Re: Camisola Lobos by LViieira

19 Mai 2009, 20:54 [#21]
CapitaoFCAmigos Escreveu:gande camisola
eu tava com a ideia de fazer uma para os iluminados
sabes me dizer como posso fazer?
ve aqui:
LViieira Escreveu:
deders Escreveu:Ora bem, papel de estampa, impressora e ferro de engomar! :mrgreen:
Falta só referires o Word e o Photoshop que são essenciais para fazer as folhinhas de estampa, o resto já disseste. :P
JorgeSantos Escreveu:Papel de estampa o que e isso?
Tás a ver essas lojas que têm produtos informáticos, jogos, tinteiros, CD's, etc.. (ex: Worten)
Há lá disso... Chama-se "Transfer Paper".
Imagem

17 Jun 2009, 14:20 [#31]
anjotuga Escreveu:bem eu tava a pensar comprar camisolas ja estampadas mas +/- quanto te custou essa brincadeira

Ora bem, segundo as contas por alto. Um transfer paper custa 10€ (9,90€, já estou a arredondar [isto na worten]) e uma camisola simples custa na decathlon 6€.

Fica 16 euritos assim arredondado.
Imagem

17 Jun 2009, 14:49 [#32]
h0rm0nas Escreveu:
anjotuga Escreveu:bem eu tava a pensar comprar camisolas ja estampadas mas +/- quanto te custou essa brincadeira
Ora bem, segundo as contas por alto. Um transfer paper custa 10€ (9,90€, já estou a arredondar [isto na worten]) e uma camisola simples custa na decathlon 6€.
Fica 16 euritos assim arredondado.
Tanto??

Eu comprei a tshirt a 1,98€ na Decatlhon e não é promoção, é mesmo o preço normal. É em algodão e de um outro material, e é bastante boa.. já a lavei uma meia dúzia de vezes e continua impecável.

As folhas de transfer vêm em conjuntos de 10, o que dá 1€ por cada folha..

O que eu gastei arredondado foi:
2€ - Tshirt
1€ - Folha transfer
1€ - tinta gasta do tinteiro (isto é um valor do tipo estimado)
1€ - Electricidade gasta no ferro de engomar para transferir a estampa para a tshirt.

Ou seja, 5€ no máximo..

Se fizerem como eu que comprei logo 4 tshirts e estampei outras coisas nelas, o dinheiro gasto nas 10 folhas de transfer é bastante rentável.
Mas é claro que a técnica destas folhas transfer está um pouco abaixo da qualidade de uma estampagem numa casa dedicada a isso, porque me parece que lá as estampas ficam tipo plastificadas mesmo.
Regras do FórumManual da DTLEquipa DTL Portugal

STEAM ID: LViieira
ORIGIN ID:t37_LeonV