Re: [Discussão] - FCPorto

10 Ago 2011, 15:56 [#841]
Na Porto Canal, andam a passar os jogos do FC Porto da época passada para a Liga, ontem à noite após o jogo dos Sub-20 deu o FC Porto - Portimonense, agora acabou de dar o FC Porto - V. Setúbal. Deu perfeitamente para ver que o lance do penalty anulado, é bem anulado.

Penso que hoje à noite deve dar o FC Porto - Marítimo, em que houve aquele golaço do Guarín. ;)
Imagem

10 Ago 2011, 16:13 [#843]
RSantos Escreveu:Eu também tenho visto por acaso. O Deders é que devia de comentar esses jogos, os que lá estão não são lá grande espingarda. ;)
Eles também dizem o que vai acontecer. xD

Também não era de esperar grande emoção, toda a gente já pôde ver o jogo. :geek:
Imagem

10 Ago 2011, 16:16 [#844]
eduardextreme Escreveu:
RSantos Escreveu:Eu também tenho visto por acaso. O Deders é que devia de comentar esses jogos, os que lá estão não são lá grande espingarda. ;)
Também não era de esperar grande emoção, toda a gente já pôde ver o jogo. :geek:
Sei bem o que isso é. ;)

Mas acho que podiam-se esforçar para meter alguma emoção nos comentários, porque até serve de treino para as suas carreiras!

10 Ago 2011, 18:35 [#848]
depois caíste acordas te e viste que não era bem assim. desde quando o hulk vale 100 milhões, mais caro que o c. ronaldo, ou é assim tão melhor que o modric, pa o modric ser englobado no negocio. sejam razoaveis
«Sou treinador, não sou electricista»

10 Ago 2011, 18:43 [#849]
O Hulk não tem valor, tem uma cláusula de rescisão.
Se quiserem comprá-lo, pagam os 100 milhões, se não quiserem pagar tanto, paciência, têm de negociar e arriscar levarem com a bota.

Como já disse, o Hulk vale os 100 milhões ou mais, para o FC Porto. Para os restantes clubes, muito provavelmente vale menos, porque não o vêm jogar regularmente nem conhecem todos os seus aspectos.
Imagem

10 Ago 2011, 18:53 [#853]
Jals Escreveu:para ti nao, para os portistas (e penso que nao so para nos) é. eu pelo menos acho que ele tem muitas mais hipoteses no mundo do futebol que o modric
pode ser melhor jogador mas nao tem mais hipoteses no mundo do futebol, o modric é muito mais conhecido que o hulk
Imagem

10 Ago 2011, 19:01 [#855]
Jals, depende da interpretação. É o que dá escrever sem vírgulas.
É, isso sim. <- Afirmação
É isso, sim. <- Ironia
:geek:
Laker Escreveu:pode ser melhor jogador mas nao tem mais hipoteses no mundo do futebol, o modric é muito mais conhecido que o hulk
Professor Chibanga?

Não tem mais hipóteses no mundo do futebol? haha, veremos isso.

O Modric é mais conhecido que o Hulk? Pudera. Um jogador que joga numa boa equipa do campeonato inglês - o mais famoso do mundo - e que participou na última Liga dos Campeões.
Imagem

10 Ago 2011, 19:02 [#856]
eduardextreme Escreveu:Jals, depende da interpretação. É o que dá escrever sem vírgulas.
É, isso sim. <- Afirmação
É isso, sim. <- Ironia
:geek:
eu achei que ele estava a ser ironico, mas o ludgero que corrija se estiver errado (:
Imagem

10 Ago 2011, 19:04 [#857]
eduardextreme Escreveu:
Laker Escreveu:pode ser melhor jogador mas nao tem mais hipoteses no mundo do futebol, o modric é muito mais conhecido que o hulk
Professor Chibanga?

Não tem mais hipóteses no mundo do futebol? haha, veremos isso.

O Modric é mais conhecido que o Hulk? Pudera. Um jogador que joga numa boa equipa do campeonato inglês - o mais famoso do mundo - e que participou na última Liga dos Campeões.
Entao se é mais conhecido logo tem mais hipoteses no futebol, o hulk pode ser melhor jogador, mas a projecção traz mais hipoteses para uma futura transferencia.
PS e nao é professor chibanga é professor bambo :geek:
Imagem

10 Ago 2011, 23:43 [#859]
Confirmo.

Às 14 horas e repetição à meia noite de todos os jogos em casa da liga portuguesa 2010/2011.

Quinta-Feira: FC Porto vs Marítimo

Na publicidade:
30 Jogos sem perder
27 Vitórias
8 Goleadas
73 Golos Marcados

:porto:
Imagem

10 Ago 2011, 23:45 [#860]
Ludgero Escreveu:depois caíste acordas te e viste que não era bem assim. desde quando o hulk vale 100 milhões, mais caro que o c. ronaldo, ou é assim tão melhor que o modric, pa o modric ser englobado no negocio. sejam razoaveis
Respondo-te como o edu te respondeu ;)
"O Hulk não vale, tem uma clausula"
Imagem