:mrgreen:infecteddjs Escreveu:Ah, está bem, pensava que tinhas dito aqui no fórum. ^.^Tomas92 Escreveu:Amigos?lolinfecteddjs Escreveu:Por acaso não vi numa notícia, contaram-me. =)Tomas92 Escreveu:Eu já tinha dito isso a muita gente nunca acreditaram e agora viram uma notícia e já acreditam , lolinfecteddjs Escreveu:Ouvi dizer que ele ficou branco por causa de uma doença de pele...
E...onde é que disseste isso? o_O
Silly me! =D
Re: Michael Jackson faleceu
08 Jul 2009, 00:03 [#42]Por acaso estava a ver isto em directo mas nao reparei nisto...
O Fantasma Do Micheal Jackson!
Enquanto a CNN fazia um directo da sua "moradia" em Neverland, eis quando uma "sombra" aparece nas filamgens...(atenção que isto foi em directo...)
Será o rei do pop? A CNN não sabe explicar o que aconteceu...
Tirem vocês as vossas conclusões...
O Fantasma Do Micheal Jackson!
Enquanto a CNN fazia um directo da sua "moradia" em Neverland, eis quando uma "sombra" aparece nas filamgens...(atenção que isto foi em directo...)
Será o rei do pop? A CNN não sabe explicar o que aconteceu...
Tirem vocês as vossas conclusões...
08 Jul 2009, 06:10 [#43]muito esquisito... eu pessoalmente, nem sei se acredito ou não quero acreditar, tantas coisas que se ouve dizer, ou videos como este deixam-nos a pensar, mas será mesmo verdade?
Suponhamos que de alguma maneira, os homens da CNN utilizaram qualquer efeito para projectar a sombra de alguém só para filmar algo de extraordinário para ganharem audiências... também pode ser
eu não gosto nem nunca gostei destas coisas de fantasmas, espíritos, etc, pois quando ouço ou vejo algo, depois fico com aquilo na cabeça...
Suponhamos que de alguma maneira, os homens da CNN utilizaram qualquer efeito para projectar a sombra de alguém só para filmar algo de extraordinário para ganharem audiências... também pode ser
eu não gosto nem nunca gostei destas coisas de fantasmas, espíritos, etc, pois quando ouço ou vejo algo, depois fico com aquilo na cabeça...

08 Jul 2009, 19:15 [#45]está descansado...falta-te ter €s e ser famoso!dopin Escreveu:![]()
![]()
dopin #16 // 1+6 = 7! I'm next! :?
10 Ago 2011, 00:05 [#46]pessoal eu sei que ele ja morreu ha 2 anos mas tava a ver os topicos todos e vi este ha um puto que eu conheço que tem 10 ha 2 anos mostrei lhe o video do thriller e ele borrou se todo entao quando viu a noite...eih q borra!
ontem lembrei me do thriller pois no family guy o stewie cria outro stewie mas malvado e eles lutam ate que ficam so com fralda(o stewie malvado tinha a camisola amarela) e depois o brian lembra se que o stewie verdadeiro tem uma cena assim esquisita com os pes e ele fala nisso e ve que um diz que tem os meus pes e o brian mata esse e dps vai com o outro stewie e ele vira se e fica com os olhos tipo MJ no thriller e dps ouve se ahahahahah(riso malefico)
ontem lembrei me do thriller pois no family guy o stewie cria outro stewie mas malvado e eles lutam ate que ficam so com fralda(o stewie malvado tinha a camisola amarela) e depois o brian lembra se que o stewie verdadeiro tem uma cena assim esquisita com os pes e ele fala nisso e ve que um diz que tem os meus pes e o brian mata esse e dps vai com o outro stewie e ele vira se e fica com os olhos tipo MJ no thriller e dps ouve se ahahahahah(riso malefico)