Nós tavamos a brincar jals
Re: Discussão - SL Benfica
12 Ago 2011, 21:42 [#602]a carapuça servio? :oops2:Jals Escreveu:inchem anti? ahah, ninguem vem aqui dizer nada e voces vem la com os anti, ahah, lol
ele só disse antis nao disse que tinham vindo cá ao post :tomazz:

12 Ago 2011, 21:44 [#603]exactamenteanjotuga Escreveu:a carapuça servio? :oops2:Jals Escreveu:inchem anti? ahah, ninguem vem aqui dizer nada e voces vem la com os anti, ahah, lol

12 Ago 2011, 21:45 [#604]o do teu avatar é checoanjotuga Escreveu:a carapuça servio? :oops2:
12 Ago 2011, 21:48 [#605]Like!sportingboy Escreveu:o do teu avatar é checoanjotuga Escreveu:a carapuça servio? :oops2:
12 Ago 2011, 22:05 [#608]ó jals tou a brincar loooolJals Escreveu:metem tanta piada voces, que lol joao e anjo
quero lá saber se ficam picados com o benfica ou não
já desisti dessas discussões á muito tempo só me trouxe problemas no passado.

12 Ago 2011, 22:07 [#609]eu nao falei para ninguem em particular, tu é que se te sentiste picado ja nao é problema meu, :benfica:Jals Escreveu:metem tanta piada voces, que lol joao e anjo

12 Ago 2011, 22:08 [#610]eu sei que estas (:
e eu nao vim aqui picar ninguem tambem, apenas disse que o joao estava a falar em antis sem razao nenhuma, quando quem parece ter alguma coisa contra adeptos doutros clubes é ele ao dizer isso.
é isso é joao, entao nao
e eu nao vim aqui picar ninguem tambem, apenas disse que o joao estava a falar em antis sem razao nenhuma, quando quem parece ter alguma coisa contra adeptos doutros clubes é ele ao dizer isso.
é isso é joao, entao nao

12 Ago 2011, 22:11 [#611]eu nao falei para ninguer em particular, nunca me xatiei com ninguem daqui por causa do futebol, por isso nao tinha ninguem para chamar anti, falei para a comunidade de antis benfica que existe, tu é que vieste para aqui falarJals Escreveu:eu sei que estas (:
é isso é joao, entao nao

12 Ago 2011, 22:12 [#612]que eu saiba é um topico para todos, ou tu nao me deixas vir aqui? deve ser (:
fui
fui

12 Ago 2011, 22:13 [#613]nunca devias era ter vindoJals Escreveu:que eu saiba é um topico para todos, ou tu nao me deixas vir aqui? deve ser (:
fui
podes vir aqui a contade desde que nao seja para fazer comentarios sem nexo
EDIT: Golo do gil, laionel, o mesmo gaijo que nos lixou no estadio da luz no ano passado, agora á autocarro na baliza

12 Ago 2011, 22:17 [#614]comentarios sem nexo? lol mesmo, sem nexo para ti. golo do gil. mas o benfica vai ganhar, aposto nisso

12 Ago 2011, 22:18 [#615]e eu aposto que ainda sofre outro, o gil tem avançados muito rapidosJals Escreveu:comentarios sem nexo? lol mesmo, sem nexo para ti. golo do gil. mas o benfica vai ganhar, aposto nisso

12 Ago 2011, 22:20 [#617]o benfica acordou agora e esta a atacar mais, eu acho que ainda marcam. mas esta a ser um bom jogo, é o que importa

12 Ago 2011, 22:49 [#618]Só vi um bocado de jogo...
Pelo que vi, o Gil Vicente foi "massacrado" pelo seu adversário o Benfica.
Mas lá conseguiu o empate, que penso que não foi justo.
Pelo que vi, o Gil Vicente foi "massacrado" pelo seu adversário o Benfica.
Mas lá conseguiu o empate, que penso que não foi justo.
12 Ago 2011, 22:58 [#619]no final foi massacrado, mas nao o foi durante o jogo todo, e o empate foi justo, jogou muito bem ate (;

12 Ago 2011, 22:59 [#620]Sim... eu disse pela parte que vi, o Gil foi massacrado.Jals Escreveu:no final foi massacrado, mas nao o foi durante o jogo todo, e o empate foi justo, jogou muito bem ate (;
Mas já ouvi dizer que o Benfica também.