Re: [EP10] 4ª Jornada Liga DTL

07 Ago 2011, 15:54 [#61]
Spoiler
ah quer dizer, todos vós dizem "obrigado MankY" porque falhei. e agora suponhamos que tivesse marco, como reagiriam?
os dos Nocturnos diriam "obrigado MankY" enquanto que os lobos faziam txorada e culpavam o jogo por tal ter sucedido.
mas pronto um empate que soube a pouco e uma paragem cerebral por parte da defesa toda dos Lobos que estavam naquele lance a tapar os olhos a ver se eu marcava.
e la falhei e o jogo ficou decidido com um empate que soube a pouco aos campeões em titulo.

07 Ago 2011, 18:10 [#62]
Spoiler
Quanto ao jogo tenho a dizer que foi bem disputado , os :lobos: sempre com muito azar :? mas dou também os meus parabéns aos :nocturnos: pelo grande jogo que fizeram na segunda parte ;)

Quanto os relatos amei a 1º parte :D " maced03 o sportinguista " :oops2:

07 Ago 2011, 23:53 [#64]
Spoiler
Grande exibição da equipa,estamos todos de parabéns pelo jogo equipa.Foi a 1º de muitas vitórias no campeonato,uma coisa que reparei, sem querer tirar mérito dos outros jogadores da Puma SAD,foi a minha melhor exibição como central na equipa 7.0,espero que seja smp assim. :P

Força :puma:
Imagem
10 épocas e 4 anos de esforço e dedicação. Obrigado DTL...

08 Ago 2011, 00:03 [#65]
Spoiler
1º jogo mereceu ganhar a equipa PUMA SAD
2º jogo foi o maior fail da história do PES, como os jogadores que morriam
como é que uma equipa ganha com só 2 remates à baliza contra uma com 7 se não tou em erro?
3º jogo, acho que os Nocturnos mereciam ganhar, e o Manky recebe o prémio de maior falhanço

08 Ago 2011, 04:12 [#66]
Diabos vs Fenix
Bom jogo das duas equipas, parabéns aos Fénix tiveram melhor no ataque e com um pouco de sorte á mistura conseguiram a vitória, graças a vitória dos féni os :tugas: continuam em primeiro :adepto:
Nocturnos vs Lobos
Jogo bem disputado como costuma ser sempre :)
Ambos ataques tiveram bem, mas as defesas também, pena aquele falhanço do Manky mas ao fim penso que o empate acabou por ser justo, não foi desta que os Lobos foram buscar os 3 pontos

08 Ago 2011, 10:00 [#67]
BScorpion Escreveu:2º jogo foi o maior fail da história do PES, como os jogadores que morriam
como é que uma equipa ganha com só 2 remates à baliza contra uma com 7 se não tou em erro?
Fail? Quantas vezes vi isso acontecer na realidade.
Quantas vezes uma equipa domina um jogo de princípio ao fim e perde-o com um erro defensivo. ;)
Imagem

08 Ago 2011, 20:40 [#68]
eduardextreme Escreveu: Fail? Quantas vezes vi isso acontecer na realidade.
Quantas vezes uma equipa domina um jogo de princípio ao fim e perde-o com um erro defensivo. ;)
sim na realidade acontece muito mas o que ele está a dizer é os erros que o PES tem tido, especialmente nos jogos dos DIABOS, os únicos que tenho visto, em que atacantes isolados passam para trás ou rematam de fora da area quando nao tem LONG RANGE ... coisas dessas... não é culpa de ninguém mas os diabos já perderam 2 jogos com lances destes... é preciso pedir aos game devs para verem mais fut porque nunca vi um atacante isolado para o redes passar para trás e muito raramente rematar fora da area...
Sou LOBO, sou campeão !

08 Ago 2011, 21:23 [#72]
pdomingues Escreveu:
RSantos Escreveu:O auto-golo do Ludgero para mim, continua a ser o mais bug do PES. Esse sim! :geek:
Esse e a paragem cerebral dos defesas dos Lobos depois dos 90min neste último jogo. ;)
já expliquei isso ... mandam as meninas para as bancadas e acontece isso :oops2: