Re: Apresentação

12 Ago 2011, 03:20 [#1917]
Johan17 Escreveu:Obrigado pelas boas vindas :)
Só quero é integrar uma equipa :)
Para ser sincero gosto dos lobos e fénix :)
ainda bem que gostas dos lobos :sorridente:

que pelos vistos temos mà fama de nao gostarem de nos e de sempre criticarem a pouca actividade dos lobos :hum:
Imagem

12 Ago 2011, 08:49 [#1918]
The_Leixonense Escreveu:que pelos vistos temos mà fama de nao gostarem de nos e de sempre criticarem a pouca actividade dos lobos :hum:
Acho que ninguém tem razões para não gostar d'Os Lobos, na minha opinião simplesmente estão a passar por um momento menos bom de actividade ;)

12 Ago 2011, 09:17 [#1919]
The_Leixonense Escreveu:
Johan17 Escreveu:Obrigado pelas boas vindas :)
Só quero é integrar uma equipa :)
Para ser sincero gosto dos lobos e fénix :)
ainda bem que gostas dos lobos :sorridente:

que pelos vistos temos mà fama de nao gostarem de nos e de sempre criticarem a pouca actividade dos lobos :hum:
Ó Leixonense, ele entrou agora xD

Eu acho que o problema dos Lobos é de não ter nenhum nome "sonante". Se como o Caseir0 diz que sou o mais activo, eu não tenho muito tempo de DTL e ainda não sou nenhum nome sonante. Se fores a qualquer equipa encontras pelo menos 2 users mais experiente, activos que são reconhecidos como ninguém é mais no fórum. Se reparares não temos nenhum admin ou moderador na equipa...

Os "velhos" que temos na nossa equipa não podem ser tão activos quanto o desejavam, e os mais novos não impõem respeito xD

Provavelmente esta é uma das razões... mas ninguém quer vir para os Lobos :cold: