Re: Portugal vs Luxemburgo

10 Ago 2011, 23:17 [#23]
senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
é um pouco estranho ate eu ter jogado e outros que mereciam ficaram no banco.
achei so isso um pouco estranho e gostava de saber o porque :)

10 Ago 2011, 23:21 [#24]
MankY Escreveu:senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
Os jogadores são seleccionados e colocados em jogo por mérito, independentemente do clube a que pertencem.
Até podiam ser só convocados os jogadores duma equipa, se esses fossem os que merecessem mais.
Imagem

10 Ago 2011, 23:22 [#25]
Portugal vs Luxemburgo
Dominamos por completo sabiamos que iria ser um teste fácil e ganhamos claro :)
Parabéns ao cRiS por ter marcado ;)
A minha exibição foi mesmo xD mal toquei na bola mas não tem mal gostei muito de me ter estreado :D
FORÇA PORTUGAL ! :adepto: parabéns a todos que jogaram, também gostei muito dos comentários sobretudo quando RJPR apladiu o meu livre grin grin

10 Ago 2011, 23:27 [#27]
Spoiler
Já tinha visto o jogo mas esqueci-me de comentar. grin
Não há muito a dizer sobre o jogo, equipa forte contra equipa fraca. Resultado volumoso e justo.

Prefiro realçar os comentários, que estão de facto de excelentes. O RJPR sabe bem como entreter a malta, e o Fabio100 também esteve bem. :)

PS: Relativamente a não ter jogado nenhum elemento dos Lobos... se só está lá o AJorge basta que ele não jogue para não haver ninguém dos Lobos. As convocatórias não são feitas por equipas nem devem ter limites, foi quem mais merecia, a meu ver. ;)
Vive o privilégio!

10 Ago 2011, 23:28 [#28]
eduardextreme Escreveu:
MankY Escreveu:senhores selecionadores, tenho uma pergunta para vós: porque razão nenhum jogador dos Lobos jogou neste jogo?
Os jogadores são seleccionados e colocados em jogo por mérito, independentemente do clube a que pertencem.
Até podiam ser só convocados os jogadores duma equipa, se esses fossem os que merecessem mais.
mesmo assim não conseguiste responder ao que perguntei.
acham que ele estando aqui, sendo convocado não mereceria uma oportunidade?
nem que fosse o Mantorras e joga-se só 5 minutos.
acho que ficaria contente.

eu ficaria e fiquei contente só por neste momento já ser internacional pela minha Selecção.

10 Ago 2011, 23:30 [#29]
Excelente resultado. Uma óptima exibição, em especial de alguns jogadores. :)
Os meus parabéns ao cRIS pelo golão que fez, parecia o Hugo Almeida. grin

Tenho imensa pena de não ter tido a oportunidade de contribuir em campo, fiquei triste por não poder ajudar os meus companheiros. São decisões dos selecionadores, que vou acatar. ;)
eduardextreme Escreveu:
Isso explica bem o facto de eu nem ter jogado.

10 Ago 2011, 23:31 [#30]
Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar. ;)
Vive o privilégio!

10 Ago 2011, 23:34 [#31]
Rubby Escreveu:Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar. ;)
Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...

10 Ago 2011, 23:36 [#32]
Rubby, tenho um feitio dificil e depois vens com o criticar so por criticar?

eu não critiquei nada. Simplesmente PERGUNTEI.
achas que a minha mensagem não esta bem explicada que é so uma pergunta?
peço desculpa se perceberam mal as minhas palavras.

e desta vez não entrarei em confronto verbal com ninguem :oops2:

nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo xD) :oops2:

10 Ago 2011, 23:37 [#33]
AJorge Escreveu:
Rubby Escreveu:Manky as substituições não foram controladas pelo marcioo nem pelo RJPR. Eles decidiram por-me a mim em vez dele. Estou certo que na próxima vai ser ao contrário. Não se pode estar sempre a criticar tudo só por criticar. ;)
Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
Foram escolhidas sim.
Spoiler
Onze inicial:

Quack (GR)
deders (DC)
panteranegra (DC)
eduardextreme (DE)
andr3 (DD)
Caseir0 (MC)
cRiS (MD)
Gazelle (ME)
rubby (MO)
Nun0 (PL)
Flexi (PL) - Capitão

Substituições:

andr3 <-> BScorpion (45 minutos)
cRiS <-> tiago21 (45 minutos)
Caseir0 <-> pestuga (60 minutos)
Gazelle <-> BeFree_19 (60 minutos)
Flexi <-> MankY (70 minutos) - Capitão: panteranegra
panteranegra <-> RJPR (80 minutos) - Capitão: eduardextreme
Imagem

10 Ago 2011, 23:38 [#34]
MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo xD) :oops2:
Eu não gosto de discutir com ninguém. Sabes bem disso. :)

AJorge, não vale a pena. Eu compreendo perfeitamente o facto de estares assim. Eu também estou desiludido e bastante triste, muito mesmo. Contava mesmo poder ajudar os meus companheiros em campo, mas não foi possível. Faz o que eu disse (e que também vou fazer) ao ElClandestino, a isto responde-se com trabalho. :) Força!

10 Ago 2011, 23:39 [#35]
AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
Se foram eles a fazer as substituições, não sabia. Eu acho que o marcioo vai dar oportunidade a todos, nem que seja feito um próximo amigável. Compreendo perfeitamente a tua posição. :)
MankY Escreveu:nem contigo RSantos ( que gostas tanto de discutir comigo xD) :oops2:
Aqui ninguém gosta de discutir com ninguém, a menos que aches o contrário em relação à tua pessoa. :)
Vive o privilégio!

10 Ago 2011, 23:40 [#37]
RSantos Escreveu:
Eu não gosto de discutir com ninguém. Sabes bem disso. :)

AJorge, não vale a pena. Eu compreendo perfeitamente o facto de estares assim. Eu também estou desiludido e bastante triste, muito mesmo. Contava mesmo poder ajudar os meus companheiros em campo, mas não foi possível. Faz o que eu disse (e que também vou fazer) ao ElClandestino, a isto responde-se com trabalho. :) Força!
Se tu reparares quem puxou a conversa foi o manky, eu simplesmente me defendi. ,)

10 Ago 2011, 23:43 [#39]
Rubby Escreveu:
AJorge Escreveu:Não foram?... Pensei que eram eles a escolher o 11 principal e a fazer substituições...
Se foram eles a fazer as substituições, não sabia. Eu acho que o marcioo vai dar oportunidade a todos, nem que seja feito um próximo amigável. Compreendo perfeitamente a tua posição. :)
Aqui ninguém gosta de discutir com ninguém, a menos que aches o contrário em relação à tua pessoa. :)
Como já me aconteceu, que não tinha sido convocado por um triz, desleixei-me um bocado e já não tive a minha oportunidade de jogar. Eu não sei o que me vai acontecer em Setembro...

10 Ago 2011, 23:46 [#40]
Rubby Escreveu:
Rubby desculpa lá mas cala.te se faz favor.
estas a distrocer as minhas palavras.
eu digo uma coisa a brincar e percebes outra coisa...
lê, re-lê e depois diz algo fogo...
nao estou ca para arranjar confusao e estava a brincar com o Rsantos.