Portugal vs Luxemburgo
Re: Portugal vs Luxemburgo
10 Ago 2011, 23:01 [#22]Ah pois é e esquecime de dizer, primeiro o golo do Flexi também foi muito bom.
E também gostei muito destes comentários
E também gostei muito destes comentários

10 Ago 2011, 23:17 [#23]senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
é um pouco estranho ate eu ter jogado e outros que mereciam ficaram no banco.
achei so isso um pouco estranho e gostava de saber o porque
é um pouco estranho ate eu ter jogado e outros que mereciam ficaram no banco.
achei so isso um pouco estranho e gostava de saber o porque
10 Ago 2011, 23:21 [#24]Os jogadores são seleccionados e colocados em jogo por mérito, independentemente do clube a que pertencem.MankY Escreveu:senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
Até podiam ser só convocados os jogadores duma equipa, se esses fossem os que merecessem mais.

10 Ago 2011, 23:23 [#26]Manky, podias falar directamente, afinal só eu fui convocado... e nem sequer joguei... mas pronto, os seleccionadores é que sabem ,)
10 Ago 2011, 23:28 [#28]mesmo assim não conseguiste responder ao que perguntei.eduardextreme Escreveu:Os jogadores são seleccionados e colocados em jogo por mérito, independentemente do clube a que pertencem.MankY Escreveu:senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
Até podiam ser só convocados os jogadores duma equipa, se esses fossem os que merecessem mais.
acham que ele estando aqui, sendo convocado não mereceria uma oportunidade?
nem que fosse o Mantorras e joga-se só 5 minutos.
acho que ficaria contente.
eu ficaria e fiquei contente só por neste momento já ser internacional pela minha Selecção.
10 Ago 2011, 23:30 [#29]Excelente resultado. Uma óptima exibição, em especial de alguns jogadores. 
Os meus parabéns ao cRIS pelo golão que fez, parecia o Hugo Almeida. grin
Tenho imensa pena de não ter tido a oportunidade de contribuir em campo, fiquei triste por não poder ajudar os meus companheiros. São decisões dos selecionadores, que vou acatar.
Os meus parabéns ao cRIS pelo golão que fez, parecia o Hugo Almeida. grin
Tenho imensa pena de não ter tido a oportunidade de contribuir em campo, fiquei triste por não poder ajudar os meus companheiros. São decisões dos selecionadores, que vou acatar.
Isso explica bem o facto de eu nem ter jogado.eduardextreme Escreveu:Os jogadores são seleccionados e colocados em jogo por mérito, independentemente do clube a que pertencem.MankY Escreveu:senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
10 Ago 2011, 23:31 [#30]Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar. 
Vive o privilégio!
10 Ago 2011, 23:34 [#31]Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...Rubby Escreveu:Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar.
10 Ago 2011, 23:36 [#32]Rubby, tenho um feitio dificil e depois vens com o criticar so por criticar?
eu não critiquei nada. Simplesmente PERGUNTEI.
achas que a minha mensagem não esta bem explicada que é so uma pergunta?
peço desculpa se perceberam mal as minhas palavras.
e desta vez não entrarei em confronto verbal com ninguem :oops2:
nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo
) :oops2:
eu não critiquei nada. Simplesmente PERGUNTEI.
achas que a minha mensagem não esta bem explicada que é so uma pergunta?
peço desculpa se perceberam mal as minhas palavras.
e desta vez não entrarei em confronto verbal com ninguem :oops2:
nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo
10 Ago 2011, 23:37 [#33]Foram escolhidas sim.AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...Rubby Escreveu:Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar.
Spoiler

10 Ago 2011, 23:38 [#34]Eu não gosto de discutir com ninguém. Sabes bem disso.MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo) :oops2:
AJorge, não vale a pena. Eu compreendo perfeitamente o facto de estares assim. Eu também estou desiludido e bastante triste, muito mesmo. Contava mesmo poder ajudar os meus companheiros em campo, mas não foi possível. Faz o que eu disse (e que também vou fazer) ao ElClandestino, a isto responde-se com trabalho.
10 Ago 2011, 23:39 [#35]Se foram eles a fazer as substituições, não sabia. Eu acho que o marcioo vai dar oportunidade a todos, nem que seja feito um próximo amigável. Compreendo perfeitamente a tua posição.AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
Aqui ninguém gosta de discutir com ninguém, a menos que aches o contrário em relação à tua pessoa.MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo) :oops2:
Vive o privilégio!
10 Ago 2011, 23:40 [#36]Grande jogo da nossa equipa 
Mais um golo ao serviço da nossa selecção
Obrigado marcioo por me meter a titular e não sair
Mais um golo ao serviço da nossa selecção
Obrigado marcioo por me meter a titular e não sair

10 Ago 2011, 23:40 [#37]Se tu reparares quem puxou a conversa foi o manky, eu simplesmente me defendi. ,)RSantos Escreveu:Eu não gosto de discutir com ninguém. Sabes bem disso.MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo) :oops2:
AJorge, não vale a pena. Eu compreendo perfeitamente o facto de estares assim. Eu também estou desiludido e bastante triste, muito mesmo. Contava mesmo poder ajudar os meus companheiros em campo, mas não foi possível. Faz o que eu disse (e que também vou fazer) ao ElClandestino, a isto responde-se com trabalho.Força!
10 Ago 2011, 23:43 [#39]Como já me aconteceu, que não tinha sido convocado por um triz, desleixei-me um bocado e já não tive a minha oportunidade de jogar. Eu não sei o que me vai acontecer em Setembro...Rubby Escreveu:Se foram eles a fazer as substituições, não sabia. Eu acho que o marcioo vai dar oportunidade a todos, nem que seja feito um próximo amigável. Compreendo perfeitamente a tua posição.AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
Aqui ninguém gosta de discutir com ninguém, a menos que aches o contrário em relação à tua pessoa.MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo) :oops2:
10 Ago 2011, 23:46 [#40]Rubby desculpa lá mas cala.te se faz favor.Rubby Escreveu:Se foram eles a fazer as substituições, não sabia. Eu acho que o marcioo vai dar oportunidade a todos, nem que seja feito um próximo amigável. Compreendo perfeitamente a tua posição.AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
estas a distrocer as minhas palavras.
eu digo uma coisa a brincar e percebes outra coisa...
lê, re-lê e depois diz algo fogo...
nao estou ca para arranjar confusao e estava a brincar com o Rsantos.