Re: [Discussão] - Liga Inglesa

14 Ago 2011, 15:50 [#245]
Jals Escreveu:west bromwich albion, agora na sport tv. eu vou ver na net que aqui no algarve nao tenho (:
É como eu...
Eu vejo os jogos todos no Live Stream, ligo o pc à televisão e é como se tivesse a ver sportv na televisão.
Acho que o Manchester deve ganhar, gostei de ve-lo a jogar na pré-época. ;)

14 Ago 2011, 18:24 [#246]
Resultados:

Sábado:
Fulham - Aston Villa 0 - 0
Blackburn - Wolverhampton 1 - 2
(Formica, 20; Fletcher, 22 e Ward, 47)

Queens Park Rangers - Bolton 0 - 4
(Cahill, 45+1, Gabbiadon, 67 n.p.b., Klasnic, 70 e Muamba, 78)

Wigan - Norwich City 1 - 1
(Watson, 20 g.p.; Hoolahan, 45)

Liverpool - Sunderland 1 - 1
(Suarez, 12; Larsson, 56)

Newcastle – Arsenal, 0 – 0

Domingo:
Stoke City – Chelsea, 0 - 0
West Bromwich - Manchester United, 1-2
Manchester City - Swansea City, segunda-feira
Tottenham – Everton, adiado

Classificação:
1. Bolton 3
2. Manchester United 3
3. Wolverhampton 3
4. Liverpool 1
5. Norwich City 1
6. Sunderland 1
7. Wigan 1
8. Arsenal 1
9. Aston Villa 1
10. Chelsea 1
11. Fulham 1
12. Newcastle 1
13. Stoke City 1
14. Blackburn 0
15. West Bromwich 0
16. Queens Park R. 0
17. Everton 0
18. Manchester City 0
19. Swansea City 0
20. Tottenham 0

15 Ago 2011, 00:21 [#247]
Não acho que o Chelsea tenha feito por aí alem para tentar vencer o jogo, tirando os últimos 15 minutos que realmente encostaram o Stoke as cordas faltou caudal ofensivo aos blues a meu ver, ponto positivo Torres parece estar a voltar a forma que habitou o mundo.

O Utd fez uma exibição algo esforçada a meu ver, Nani muito fraco não se percebeu bem porque, Anderson muito interventivo na 1º parte mas na 2º desapareceu, alguns bons apontamentos foi o entrosamento rápido entre Rooney e Youg, Cleverley parece-me uma aposta ganha por Sir Alex Fergunson, Fábio muito solto e interventivo.
Imagem

20 Ago 2011, 14:46 [#250]
Que grande jogo do Liverpool no emirates, apesar do 1 golo ser sequência de um fora de jogo a vitoria é totalmente merecida. Meireles e suarez a entrarem e a estarem nos dois golos.
edit: chelsea a começar bem o jogo, ja esta a perder 0-1 com o west brom aos 4 minutos
Imagem

22 Ago 2011, 21:59 [#251]
Grande United mais uma exibião há campeão, Welbeck muito bem a mostrar que pode ser muito útil juntamente com Phil Jones e Cleverley, Nani parece outro com o Young na equipa está muito mais sereno e consegue fazer melhores jogadas acabando por ser mais estável do que o ano passado que tanto tinha grandes picos como desaparecia completamente do jogo.

Força United a caminho de mais um =D
Imagem

22 Ago 2011, 22:13 [#252]
Candeias7 Escreveu:Grande United mais uma exibião há campeão, Welbeck muito bem a mostrar que pode ser muito útil juntamente com Phil Jones e Cleverley, Nani parece outro com o Young na equipa está muito mais sereno e consegue fazer melhores jogadas acabando por ser mais estável do que o ano passado que tanto tinha grandes picos como desaparecia completamente do jogo.

Força United a caminho de mais um =D
Mesmo!
Espero que o Nani faça uma época em que seja titular sempre que esteja bem fisicamente....pq ele merece outro estatuto no futebol mundial...
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

27 Ago 2011, 21:13 [#253]
quem viu este jogo?
Drogba tem alta hospitalar mas fica sob vigilância

Didier Drogba terá alta hospitalar ainda esta noite, anunciaram os responsáveis do Chelsea no site oficial. Segundo a nota informativa, o avançado deixará ao hospital após a realização de exames.

O jogador dos «blues» chocou com o guarda-redes do Norwich, John Ruddy, e sofreu uma ligeira comoção cerebral.

Nos próximos dias, Drogba ficará sob vigilância médica.

28 Ago 2011, 01:28 [#259]
Eu vi o jogo, e foi num lance em que ele e o GR chocaram, ele caiu em cheio de peito e cabeça no chão, inanimado, e o jogo esteve parado 7 ou 8 minutos. Não sei se estiveram a (tentar) reanimá-lo, mas teve de ser imobilizado antes de ser colocado na maca.
Houve 11 minutos de compensação. grin

O Chelsea jogou muito pouco, o Norwich não merecia ter perdido por este resultado.
Imagem