Re: [Discussão] - Liga Italiana

10 Jul 2011, 14:56 [#221]
RSantos Escreveu:O melhor jogador do Liverpool nesta última época a ser considerado como transferível. Não cabe na cabeça de ninguém...
Este novo treinador deve achar que o problema do Liverpool é a falta de ingleses no plantel por isso é que está a tentar mandar embora os estrangeiros e a contratar apenas ingleses.
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

10 Jul 2011, 14:59 [#222]
mas todos nos ja sabemos oq ue valem os ingleses (nada)
fora do pais deles so 2 ou 3 é que vingavam a serio.
agora transferir um grande jogador portugues so pela simples razao de precisarem de mais ingleses no plantel é uma estupidez tremenda.
mas que venhas para a Juventus Meireles, es bem vindo xD

10 Jul 2011, 15:03 [#223]
Acho que dizerem que os ingleses não vingavam fora do país é um bocado errado, porque na liga inglesa a uns quantos que mereciam estar em clubes melhores provavelmente.

Quanto a esta decisão do Liverpool, só se pode dizer que algo não deve de estar bem, mandar embora um dos melhores médios na actualidade do futebol é um erro tremendo isso é o mesmo que o Madrid ou o Barcelona se lembrarem de vender o Xavi ou o Cassilas, não tem o mínimo de sentido, os bons são para manter na minha opinião e na de quase todos penso eu.
Imagem

10 Jul 2011, 15:09 [#224]
diz-me o nome de 2 ou 3 jogadores ingleses que vingaram no estrangeiro?
não é nomes que venderam umas camisolas e fizeram umas quantas publicidades.
nomes que vingaram mesmo e ficaram conhecidos nos clubes deles.
merecer não é o mesmo vingar lá fora.
e digo que se os pusecemos fora do pais deles eles acabavam por se estragar.
fiquem em inglaterra que estao bem la ;)

Re: [Discussão] - Liga Inglesa

08 Ago 2011, 12:34 [#234]
sportingboy Escreveu:
joao3 Escreveu:Ele (o nani) é um excelente jogador, e penso que um dia vai saír do campeonato inglês para o espanhol. :)
dúvido...
se for vai-se estragar...
Ou não...quem sabe...
Se for para um barcelona, tira o lugar ao pedro, agora no real madrid não sei. :)

Re: [Discussão] - Liga Inglesa

08 Ago 2011, 12:42 [#236]
É relativo, depende do estilo de jogo da equipa em que ele se possa inserir em Espanha.
O Nani é um extremo puro, desde que jogue nessa posição irá sair-se bem.

Se dissessem antes que ele em Itália é que não daria nada, ai eu já estava de acordo. Em Itália o futebol é muito mais tático, joga-se menos pelas alas e explora-se o ataque pelo meio do campo.