Acho que este assunto deve morrer aqui :redcard: afinal de contas todos sabem que eu é que devia tar na selecção :oops2: :oops2: por isso só me resta dizer Boa sorte a todos
e Força Portugal ! 
Re: [Anúncio] Convocatória Selecção vs Luxemburgo
09 Ago 2011, 01:27 [#82]É assim, visto que já vi aqui o nome do cRiS na berlinda, deixem-me dizer que eu recomendei 2 users pela parte do FdJ porque MERECEM, o cRiS e o Knuckles. o Knuckles por um triz que não entrou e o cRiS entrou e bem. Não ponham em causa estes users 
09 Ago 2011, 01:35 [#83]Há sempre algum injustiçado nas convocatórias, a esses digo:
Iniciativa (pública) = Fama = Selecção Nacional
Iniciativa (pública) = Fama = Selecção Nacional

09 Ago 2011, 01:54 [#84]ElClandestino Escreveu:Não vou armar grande alarido aqui pois não é o local indicado para isso, acho que está convocatória não é de todo justa. Alias já tinha falado com outros users que partilham a mesma opinião que eu. Penso que eu deveria fazer parte desta convocatória, porque sou um dos users mais activos dos Lobos e também faço parte da antena DTL. Gostava de saber o porquê de o MankY ser chamada e eu não, visto que em termos de actividade sou melhor e em iniciativas que saiba também estou melhor. Querem supostamente incentivar users a serem activos e a participar quando chega a hora de os "recompensar", fazem estas coisas. Penso que deveriam levar isto um pouco mais a sério, até porque depois vemos users de qualidade a desistir de vir aqui. Peço que não levem a mal a minha opinião, mas é o que penso e o que sinto

09 Ago 2011, 02:22 [#85]um user que mesmo que nao o veja muito porque nao convive para fora mas adoro o trabalho dele e o knuckles as vezes ate me esqueço que ele anda ai mas sempre que vejo uma coisa dele adoro...mas sendo pouco falador nao e conhecido logo tem pouca fama menos probabilidade de ir a selecçao
09 Ago 2011, 10:57 [#86]ElClandestino eu digo o porquê de não teres sido convocado, foi por teres andado a pedir-me a mim para ires à selecção e isso é uma das coisas que mais detesto, já tinha falado disso no privado mas não disse quem era mas já que puxas a conversa cá está a explicação :/
09 Ago 2011, 11:15 [#88]E como vês o Maced03 para mim ainda merecia mais que tu e mesmo assim não foi convocado, tens de aprender a esperar e a ser mais humilde 
09 Ago 2011, 11:24 [#89]pessoal as convocatórias nunca são justas para todos.... uns concordam outros não e por isso temos que saber aceitar as decisões dos misters... eu também quando voltei para a DTL não fui logo para a selecção é saber esperar e manter o bom espírito que é esta comunidade. 
09 Ago 2011, 12:21 [#90]Temos de aceitar as coisas como são. Eu também não fui convocado, claro que fiquei trste pois estava com esperanças de ir mas acabei por não ir... agora só quero "mostrar ainda mais" para estar na próxima convocatória... e aposto se o ElClandestino se mostrar mais estará na próxima convocatória. 

09 Ago 2011, 16:51 [#91]Como já disse não venham com falinhas mansas, vocês tem a vossa opinião eu tenho a minha 

09 Ago 2011, 16:53 [#92]A melhor forma de responder à situação de não se ter sido convocado é mostrar trabalho, fazer ver ao selecionador que se é um utilizador selecionável e útil à seleção. 
09 Ago 2011, 16:55 [#93]Eu sei RSantos, concordo contigo mas eu expressei-me de maneira educada e calma e começaram logo a por o meu nome em questão. Eu não ataquei ninguém, portanto não gosto que me ataquem 

09 Ago 2011, 17:09 [#94]Também ninguém te atacou, apenas fizeram valer a sua opinião e o selecionador até desvendou a razão por teres ficado fora dos convocados.
Demonstraste o teu descontentamento por teres ficado de fora de maneira ordeira e válida. Isso é bom, é sinal de que querias muito fazer parte dos convocados para este amigável, agora através do teu trabalho faz com que não haja hipótese de ficares de fora mais uma vez.
Demonstraste o teu descontentamento por teres ficado de fora de maneira ordeira e válida. Isso é bom, é sinal de que querias muito fazer parte dos convocados para este amigável, agora através do teu trabalho faz com que não haja hipótese de ficares de fora mais uma vez.
09 Ago 2011, 17:10 [#95]E acredita que vou fazer, obrigado pelo apoio amigo 

09 Ago 2011, 17:58 [#96]ai agora vao ter de estar atentos a mim loool
vou dar o maximo para ser chamado para a convocatoria!
vou dar o maximo para ser chamado para a convocatoria!

09 Ago 2011, 19:45 [#97]ta tudo contra mim nesta convocatoria 
09 Ago 2011, 19:54 [#98]entao pq mankY...tu foste convocado!

09 Ago 2011, 20:52 [#99]ta ai o contra mimElClandestino Escreveu:ElClandestino Escreveu:Não vou armar grande alarido aqui pois não é o local indicado para isso, acho que está convocatória não é de todo justa. Alias já tinha falado com outros users que partilham a mesma opinião que eu. Penso que eu deveria fazer parte desta convocatória, porque sou um dos users mais activos dos Lobos e também faço parte da antena DTL. Gostava de saber o porquê de o MankY ser chamada e eu não, visto que em termos de actividade sou melhor e em iniciativas que saiba também estou melhor. Querem supostamente incentivar users a serem activos e a participar quando chega a hora de os "recompensar", fazem estas coisas. Penso que deveriam levar isto um pouco mais a sério, até porque depois vemos users de qualidade a desistir de vir aqui. Peço que não levem a mal a minha opinião, mas é o que penso e o que sinto
10 Ago 2011, 11:40 [#100]Tá tudo? Não. A meu ver não está mesmo ninguém contra ti...