Re: Discussão - SL Benfica

13 Ago 2011, 00:23 [#621]
Vim de Barcelos com um sabor amargo na boca, gostei da 1ª parte do benfica bem organizada e tal pena foi aquele falhanço do Ruben Amorim :/ Já na 2ª parte o Benfica teve grandes oportunidades mas desperdiçou-as o que depois faz aquele golo o Laionel de chapeu em que Artur não tem culpa, muitos dizem que o resultado é justo mas eu digo que se o Benfica tivesse ganho era bastante justo porque o benfica teve mais oportunidades ;)

15 Ago 2011, 22:22 [#624]
Tendo em conta que o Benfica pagou por ele 4,5 Milhões de euros e fez dele um dos mais bem pagos do plantel, ter de despachar o jogador a custo zero tendo pago ordenado durante 3 épocas é uma solução de recurso mas que por ter este desfecho, já devia ter acontecido. Se a rescisão e o assumir de que estamos a tratar de dinheiro perdido, então estas rescisão já devia ter acontecido a meio da primeira temporada do Jorge Jesus no Benfica. Ele nem no Cartagena convenceu alguém. O Benfica não devia ter esperado tanto tempo para rescindir o contrato com este jogador.
Imagem

16 Ago 2011, 20:29 [#635]
Laker Escreveu:Nao tens nada contra o benfica ?
entao es holandes ? para estares a apoiar o twente :geek:
acho que algum portugues com 2 dedos de testa deve apoiar os clubes portugueses
calma rapaz agente sabe onde lhes doi :assobiar:

Nolito 4Jogos 4 Golitos
Imagem

16 Ago 2011, 20:31 [#636]
anjotuga Escreveu:
Laker Escreveu:Nao tens nada contra o benfica ?
entao es holandes ? para estares a apoiar o twente :geek:
acho que algum portugues com 2 dedos de testa deve apoiar os clubes portugueses
calma rapaz agente sabe onde lhes doi :assobiar:

Nolito 4Jogos 4 Golitos
eu estou mais que calmo, afinal ja estamos a ganhar
mas se ele diz que nao tem nada contra o benfica queria saber o motivo de apoiar o twente 8-)
Imagem

16 Ago 2011, 20:35 [#637]
pestuga Escreveu:Eu prefiro ver os jogos todos do FC Porto na RTP1 xD grin grin
Mas agora a asério espero que o Benfica faça bom resultado :) apesar de não gostar do Benfica há que pôr as rivalidades de lado por Portugal ;)
O Benfica de Português só tem o nome porque de resto só vejo estrangeiros a jogar.

:oops2: :oops2:
Imagem

16 Ago 2011, 20:36 [#638]
ElClandestino Escreveu:GRANDE GOLO !
Carrega Twente ;)
Se não gostas do Benfica, e se estás a torcer pelo Twente, evitas de vir a este tópico.
Este tópico não é o do Twente nem dos antis, mas sim do SLB.
Já sabemos que esses comentários apenas incendeiam.
Eu já tenho postado no tópico do FCP e do SCP, e não vou lá "puxar" pelos clubes contra os quais eles jogam ;)

Quanto ao jogo, tivemos azar no começo, pois no 1º remate fazem golo, mas respondemos bem, e o 2º golo foi puro tiki-taka :)

16 Ago 2011, 20:54 [#640]
Lima Escreveu:
pestuga Escreveu:Eu prefiro ver os jogos todos do FC Porto na RTP1 xD grin grin
Mas agora a asério espero que o Benfica faça bom resultado :) apesar de não gostar do Benfica há que pôr as rivalidades de lado por Portugal ;)
O Benfica de Português só tem o nome porque de resto só vejo estrangeiros a jogar.

:oops2: :oops2:
entao abre os olhos, ruben amorim, david simao, nelson oliveira, mika, eduardo, miguel vitor,fabio faria, nuno coelho, ruben pinto, 9 portugueses
olha que no teu braguinha tens so 7 portugueses :oops2:
Imagem