[viddler=544,450]http://www.viddler.com/player/fef21ed6/[/viddler]
Re: Miguelrocha oficializa
21 Mai 2009, 18:15 [#2]LOOOOOOOOOL
Bamos lá ber sim? Ninguem goza com o meu sotaque! :twisted:
Muito bom o video, só me ri ahahahaha :mrgreen:
Mas não te preocupes que vais levar com resposta! 8-)
Bamos lá ber sim? Ninguem goza com o meu sotaque! :twisted:
Muito bom o video, só me ri ahahahaha :mrgreen:
Mas não te preocupes que vais levar com resposta! 8-)

Pode ser que leve no
Pastel.
Que tiro ao lado LOOOOOL
21 Mai 2009, 18:17 [#3]Ahahah Muito bom, mas essa imitação de Mendx tá fraquinha :mrgreen: Espancar o Spanky! Nada de alcool 
21 Mai 2009, 18:22 [#4]Tens que compreender que os Nocturnos estoiraram o orçamento na minha contratação e do Calenulma tambem...
Agora se preferes espancar o Spanky a 30 prostitutas isso é la contigo. Se ainda fosse espancar 30 Spankys a uma prostituta, mesmo assim não sei, a não ser que a prostituta se parecesse com o Spanky, ai escolhia espancar as 30 prostitutas... :mrgreen:
Agora se preferes espancar o Spanky a 30 prostitutas isso é la contigo. Se ainda fosse espancar 30 Spankys a uma prostituta, mesmo assim não sei, a não ser que a prostituta se parecesse com o Spanky, ai escolhia espancar as 30 prostitutas... :mrgreen:
21 Mai 2009, 18:23 [#5]Bem o contracto dos nocturnos não era mau de todo... mas 30 galdérias! Isso é pouquissimo! Não ia por mesnos de 55!!! Sei que 30 dá uma para cada dia do mês e tal... mas se fosse eu nessas condições também não ia
Mas também não digas que foi só o som que te fez escolher os Lobos. As francesinhas que eles sevem lá no bar ui ui...
Muito bom o video eo dialogo
Mas também não digas que foi só o som que te fez escolher os Lobos. As francesinhas que eles sevem lá no bar ui ui...
Muito bom o video eo dialogo
21 Mai 2009, 18:30 [#6]Epá, antes espancar o Spanky que meter o barrote em 30 badalhocas. :mrgreen:
21 Mai 2009, 18:33 [#7]Eu também não queria meter o barrote nas 55
Queria apenas abrir a minha PME
Negócio das carnes tas a ver
Mas espancar o Spanky também é tentador.
Queria apenas abrir a minha PME
Negócio das carnes tas a ver
Mas espancar o Spanky também é tentador.
21 Mai 2009, 21:02 [#8]rlx Escreveu:Tens que compreender que os Nocturnos estoiraram o orçamento na minha contratação e do Calenulma tambem...
quer dizer se for o Cristiano Ronaldo é porque é isto e aquilo, como se trata do miguel..... prontos já deve de andar com as ditas
principios acima de tudo
ainda por cima a carna não era tenrinha já era barrasca........ :o :o :shock: :shock: :mrgreen:
21 Mai 2009, 21:19 [#9]è bem é bem!
Foi fixe manter o suspense!
Foi fixe manter o suspense!
panteranegra Escreveu:Sobre ti nem gosto nem deixo de gostar porque aqui não há inimigos, pelo menos para mim mas lá que não me podes ver, não podes. :mrgreen:
BScorpion Escreveu:VII Armada para sempre, que veremos sempre no Horizonte a Armada seja na Tempestade ou na Bonança.