Re: Discussão - SL Benfica

09 Ago 2011, 19:15 [#566]
zerozero Escreveu:Wass aquém das expectativas

O treinador do Évian, Bernard Casoni, clube ao qual o Benfica emprestou o lateral Daniel Wass, diz-se «desapontado» com o dinamarquês e considera-o um «jogador mediano».

«Até agora, considero tratar-se de um jogador mediano. Não sei com que estado de espírito chegou aqui, se pensava que tinha um lugar garantido na equipa. Estou desapontado com o que mostrou até este momento», declarou o treinador do emblema francês ao portal blogolo, referindo-se ao lateral dinamarquês de 22 anos cedido pelo Benfica até ao final da época.

«Ainda não o tinha visto jogar, dei-lhe 30 minutos nos jogos de preparação. Esperava mais de um internacional dinamarquês, mais impacto e motivação. Mas ele é um bom jogador, talvez precise de tempo para se adaptar», ressalvou Casoni.

09 Ago 2011, 19:48 [#569]
sportingboy Escreveu:
CFC Escreveu:Já tinha visto, mas ainda não formei uma opinião formada.
já tinha visto em sites a dizer que o jesus não tinha gostado do wass e tinha-o emprestado para não ser acusado de outro caso roberto (na altura ainda não vendido)...
o treinador do evian, no inicio da reportagem, diz que ele é um jogador mediano, e depois no fim ja diz que ele é um bom jogador e que ainda esta a adaptar-se, o treinador tambem com 30 minutos tem um tempo para fazer uma avaliação dele uiui, mas essa noticia ja nao me diz muito nem ao benfica, ele ja nao esta no plantel, por isso ate pode ir traballhar para trolha durante este ano
Imagem

10 Ago 2011, 14:12 [#577]
Laker Escreveu:
marcioo Escreveu:pagaste os 65€?
achas, deves tar maluco, entao nao deve ser essa a bancada deve ser a poente inferior, eu paguei 35 euros
Sim se for a inferior é a esse preço ;)

Aqui está a tabela:

Sócios sem cadeira anual (quota de Agosto)

Bancada Nascente: 20€
Bancada Poente Inferior: 25€
Bancada Poente Superior: 50€
Bancada Sul Inferior: 25€
Bancada Sul Superior: 30€

Público em geral:

Bancada Nascente: 30€
Bancada Poente Inferior: 35€
Bancada Poente Superior: 65€
Bancada Sul Inferior: 35€
Bancada Sul Superior: 45€