Re: Quem é quem?

09 Ago 2011, 17:05 [#244]
O Quack é o autor desta iniciativa e é o próprio que conduz os enigmas.
Tudo o que possam lançar aqui não será contabilizado, como já devem imaginar. :)

Inicialmente esta iniciativa ia ser de 1 utilizador por semana, só em menos de 24 horas já se fez mais de 10 utilizadores, portanto é preciso é calma. O Quack não é obrigado a postar um utilizador mistério constantemente. :)

09 Ago 2011, 17:07 [#245]
RSantos Escreveu:O Quack é o autor desta iniciativa e é o próprio que conduz os enigmas.
Tudo o que possam lançar aqui não será contabilizado, como já devem imaginar. :)

Inicialmente esta iniciativa ia ser de 1 utilizador por semana, só em menos de 24 horas já se fez mais de 10 utilizadores, portanto é preciso é calma. O Quack não é obrigado a postar um utilizador mistério constantemente. :)
Tiraste-me as palavras da boca. Henras se queres postar users mistério, tens de falar com o Quack para tu ajudares no projecto, mas acho que tu não fizeste isso.

09 Ago 2011, 17:10 [#246]
cRiS Escreveu:
RSantos Escreveu:O Quack é o autor desta iniciativa e é o próprio que conduz os enigmas.

Tiraste-me as palavras da boca. Henras se queres postar users mistério, tens de falar com o Quack para tu ajudares no projecto, mas acho que tu não fizeste isso.
sim nao sera contabilizado e para ver se alguem sabe quem é
nao nao falei com o Quack mas va acertem isto

09 Ago 2011, 17:12 [#247]
Henras, não tens o direito de lançar um user mistério pois a iniciativa do quack, também não acho que ele não precisa de ajuda pois não pediu.
Isto era para ser um user mistério por semana e onde é que isto já vai... temos de deixar o Quack respirar... :geek:
Imagem

10 Ago 2011, 16:19 [#254]
O jogo vai estar inactivo até eu arranjar uma forma de não se spammar tanto. Esperem por novidades, isto não vai acabar, repito não vai acabar, vou só pensar numa forma de tornar isto mais fixe do que já é e de não se spammar... ;)

10 Ago 2011, 16:59 [#256]
Então é assim, isto vai passar a ser um utilizador por semana, é proibido tentar acertar antes das 15 perguntas, vão fazendo perguntas e eu falo com essa pessoa e vou respondendo no 1º post.
É claro que enquanto isso podem ir dizendo que já sabem quem é e não fazer mais questões mas nunca tentar adivinhar, antes das 15 perguntas. Mesmo até das 15 perguntas estarem feitas, só após eu dizer é que podem começar a dar os vossos palpites.
Espero que tenham lido isto bem, para os novatos e para os distraídos. ;)
Vou lançar um user novo e podem começar a perguntar.