[VIDEO] Entrevistas Animadas com Video

14 Ago 2011, 22:09 [#1]
Se existem tantas entrevistas escritas e mais algumas só com som então porque que não podemos fazer algo com vídeo? Entrevistas simples mas sempre bem dispostas.

Então isto vai funcionar assim: Pelo Skype fazemos uma chamada de vídeo para gravamos vídeo e som enquanto fazemos a entrevista ao user que não tiver medo de mostrar a sua carinha larocas :)

Primeiro que tudo gostava de receber feedback de todo o pessoal da DTL para poder saber se continuamos com isto para a frente :)
Última edição por ManKy em 03 Fev 2012, 19:22, editado 2 vezes no total.

Re: [VIDEO] Entrevistas Animadas com Video

14 Ago 2011, 22:17 [#3]
MankY Escreveu:Estava eu aqui a falar com o ElClandestino e tivemos uma ideia.
Se existem tantas entrevistas escritas e mais algumas só com som então porque que não podemos fazer algo com vídeo? Entrevistas simples mas sempre bem dispostas.

Então isto vai funcionar assim: Pelo Skype fazemos uma chamada de vídeo para gravamos vídeo e som enquanto fazemos a entrevista ao user que não tiver medo de mostrar a sua carinha larocas :)

Primeiro que tudo gostava de receber feedback de todo o pessoal da DTL para poder saber se continuamos com isto para a frente :)

ps: esta iniciativa foi criada por MankY e ElClandestino
Acho que a iniciativa em si, é boa mas a maneira de a por em pratica acho que não é a melhor, mas veremos como ira ser recebida pelo resto da comunidade
MEU MESTRE :prayer:
Imagem

14 Ago 2011, 22:23 [#5]
mesmo que sejam poucos os users que queiram fazer vídeo, deve haver uns quantos que chegam para fazer uma temporada com 10 episódios :)

@Rubby, eu quero mesmo fazer entrevista vídeo, assim sempre da para conhecer melhor o user entrevistado e sempre se pode rir um pouco com a entrevista. uma coisa escrita não tem sentimento, uma coisa falada, pode ser falsa mas uma conversa com vídeo já tem expressões e tudo mais. já se pode ver que as respostas são sentidas.

14 Ago 2011, 22:28 [#6]
MankY Escreveu:@Rubby, eu quero mesmo fazer entrevista vídeo, assim sempre da para conhecer melhor o user entrevistado e sempre se pode rir um pouco com a entrevista. uma coisa escrita não tem sentimento, uma coisa falada, pode ser falsa mas uma conversa com vídeo já tem expressões e tudo mais. já se pode ver que as respostas são sentidas.
Ah ok ok, já percebi melhor. :)
Boa sorte então, já têm um candidato. ;)
Vive o privilégio!