Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

13 Ago 2011, 12:35 [#3784]
Para que bancada vais logo, rubby?
Ou não vais já?
Eu como disse no outro tópico vou para a superior sul...já não havia para a norte...
Como é normal, devo apanhar a primeira parte com o Sporting a atacar para o meu lado...embora preferisse o contrário...
Só sei que independentemente de tudo quero ver um grande jogo do Sporting...que já merece!
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Ago 2011, 13:05 [#3787]
Calma pessoal, isto foi apenas um momento de desabafo. Laker tem cuidado com as palavras, podes dizer o que pensas mas com mais moderação. Quanto ao jogo era justo se o Benfica ganhasse mas o Gil na primeira parte fez para empatar, já para não falar nos golos que marcou que foram bastante bons. Agora vamos lá ver se o Porto escorrega no Afonso Henriques, duvido até porque o Porto tem uma equipa bastante consistente mas surpresas podem acontecer ;)
Imagem

14 Ago 2011, 21:00 [#3791]
Desculpem mas tive de quebrar a minha promeça e nao aguentei e tive da vir aqui comentar.
Estou com o meu amigo pablo:guedes:aimar, acho melhor mandarem vir as faixas isto esta mais do que decidido.
Onde é que o penalty do golo é falta tenham juizo. os jogadores disputam a bola normalmente e numa altura em que os braços do jogador do guimaraes estao abertos mas nao agarram o jogador do outro clube, esse mesmo jogador atirasse para o chao e da maneira que ele cai, ve-se perfeitamente que a queda foi forçada, e mesmo que o jogador visitante nao fosse puxado nao chegava á bola.
Já ha muito tempo que nao via o clube visitante jogar tao mal, jogo inteiro dominado pelo guimaraes.
Os jogadores do guimaraes pareciam burros tiveram pelo menos 5 oportunidades claras de golo e conseguiram falhar todas.
Sucessivos cantos a favor do guimaraes virados em pontapes de baliza para o clube visitante, faltas verdadeiramentes hilariantes marcadas a favor do clube visitante, acho que o campeonato ja começa a ter o seu rumo.
se o clube da cidade invicta falha Olegario Benquerença resolve.
Esta dito :D
Última edição por Laker em 14 Ago 2011, 21:12, editado 2 vezes no total.
Imagem

14 Ago 2011, 21:00 [#3792]
Pablo_guedes_Aimar Escreveu:Encomendem as fachas...o campeonato muda e a palhaçada continua a mesma..Olegario Benquerença em Guimaraes so marca penalties para a equipa do Papa...o ano passado no VSCG - SLB andava com problemas nas vistas...

Olegario Benquerença:se Kleber falha ele resolve...
Só me ocorre um lol neste momento :mrgreen:
Imagem

14 Ago 2011, 21:11 [#3793]
O FC Porto jogou mal, mas o Vitória conseguiu a proeza de jogar pior.
Houve falhanços incríveis de ambas as partes. O relvado estava numa lástima (parecia que tinha sido bombardeado).
Pior em campo: Kléber. Falhanço atrás de falhanço, atrás de falhanço.

O penalty assinalado é claro. O jogador do vitória puxou o do porto, é falta, é penalty.
Agora se geralmente os árbitros deixam passar estes lances, isso não torna o que é ilegal em legal.
É falta e é penalty, nem há discussão possível.

E ficou outro por marcar antes, sobre o Hulk.

A ver se melhoramos no próximo jogo, o ano passado começamos da mesma forma. ;)
Imagem

14 Ago 2011, 21:17 [#3796]
Nun0 Escreveu:Concordo com o edu, Laker
Desculpa lá mas aquilo vê se muito bem que é penalti, mas pronto és benfiquista que se há de fazer xD
Eu não quero que concordes comigo, eu tenho a minha opinião e tu tens a tua, é tão simples como isso.
Eu sou benfiquista, mas nos jogo de hoje o benfica nao estava a jogar e a minha preferencia clubistica nao tinha influencia, pois ao contrario de adeptos de outros clubes nomeadamente o clubes que hoje jogou contra o guimaraes, eu nao tenho nenhum odio ao porto :D
Imagem

14 Ago 2011, 21:23 [#3797]
Epah se não tens parece, dizes que não é penalti quando obviamente é e o Rui Santos tive a ver agora na Sic Noticias tambem disse o mesmo, ele é comentador portanto deve perceber disso.

E tambem quando dizes jogo inteiramente dominado pelo guimarães ou não viste o jogo ou és anti porto é o que me leva a analisar. :sorridente:
Imagem

14 Ago 2011, 21:29 [#3798]
Nun0 Escreveu:Epah se não tens parece, dizes que não é penalti quando obviamente é e o Rui Santos tive a ver agora na Sic Noticias tambem disse o mesmo, ele é comentador portanto deve perceber disso.

E tambem quando dizes jogo inteiramente dominado pelo guimarães ou não viste o jogo ou és anti porto é o que me leva a analisar. :sorridente:
vais dizer que o guimaraes nao jogou melhor ?!? que nao teve as melhores opurtunidades de golo ?!?
Entao estas cego so pode xD
Imagem

14 Ago 2011, 21:31 [#3799]
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:Epah se não tens parece, dizes que não é penalti quando obviamente é e o Rui Santos tive a ver agora na Sic Noticias tambem disse o mesmo, ele é comentador portanto deve perceber disso.

vais dizer que o guimaraes nao jogou melhor ?!? que nao teve as melhores opurtunidades de golo ?!?
xD Eu não disse isso, eu disse que o jogo não foi inteiramente dominado pelo Guimarães. O Guimarães jogou muito bem, e teve lá lances que eu borrei-me todo xD
E como se pode ver na posse de bola 60 FCP 40 GUI portanto não foi completamente dominado
Imagem

14 Ago 2011, 21:34 [#3800]
Nun0 Escreveu:
Laker Escreveu:

xD Eu não disse isso, eu disse que o jogo não foi inteiramente dominado pelo Guimarães. O Guimarães jogou muito bem, e teve lá lances que eu borrei-me todo xD
E como se pode ver na posse de bola 60 FCP 40 GUI portanto não foi completamente dominado
Tu percebes te bem o que eu quis dizer xD
O guimaraes esteve sempre por cima no jogo, e a posse de bola nao representa o que se passou no jogo
Imagem