Já não há estrelas no céu a brilhar o meu caminho, por mais amigos que tenha sinto-me sempre sozinho.
Re: Hotel da Selecção
10 Ago 2011, 18:27 [#1382]De que vale ter a chave de casa para entrar, ter uma nota no bolso pr'a cigarros e bilhar?
10 Ago 2011, 18:34 [#1383]ei, eu escrevi o que lembrei :oCFC Escreveu:Ó pessoal, isto assim não tem piada, vocês nem sabem as músicas de cor, vão ao google procurar seus doidos... Os únicos que sabem as regras do jogo sou eu e o Nun0 (acho que ele não foi ao google procurar esta letra)
10 Ago 2011, 19:30 [#1385]EU AMO VOÇE :heart:AJorge Escreveu:Que eu saiba, no singstar aparece a letra em baixo... não somos obrigados a saber a letra de cor
Ah, que bonito :heart:Spoiler
10 Ago 2011, 20:27 [#1386]Amo essa música :heart:MankY Escreveu:EU AMO VOÇE :heart:AJorge Escreveu:Que eu saiba, no singstar aparece a letra em baixo... não somos obrigados a saber a letra de cor
10 Ago 2011, 20:30 [#1387]Estamos todos de acordo :heart: :heart: :heart:cRiS Escreveu:Amo essa música :heart:MankY Escreveu:EU AMO VOÇE :heart:AJorge Escreveu:Que eu saiba, no singstar aparece a letra em baixo... não somos obrigados a saber a letra de cor
10 Ago 2011, 20:32 [#1388]Arranjem um quarto :heart: :heart: :heart:AJorge Escreveu:Estamos todos de acordo :heart: :heart: :heart:cRiS Escreveu:Amo essa música :heart:MankY Escreveu:EU AMO VOÇE :heart:
Última edição por tiago21 em 10 Ago 2011, 20:32, editado 1 vez no total.

10 Ago 2011, 20:32 [#1389]eu amo voçes todos :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart: :heart:
ps: o cRis já esta no meu quarto
e o nun0 esta escondido
ps: o cRis já esta no meu quarto
e o nun0 esta escondido
Última edição por ManKy em 10 Ago 2011, 20:33, editado 1 vez no total.
10 Ago 2011, 23:45 [#1394]Foi uma prazer voltar a conviver com o pessoal da seleção, tenho pena de não ter sido útil à seleção neste jogo amigável, mas espero regressar em breve melhor que nunca. 
Um abraço a todos os meus companheiros.
Um abraço a todos os meus companheiros.
10 Ago 2011, 23:47 [#1396]RSantos, deixaste a tua PS3 no quarto, fica para mim? :assobiar:
Vou-me embora com a minhas coisas também, parece que o Gattuso vai ficar aqui esquecido outra vez. grin
Vou-me embora com a minhas coisas também, parece que o Gattuso vai ficar aqui esquecido outra vez. grin
Vive o privilégio!
10 Ago 2011, 23:48 [#1397]Espera RSantos! Espera!
Fogo, era a minha boleia...
Meh, paciência, vou amanhã.
Fogo, era a minha boleia...
Meh, paciência, vou amanhã.

10 Ago 2011, 23:48 [#1398]Eu já estou a dar o bazo 
Vou direitinho para o estágio dos :tugas: mas em antes vou sair á noite :sorridente:
Abraço a todo o pessoal foi um prazer conviver com vocês até nos momentos de javardices grin grin
Vou direitinho para o estágio dos :tugas: mas em antes vou sair á noite :sorridente:
Abraço a todo o pessoal foi um prazer conviver com vocês até nos momentos de javardices grin grin

10 Ago 2011, 23:53 [#1399]bem, chegou o caminhão das mudanças para pôr tudo o que tinha no quarto :roll:
vamos ver se falta algo, acho que tá tudo
bem, vou-me embora
ja ne :tomazz:
vamos ver se falta algo, acho que tá tudo
bem, vou-me embora
ja ne :tomazz:
11 Ago 2011, 00:02 [#1400]Bem, não vou sair hoje do hotel....aproveito e só saio amanhã :assobiar:
parece que andam umas frescas por aí....
parece que andam umas frescas por aí....
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.