Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo

09 Ago 2011, 00:12 [#62]
Elclandestino, tens de ver que o marcioo pede a um grupo de informantes, no qual eu estou incluido, de cada clube e depois o informante diz os que acha que deve, ou seja, o informante dos lobos poderia não te meter como um user que merecesse,
Epah como disseste, na equipa todos te conhecem, mas no geral nem todos, tens de te abrir se quiseres que o seleccionador veja que estas activo ;)
Imagem

09 Ago 2011, 00:19 [#64]
Visto que o Nun0 também comentou então eu vou dizer isto:

ElClandestino, não é que tenha alguma coisa contra ti, mas tu é um grande spammer, a maior parte dos teus posts é nos Jogos de Convívio (ou Jogos de Spam), quem vai à selecção da DTL, não são os que postam muito, mas sim os que são activos e que contribuem para a DTL (com projectos, etc.), como disse o Nun0, na tua equipa todos te conhecem (mau era se não te conhecessem), mas na DTL em geral pouca gente de conhece, porque tu. Eu sei que estás na Antena DTL, mas não é só por estares dentro de um projecto que vais logo à selecção, eu estou na Fora-de-Jogo como outros users e eles não vão sempre à selecção, ou vão? Se continuares com estás, com as únicas pessoas que te conhecem, são os do teu clube, não vais longe, tens de criar projectos, etc. ;)
ElClandestino Escreveu:Para começar fui referido na minha equipa para ir, depois cRiS a tua opinião para mim é 0, visto que também não sei o porquê de estares na convocatória. Nun0 quando me referi ao conhecido era para o cRiS pois quase toda a gente me conhece aqui, incluindo users bem antigos ;)
Se achas que eu não devo de estar na selecção diz isso ao marcioo e não a mim, pois eu não sou selecionador ;)
Última edição por Cristiano em 09 Ago 2011, 00:20, editado 2 vezes no total.

09 Ago 2011, 00:23 [#67]
ElClandestino Escreveu:cRiS já não frequento os jogos de spam a bastante tempo rapaz, como já te disse tem 1500 posts e mereces ir a selecção? eu digo-te NÃO! Claro que me conhecem, tu aqui nuca estavas nesta convocatória pois não fazes nada de especial e nem mereces. Mas como dizes o seleccionador é que sabe ;)
Se tu dizes que eu não faço nada de especial, tu é que sabes ;) Tu de certeza que nunca viste a Fora-de-Jogo e de certeza que nunca foste ao fórum da minha equipa.

09 Ago 2011, 00:29 [#73]
caseir0 Escreveu:Pessoal, este não é o melhor lugar para lavar roupa suja...por favor façam-no bem argumentado ao seleccionador...porque felizmente ou não discutir aqui não vos leva a lado nenhum.. ;)

Espero que não entendam as minhas palavras mal ;)
Tu tens 100% de razão, foi o que eu disse ao ElClandestino, para ele falar com o marcioo e não comigo ali atrás.
ElClandestino Escreveu:Inveja de quê? Tenho orgulho naquilo que faço e naquilo que digo. Achas que és importante por estares aqui num projecto, deixa lá meu amigo vives num mundo de ilusão. Quando chegares a ser tão importante para a tua equipa como eu sou na minha falamos ;)
Eu não me acho importante por isso, muito pelo contrário, mas só digo e como o Nun0 disse eu já estou à mais tempo na DTL que tu, eu no início também era assim, mas mudei ;)

09 Ago 2011, 00:30 [#74]
ElClandestino Escreveu:Para começar fui referido na minha equipa para ir, depois cRiS a tua opinião para mim é 0, visto que também não sei o porquê de estares na convocatória. Nun0 quando me referi ao conhecido era para o cRiS pois quase toda a gente me conhece aqui, incluindo users bem antigos ;)
eu conheço-te ElClandestino, e outro users também

espera até a próxima convocatória, e entra no projecto na Quarta, de certeza chegarás lá! ;)

09 Ago 2011, 00:42 [#80]
ElClandestino Escreveu:Rapaz não és ninguém para falar disso assim comigo, para começar atenções queres dar tua porque eu expressei a minha opinião de maneira educada. Foste tu que começaste a picardia portanto não venhas com falinhas mansas para cima de mim. Este assunto acaba já aqui!
Btw, boa sorte a todos.
Fui ;)
Eu não comecei picardia nenhuma, só dei a minha opinião como tu deste a tua, acho que aqui na DTL se pode fazer isso, só se tu não deixas :geek: