Excelente trabalho Quack.Quack Escreveu:Primeiro trabalho de manipulação na Internet, vejam aqui.
Usaste o "Inspeccionar Elemento" do Google Chrome ou o javascript?

Excelente trabalho Quack.Quack Escreveu:Primeiro trabalho de manipulação na Internet, vejam aqui.

aceito de bom grado, e espera até o RJPR aparecer :palminhas:scpyrus Escreveu:Mandem vir Tugacolas para os meus colegas da Tertúlia.
TugaCola, Ucal e tostas Awesome. É só escolher.Johan17 Escreveu:O que vocês servem aqui?
Eu tentei o javascript, pensei que iria ser mais fácil, mas não, não me dei bem com aquilo e fui pelo 'Inspeccionar Elemento'.eduardextreme Escreveu:Excelente trabalho Quack.Quack Escreveu:Primeiro trabalho de manipulação na Internet, vejam aqui.![]()
Usaste o "Inspeccionar Elemento" do Google Chrome ou o javascript?
Dá mais jeito, e até podes alterar o código (cores, etc.).Quack Escreveu:Eu tentei o javascript, pensei que iria ser mais fácil, mas não, não me dei bem com aquilo e fui pelo 'Inspeccionar Elemento'.

Dá, mas é tramado. Não vale a pena o trabalho.Quack Escreveu:E depois de ter percebido que não me dava bem com o javascript, fui ao jornal O Jogo, e descobri que não dá para alterar com o 'Inspeccionar Elemento'... Será que fui eu que fiz qualquer coisa mal, ou não dá mesmo? :roll:

Sobrar? Vou mas é almoçar agora!pestuga Escreveu:Ainda sobrou algo do almoço para mim ?

:heart:RSantos Escreveu:Spoiler