Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL

14 Ago 2011, 13:53 [#62]
Puma SAD X Diabos AC
Excelente jogo efectuado pelos Diabos para mim só deu Diabos o jogo, é de destacar wAZOR que fez um jogão mesmo daqueles grandes, depois lá os Puma empataram por penalty, mas para mim foi Diabos o jogo todo. Gostaria só de destacar uma coisa, os Diabos estavam a jogar com setas Azuis e fizeram este jogão, então se estivessem com as setas laranjas (penso que é laranja fora) poderia ter influenciado imenso o jogo.
Parabéns aos Diabos pelo jogo que fizeram e também aos Puma SAD ;)

Os comentários estavam bons, mas ao início parecia que o Raaulzinho estava a ler o que estava a dizer ou então parecia que tinha um guião a seguir xD
Mas estavam bons, parabéns também ;)

[resultado=Lobos 1905 X SC "Os Tugas"]Bem na primeira parte fomos totalmente massacrados pelos Lobos, que fizeram uma excelente 1ª parte valeu-nos o Quack que mais uma vez prova o porquê de ser o Guarda Redes da Selecção. Na 2ª parte conseguimos dar a volta por cima e jogá-mos melhor que os Lobos no entanto só conseguimos marcar 1 golo.
Parabéns aos Lobos e aos Tugas, por um grande jogo demonstrado :)

O MankY é bom relatador, fala é um pouco baixo xD
Mas estavam bons :P[/resultado]
Fénix Real SC X Nocturnos
Fénix, Fénix, Fénix foi o que deu na 1ª meia hora de jogo e "O Cabeleireiro" lá conseguiu marcar com os seus "penteanços" xD, depois os Nocturnos tentaram redimir-se, mas como os comentadores disseram quem não marca sofre e foi o que aconteceu mais uma vez Eagle a bisar na partida e a fazer o 2-0, depois o jals também conseguiu marcar.
Parabéns à Fénix pela vitória e pela subida ao 1º Lugar na Liga DTL ;)

Deders e RSantos :prayer: sem palavras vocês são os melhores :prayer:
Adorei os comentários e mais uma vez fica bem a música no final, para não haver silêncio :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

14 Ago 2011, 14:09 [#64]
Spoiler
No jogo :puma: vs. :diabos: toda a gente fala como seria se os Diabos tivessem as setas como deveriam ter...contudo não vejo ninguém falar da pior exibição de uma defesa na DTL e de este ter sido um jogo singular...porque por vezes o PES prega-nos destas partidas de fazer um jogo que mesmo que se repetisse 100 vezes não seria igual...Nunca na vida, no meu pc, os Diabos foram dominadores...quanto mais super dominadores...são coisas que acontecem e que tornam o PES espectacular...pois foi imprevisível...

Contudo, para mim o que há a destacar no jogo, para além da grande exibição do wAZ0R é mesmo as péssimas exibições da defesa....ou melhor, do quarteto defensivo...

;)

Contudo há que destacar que do primeiro ao 4º lugar só há 3 pontos de diferença....a ver o que nos proporciona a última volta do campeonato
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Ago 2011, 14:45 [#65]
Lobos vs Tugas
Fomos dominados na primeira parte por isso justificou-se o golo do RQDV7 apesar de ter sido um golo muito atribulado, segunda parte melhoramos o desempenho de jogo e marcamos numa excelente jogada muitos parabéns ao RSantos excelente golo :prayer: espero que consigamos melhorar os resultados FORÇA :tugas: :heart:

Gostei dos comentários do Manky foram bons :clap:
Fenix Real SC vs Nocturnos FC
Grande jogo dos :fenix: excelente exibição bons golos e tudo completo na segunda parte os :nocturnos: melhoraram mas não marcaram por isso sofreram parabéns as duas equipas pelo jogo e a :fenix: pela vitória e o 1º lugar no campeonato ;)

Gostei muito dos comentários do Deders e do RSantos :)
Fico é um pouco triste que quando o Deders e o RSantos comentam toda a gente diz algo positivo ou critica, mas quando é a Antena DTL ninguém diz nada mas pronto :(

14 Ago 2011, 15:01 [#66]
Spoiler
Para mim foi um Grande jogo
com golos que é o mais importante para o espectáculo
e Parabens para :fenix: pela sua eficácia e construção de lances de contra ataque
Eagle a mostrar classe na finalização

Déders o senhor da margem sul :prayer: tiveste 100 estrelas para mim parecia um relator de bola de TV ou Rádio que profissionalismo
RSantos acompanho o Deders lindamente
e estão de parabéns os dois :prayer: :prayer:
Imagem

14 Ago 2011, 15:32 [#67]
Spoiler
foi um excelente jogo da nossa parte, entramos bem e marcamos. a partir dos 30 minutos adormecemos um bocado e os nocturnos subiram no jogo. na segunda parte voltamos a crescer e la voltamos a marcar. acho que a vitoria foi justissima como a maior parte do pessoal diz, (talvez o 3-0 seja muito volumoso, um 3-1 fosse mais adequado) tivemos uma eficacia excelente e no futebol isso é o que resolve jogos. chegamos ao 1º lugar o que tambem é bom (:
excelentes comentarios ja agora deders e rsantos, é bom ver a dtl com todos os jogos comentados (:
Imagem

14 Ago 2011, 17:04 [#69]
Obrigado por haver pessoal que gostou do meu relato ao jogo :)
foi o meu primeiro e se tiver oportunidade de comentar mais jogos, então comentarei e com muito gosto ;)

quanto aos nomes: Foi a primeira vez que fiz um relato e não sei bem os vossos nomes. sei mais ao menos os dos Lobos porque la estive. Sei os dos Nocturnos porque é o meu clube e depois vou sabendo um ou outro que por ai andam na DTL.

Deixo um PS: Quack, não fiques ofendido quando te chamei Patolas xD

14 Ago 2011, 17:29 [#72]
Spoiler
Bem, adorei o joga da :fenix: contra os :nocturnos:, acho que a Fénix foi sempre superior aos Nocturnos, apesar de os Nocturnos terem jogado bem , fiquei bastante contente pelo meu jogador ter marcado 2 golos e principalmente por ter ajudado a equipa a ganhar num jogo de grande importância, e de destacar tbm os comentarios, foram espectaculares, parabens Deders e RSantos e tbm gostei da minha nova alcunha xD
Imagem

14 Ago 2011, 20:04 [#77]
maced03 Escreveu:
MankY Escreveu:por acaso gostei muito de comentar o vosso jogo.
foi um jogo muito mexido em que dava para aparvalhar, mandar umas piadas e comentar super rapido nos contra ataques xD

como macedinho ? :twisted:
tu chutava sempre para onde tavas virado xD
Quack Escreveu:
MankY Escreveu:Quack, não fiques ofendido quando te chamei Patolas xD
Achas? Nunca na vida, até gostei. ;)
ai gostas-te? para a proxima chamo-te patinho ;)

14 Ago 2011, 20:10 [#78]
MankY Escreveu:
maced03 Escreveu:
MankY Escreveu:por acaso gostei muito de comentar o vosso jogo.
foi um jogo muito mexido em que dava para aparvalhar, mandar umas piadas e comentar super rapido nos contra ataques xD

como macedinho ? :twisted:
tu chutava sempre para onde tavas virado xD
não se pode brincar na Grande Área ! grin