Re: [PC] FIFA MANAGER 11 / Football Manager 2011

08 Ago 2011, 19:16 [#109]
Rubby Escreveu:Muito bem tiago, grande save! :)
Mais de metade dos teus golos foram marcados por 2 jogadores (58 em 91), isso mostra que são bons potenciais, ainda melhor se forem jovens. ;)
Eram craques, mas já tinham 35 e 36 anos :mrgreen: vão-se retirar no final desta época, mas são jogadores com experiências profissionais já... Tal como o meu avançado actual, o Manoel ;)
Imagem

08 Ago 2011, 19:39 [#117]
eu quando faço assim mando candidatura sempre para todas as equipas disponiveis, e o friburgo aceita sempre, e é a melhor das que estao disponiveis. mas como gosto de começar em portugal, como um treinador jovem portugues costuma fazer, começar no pais de origem, aceito sempre o melhor contracto que houver em portugal (:
Imagem

08 Ago 2011, 19:44 [#118]
Jals Escreveu:se é a tua primeira epoca nao compres ninguem, tenta preferencialmente emprestimos, para nao gastares dinheiro. tenta emprestimos de jogadores menos utilizados na 2ª divisao, ou ate de alguns da orangina
eu ja compre , daqueles 14 jogadores, 12 sao novos comprei a custo 0, emprestimos da liga orangina nao arranjei, arranjei uns jogadoress da II divisão mas nao eram bons, e eu ja pedi um clube mae, mas o presidente nao encontrou nenhum
Imagem