Re: [Discussão] - FCPorto

09 Ago 2011, 14:21 [#821]
Laker Escreveu:
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:ele é bom demais para vir para o porto.
Ele não é bom demais para o FC Porto, pois os nossos actuais médios são melhores.
Ele é demasiado caro para o FC Porto isso sim. ;)
sao melhores onde, o unico que pode ser melhor ou de qualidade semelhante é o moutinho isso sim
moutinho so? e guarin nao? poupa-me
Imagem

09 Ago 2011, 14:33 [#822]
O Guarín tem uma excelente qualidade de passe, consegue reter a bola como nenhum outro devido à sua enorme força, tem uma arrancada semelhante à do Hulk e um pé canhão.
O Moutinho além de um grande jogador tecnicamente, também é tacticamente (como já disseram, a extensão do treinador em campo). Excelente box-to-box.
Para mim, são melhores que o Ganso.
Prefiro que o FC Porto gaste dinheiro a mantê-los, do que a vendê-los e comprar promessas brasileiras. :)
Imagem

09 Ago 2011, 14:43 [#823]
O Ganso é um bom jogador, mas não encaixa assim tão bem no plantel do Futebol Clube do Porto como já disseram. Já para nem falar do preço elevadíssimo! ;)

Outro jogador que está muito bem cotado no mercado é o Neymar, mas eu não consigo gostar dele. grin

09 Ago 2011, 14:50 [#824]
Apenas aceito que o Porto compre o Defour caso alguém do meio campo saia, pois esse é um box-to-box ao nível do nosso Moutinho (tacticamente inteligente, muita raça e joga 90 minutos em cima de 90 minutos) com a vantagem que tem uma capacidade finalizadora melhor. E está adaptado a Europa pois é Belga e joga no seu país.

PS: Já viram a selecção da Bélgica quando estes jovens jogadores belgas atingirem a maturidade? witsel, Defour, Lukaku, Hazard... tem aqui uma bela geração eles ;)
Legendary Striker... is back again 8)

09 Ago 2011, 14:55 [#826]
eduardextreme Escreveu:O Guarín tem uma excelente qualidade de passe, consegue reter a bola como nenhum outro devido à sua enorme força, tem uma arrancada semelhante à do Hulk e um pé canhão.
O Moutinho além de um grande jogador tecnicamente, também é tacticamente (como já disseram, a extensão do treinador em campo). Excelente box-to-box.
Para mim, são melhores que o Ganso.
Prefiro que o FC Porto gaste dinheiro a mantê-los, do que a vendê-los e comprar promessas brasileiras. :)
eu acho o guarin um bom jogador, mas para mim nao é superior ao ganso, se eu for segui a vossa logica o Witsel da 2 vezes melhor jogador que ele
Imagem

09 Ago 2011, 14:56 [#827]
Flexi Escreveu:PS: Já viram a selecção da Bélgica quando estes jovens jogadores belgas atingirem a maturidade? witsel, Defour, Lukaku, Hazard... tem aqui uma bela geração eles ;)
Sim, estão a chegar ao mais alto nível agora. A seleção Belga começa a assemelhar-se à seleção portuguesa, cheia de valores. É preciso é transformar isso em títulos! :)

10 Ago 2011, 08:26 [#836]
tiago21 Escreveu:
RSantos Escreveu:Repararam no pormenor do "SC Braga" no fundo do autocarro? ;)
É o carimbo da final da Liga Europa outra vez, mas ficou cortado :sorridente:
Exacto, mas não deixa de ser "curioso" deixarem-no lá ficar. :mrgreen:
Até parece mal o nome deles lá no fundo.

10 Ago 2011, 15:49 [#840]
O Falcao é um campeão. Gosta de ganhar títulos!
No Atlético de Madrid não lhe será dada essa oportunidade, pois há sempre o Real Madrid e o Barcelona na luta pelos títulos.
No Porto ele luta pelos títulos, ele vence. Logo, só irá para o Atlético se for mesmo nabo. :)