Re: PES 2012

08 Ago 2011, 18:50 [#381]
Enquanto universitário, vejo muitos portáteis, mas não são 90%. ( Eu ainda acho piada à percentagem. xD xD xD )
E atenção, eu estou em Engenharia Informática, onde havia gente, incluindo eu, que levava o portátil para as teóricas de Programação. Mas eram duas ou três dúzias de portáteis num auditório com uma centena de pessoas. ;)
Rubby Escreveu:Seja para fazer trabalhos de grupo para escola, Universidade, ou até mesmo porque preferem ter a sua privacidade e usar o seu PC e os seus programas em qualquer lado, e pelo simples facto de ser algo mais leve e práctico.
Eu fazia os meus trabalhos em grupo ou em minha casa ou na deles.
E o facto de um computador ser leve e prático só tem utilidade... num portátil.
Imagem

08 Ago 2011, 18:56 [#382]
Eu usei o exagero dos 90% para te dar a entender de que me queria referir a muita gente, caso contrário, continuavas a bater na mesma tecla. Pensava que já tinha dado para perceber.
O que eu não gostei, foi da tua reacção quando eu disse que há mais gente a jogar em Laptop do que em Desktop. Reagiste como se eu tivesse dito alguma barbaridade, tipo que o Benfica ia ser campeão ou assim. ;)
Vive o privilégio!

08 Ago 2011, 20:21 [#385]
O que eu quero experimentar é o novo modo do pes2012.
Já agora, estive a ver em alguns sites, que não sei se é verdade, é que dizem que:
Vai haver um novo nível de dificuldade;
Mais modos de editar os estádios.
Imagem

08 Ago 2011, 20:36 [#386]
propes36 Escreveu:O que eu quero experimentar é o novo modo do pes2012.
Já agora, estive a ver em alguns sites, que não sei se é verdade, é que dizem que:
Vai haver um novo nível de dificuldade;
Mais modos de editar os estádios.
Se isso for verdade merece um :prayer:

08 Ago 2011, 23:07 [#387]
Eu fico contente que haja um modo de dificuldade ... normalmente desisto do jogo porque chega uma altura em que é bastante fácil...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

08 Ago 2011, 23:27 [#391]
Isso são excelentes novidades.... mesmo...
Daqui a dias devem sair as últimas novidades do jogo...
visto que o demo costuma sair cerca de um mês antes do jogo...isto quando sai...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.