Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Ago 2011, 21:35 [#3801]
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:Epah se não tens parece, dizes que não é penalti quando obviamente é e o Rui Santos tive a ver agora na Sic Noticias tambem disse o mesmo, ele é comentador portanto deve perceber disso.

E tambem quando dizes jogo inteiramente dominado pelo guimarães ou não viste o jogo ou és anti porto é o que me leva a analisar. :sorridente:
vais dizer que o guimaraes nao jogou melhor ?!? que nao teve as melhores opurtunidades de golo ?!?
Entao estas cego so pode xD
O vitória parecia o barça a jogar :mrgreen:
Imagem

14 Ago 2011, 21:36 [#3802]
Lima Escreveu:
Laker Escreveu:
Nun0 Escreveu:Epah se não tens parece, dizes que não é penalti quando obviamente é e o Rui Santos tive a ver agora na Sic Noticias tambem disse o mesmo, ele é comentador portanto deve perceber disso.

E tambem quando dizes jogo inteiramente dominado pelo guimarães ou não viste o jogo ou és anti porto é o que me leva a analisar. :sorridente:
vais dizer que o guimaraes nao jogou melhor ?!? que nao teve as melhores opurtunidades de golo ?!?
Entao estas cego so pode xD
O vitória parecia o barça a jogar :mrgreen:
Olha outro xD
tu tambem percebeste bem o que eu quis dizer.
E eu nao disse isso, mas da maneira que o barça ta a jogar, agora olha que nao sei xD lol
Imagem

14 Ago 2011, 21:38 [#3803]
sabes quanto estava a posse de bola quase no final do jogo laker? 60-40 a favor do porto, ve-se mesmo que foi o guimaraes a dominar. os cantos que tu viste nao sei onde os viste, nas imagens ve-se claramente que é pontape de baliza. o mais hilariante do que disseste foi isto:
laker Escreveu: e mesmo que o jogador visitante nao fosse puxado nao chegava á bola.
com isto queres dizer que se um jogador nao tem a bola com ele nem perto eu lhe posso fazer falta porque ele nao chega a bola? essa regra deve ser nova no futebol. cresce rapaz, aprende a ver e a falar de futebol e depois anda para este topico falar
Imagem

14 Ago 2011, 21:40 [#3804]
Jals Escreveu:sabes quanto estava a posse de bola quase no final do jogo laker? 60-40 a favor do porto, ve-se mesmo que foi o guimaraes a dominar. os cantos que tu viste nao sei onde os viste, nas imagens ve-se claramente que é pontape de baliza. o mais hilariante do que disseste foi isto:
laker Escreveu: e mesmo que o jogador visitante nao fosse puxado nao chegava á bola.
com isto queres dizer que se um jogador nao tem a bola com ele lhe posso fazer falta porque ele nao chega a bola. cresce rapaz, aprende a ver e a falar de futebol e depois anda para este topico falar
e tu ve la se es mais educado que ninguem te pediu nada.
le o meu comentario atras que ja te responde, tu é que nao sabes ver futebol, es um fanatico, o guimaraes foi superior.
Última edição por Laker em 14 Ago 2011, 21:41, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Ago 2011, 21:43 [#3806]
Jals Escreveu:diz-me onde fui mal educado e nunca mais venho aqui entao
eu nao disse que tu foste mal educado :tomazz:
mas numas paginas atras eu por dizer a alguem para acordar para a vida, eu fui crucificado e quase me expulsaram daqui, so segui a mesma logica.
Peço desde ja desculpa, nao tenho nada contra ti.
Imagem

14 Ago 2011, 22:01 [#3808]
Epá, este tópico é doentio...sinceramente...quer para um lado quer para o outro...acordem para a vida e comentem os jogos noutro espaço e de forma a não haver discussões...eu tenho a minha opinião mas nem vou dar porque simplesmente não há civismo aqui...

O tempo que se perde em discutir dava para fazer capas giras ou outras coisas giras ;)
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

14 Ago 2011, 22:11 [#3810]
Laker Escreveu:mas numas paginas atras eu por dizer a alguem para acordar para a vida, eu fui crucificado e quase me expulsaram daqui, so segui a mesma logica.
Não foi só por causa disso e tu sabes, foi um acumular de coisas que tu vens a dizer ao longo do tempo.

Quanto ao jogo:

O Porto falhou muito, tanto ofensivamente como defensivamente, tal como o Guimarães. Ambas as equipas jogaram mal, e o resultado final não me parece nada justo.
Em relação ao penalti, é clarissímo. Não percebo o porquê de tanta discussão. Se calhar se tivesse sido o Benfica a benefeciar de um penalti destes, havia aí gente que já o achava bem assinalado.
Vive o privilégio!

14 Ago 2011, 22:14 [#3811]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:mas numas paginas atras eu por dizer a alguem para acordar para a vida, eu fui crucificado e quase me expulsaram daqui, so segui a mesma logica.
Não foi só por causa disso e tu sabes, foi um acumular de coisas que tu vens a dizer ao longo do tempo.

Quanto ao jogo:

O Porto falhou muito, tanto ofensivamente como defensivamente, tal como o Guimarães. Ambas as equipas jogaram mal, e o resultado final não me parece nada justo.
Em relação ao penalti, é clarissímo. Não percebo o porquê de tanta discussão. Se calhar se tivesse sido o Benfica a benefeciar de um penalti destes, havia aí gente que já o achava bem assinalado.
por acaso nao me estava a referir especificamente a ti, mas pronto siga a marcha :D
Imagem

14 Ago 2011, 22:16 [#3814]
Laker Escreveu:por acaso nao me estava a referir especificamente a ti, mas pronto siga a marcha :D
LOL
Achas que eu não sei a que te estavas a referir? Fui eu próprio que te denunciei à Administração. :D
Sei perfeitamente que foi quando tu te dirigiste ao caseir0 de forma incorrecta.
Mas mais uma vez volto a reforçar: Não foi só por causa dessa situação, foi um acumular de coisas que tu vens a dizer ao longo do tempo.
Vive o privilégio!

14 Ago 2011, 22:20 [#3815]
Sinceramente que eu saiba nao me dirigi de forma errada ao caseir0 e acho que ele nao se sentiu ofendido, acho que dizer acorda pa vida nao é grande ofensa mas pronto sao opiniões.
Mas também se nao fui expulso daqui é sinal que a administração nao achou a minh afrase muito grave
Imagem

14 Ago 2011, 22:25 [#3816]
Peço desculpa mas isto é mesmo de perder a paciência contigo!
Rubby Escreveu:Não foi só por causa dessa situação, foi um acumular de coisas que tu vens a dizer ao longo do tempo.
Com essas atitudes infantis, só estás a humilhar o teu clube.
eduardextreme Escreveu:Mandar boquinhas como as que mandaste ao Caseir0 entre outras mais atrás.

Se reparares, já estás marcado por muitos utilizadores.
E vê lá se desta vez lês bem a primeira parte do meu post porque não volto a repetir isto.
Vive o privilégio!

14 Ago 2011, 22:30 [#3817]
eu ja li bem o que escreves-te, estas a escrever desnecessariamente.
Fui avisado eu sei, mas se fosse grave, ja nao andava po aqui, o eduardo so me pediu mais contenção nas palavras.
E acho que se o caseir0 ou com quem "falei mal" se sentissem ofendidos, eles proprios fariam queixa.
Imagem

14 Ago 2011, 22:38 [#3820]
Laker Escreveu:eu continuo igual ?!? lol, ate tu chegares ninguem se queixou, e os meus post aqui foram so de comentario ao jogo.
Mas esqueçe nao vale a pena falar contigo, tu queres controlar tudo e todos(especialmente eu) e estas a inventar coisas onde elas nao existem.
Estás certo disso?
Então se calhar eu tenho múltiplas contas e sou também o Jals, Nun0 e todos os outros que se queixaram de ti até agora.

Independentemente do que venhas a dizer a seguir, eu não respondo. Farei o isso também com qualquer outro post típico teu.
Vive o privilégio!