalhado na Revista E.

08 Ago 2011, 15:11 [#52]
eduardextreme Escreveu:Eu só estou a ver um jogador dos lobos que, dependendo de mim, estaria também na convocatória. O Tiago Marques. Mas isto sou eu, que o vi fazer um excelente trabalho no Guia DTL. ;)
Primeiro de tudo, fico contente em saber que alguém reconhece o meu trabalho. :)
Óbvio que gostaria bastante de fazer parte da lista de convocados, mas como não estou, não vou lamuriar. Até porque o marcioo já teve a delicadeza de explicar o porquê de eu não ter sido convocado. :)

08 Ago 2011, 21:18 [#53]
Óbvio que pensei nele mas ele teve ausente um tempo devido a férias logo não postou tanto ;)
Tiago Marques Escreveu:... Até porque o marcioo já teve a delicadeza de explicar o porquê de eu não ter sido convocado. :)
Como vêem gosto de explicar a todos o porquê de não terem ido ;)

08 Ago 2011, 23:50 [#55]
Não vou armar grande alarido aqui pois não é o local indicado para isso, acho que está convocatória não é de todo justa. Alias já tinha falado com outros users que partilham a mesma opinião que eu. Penso que eu deveria fazer parte desta convocatória, porque sou um dos users mais activos dos Lobos e também faço parte da antena DTL. Gostava de saber o porquê de o MankY ser chamada e eu não, visto que em termos de actividade sou melhor e em iniciativas que saiba também estou melhor. Querem supostamente incentivar users a serem activos e a participar quando chega a hora de os "recompensar", fazem estas coisas. Penso que deveriam levar isto um pouco mais a sério, até porque depois vemos users de qualidade a desistir de vir aqui. Peço que não levem a mal a minha opinião, mas é o que penso e o que sinto ;)
Imagem