Re: [DIABOS AC] Snackbar/Restaurante - O INFERNO

13 Ago 2011, 11:35 [#3321]
eu não sou anti nenhum... mt pelo contrário,

apenas temos de ver as 2 faces da moeda.. se os Benfiquistas andam de garganta cheia a dizer que vão ser campeões depois de uma pré-época daquelas e depois entram assim a derrapar no 1º jogo,
eu como portista não posso falar mal ? por serem arrogantes? claro que posso..

e o porto pode fazer figura de parvo amanha.. mas se ainda não foi o jogo como portista vou tar a difamar ? não.. agora se ele chegar lá e fazer figura de parvo eu vou admitir.. mas enquanto não foi jogado vou ter esperança de ganhar o jogo.. seja esse e todos os jogos
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Ago 2011, 11:38 [#3322]
wAZ0R Escreveu:eu não sou anti nenhum... mt pelo contrário,

apenas temos de ver as 2 faces da moeda.. se os Benfiquistas andam de garganta cheia a dizer que vão ser campeões depois de uma pré-época daquelas e depois entram assim a derrapar no 1º jogo,
eu como portista não posso falar mal ? por serem arrogantes? claro que posso..

e o porto pode fazer figura de parvo amanha.. mas se ainda não foi o jogo como portista vou tar a difamar ? não.. agora se ele chegar lá e fazer figura de parvo eu vou admitir.. mas enquanto não foi jogado vou ter esperança de ganhar o jogo.. seja esse e todos os jogos
entao se es tao portista o que tens haver com os jogos do benfica, tu tens é de estar preocupado com o porto, os portistas antes de se interessar pelo porto interessam se pelo benfica, entao, se nao es anti, e se viste o jogo sabes perfeitamente que o benfica merecia ter ganho
Imagem

13 Ago 2011, 11:48 [#3324]
então, mas eu sou portista e se o jogo do Porto é domingo e o do benfica foi 6ª porque não haveria de ver o jogo do benfica?

ao menos não sou dos antis que falam sem ver os jogos.. e dizem que o benfica n presta só porque não gostam do clube..

que o benfica merecia ganhar? porque ? o gil vicente bem que deu mais trabalho ao Benfica.. e o Benfica teve oportunidade pra finalizar e acabr o jogo quando tava em 2-1, mas falhou... e o Gil Vicente nunca perdeu a vontade de marcar.. e quando empatou teve perto novamente de voltar a marcar.
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Ago 2011, 11:51 [#3325]
wAZ0R Escreveu:então, mas eu sou portista e se o jogo do Porto é domingo e o do benfica foi 6ª porque não haveria de ver o jogo do benfica?

ao menos não sou dos antis que falam sem ver os jogos.. e dizem que o benfica n presta só porque não gostam do clube..

que o benfica merecia ganhar? porque ? o gil vicente bem que deu mais trabalho ao Benfica.. e o Benfica teve oportunidade pra finalizar e acabr o jogo quando tava em 2-1, mas falhou... e o Gil Vicente nunca perdeu a vontade de marcar.. e quando empatou teve perto novamente de voltar a marcar.
eu nao tou a dizer que nao podes ver oo jogo, tu ppodes ver e toda a gente pode ver eu nao mando nada xD, o gil vicente deu mais trabalho ao benfica, onde? na 2ªparte o benfica massacrou, uiui tas a aditir que nao es dos antis que falam sem ver os jogos, mas es dos antis que vêm os jogos aiaia xD
Imagem

13 Ago 2011, 11:57 [#3326]
Posse de bola:
GVFC: 41% | SLB: 59%

Remates:
GVFC: 12 | SLB: 16

Jogo muito emocionante, embora nem sempre bem jogado. O Benfica começou forte, ao que o Gil Vicente deu boa resposta até ao final da 1ª parte. No início da 2ª, os encarnados voltaram a dominar, embora não conseguindo materializar essa superioridade. Foram perdendo fulgor, e acabaram por sofrer o empate, numa altura em que, apesar das substituições, já não conseguiam construir jogadas perigosas. Um bom espectáculo de futebol esta noite, em Barcelos.

zerozero
----

como ves na minha opinião o Benfica não mereceu.. dominou no inicio da 1ª e da 2ª parte, mas nunca foram bons suficientes para passar à frente, e ainda por cima o Gil Vicente apenas teve menos 4 remates que o Benfica..
#GVERREIROSAC PRINCE

13 Ago 2011, 11:58 [#3327]
wAZ0R Escreveu:Posse de bola:
GVFC: 41% | SLB: 59%

Remates:
GVFC: 12 | SLB: 16

Jogo muito emocionante, embora nem sempre bem jogado. O Benfica começou forte, ao que o Gil Vicente deu boa resposta até ao final da 1ª parte. No início da 2ª, os encarnados voltaram a dominar, embora não conseguindo materializar essa superioridade. Foram perdendo fulgor, e acabaram por sofrer o empate, numa altura em que, apesar das substituições, já não conseguiam construir jogadas perigosas. Um bom espectáculo de futebol esta noite, em Barcelos.

zerozero
----

como ves na minha opinião o Benfica não mereceu.. dominou no inicio da 1ª e da 2ª parte, mas nunca foram bons suficientes para passar à frente, e ainda por cima o Gil Vicente apenas teve menos 4 remates que o Benfica..
entao vai ver os ataques tambem acho que foi 50.20 em ataques para o benfica, o benfica dominou a 2ªparte toda e na 1ªfoi superior nos primeiros 15 minutos e depois o gil jogou melhor
Imagem