Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

14 Ago 2011, 22:44 [#3821]
Rubby Escreveu:
Laker Escreveu:eu continuo igual ?!? lol, ate tu chegares ninguem se queixou, e os meus post aqui foram so de comentario ao jogo.
Mas esqueçe nao vale a pena falar contigo, tu queres controlar tudo e todos(especialmente eu) e estas a inventar coisas onde elas nao existem.
Estás certo disso?
Então se calhar eu tenho múltiplas contas e sou também o Jals, Nun0 e todos os outros que se queixaram de ti até agora.

Independentemente do que venhas a dizer a seguir, eu não respondo. Farei o isso também com qualquer outro post típico teu.
Já vi que tu queres é dizer sou o mal educado e denegrir a minha imagem, o NUN0 nos apenas falamos do jogo, e na minha opinião eu nao fiquei chateado com ele, e acha que ele tambem nao ficou cumigo, apenas temos opinioes diferentes, e agora o Jals, eu é que ainda podia ter razao de queixa dele pela tua logica, mas pela minha logica, eu nao tenho razao de queixa dele, apenas defendeu o clube dele, e acha que é penalty. Tao simples como isso.
So uma coisa nao me dirijas mas a palavra neste parte de futebol.
Imagem

14 Ago 2011, 23:00 [#3825]
BeFree_19 Escreveu:Não liguem aos Befiquistas que eles fizeram um golo em fora de jogo, mas não falam.
O penalti é claro e o Kleber é puxado.
:palminhas: :palminhas:
Muito bem dito BeFree_19. ;)
Claramente esse golo estava fora-de-jogo, mas muito mesmo...
Espero que os benfiquistas digam que estava, pois estava mesmo. ;)

14 Ago 2011, 23:06 [#3828]
Capfca Escreveu:
Capfca Escreveu: Benfiquistas ponto e virgula ;)
Eu nem falei ;)
Mas já agora, fala me do golo do Hulk na segunda mão da taça de Portugal da época passada.
Tava em jogo queres ver? xD
Aprendam a comentar futebol sem clubite ;)
Diz te algo joao3? ;)
Sim capfca, tens 100% de razão. :)
Eu gosto de ser sincero, mas temos de saber que à benfiquistas/portistas (digo estes clubes, pois são rivais) que dizem que ou não é fora-de-jogo, ou é penalty, não é etc... :)
Mas nesse golo, tens razão capfca. ;)

14 Ago 2011, 23:07 [#3829]
BeFree_19 Escreveu:Capfca queres falar do passado? Então vamos falar.

E aquele penalti na final da taça da liga contra o sporting. Em que o jogador do sporting domina a bola no peito e o arbito marca penalti. Que deu o golo da vitória ao benfica?
golo da vitoria ?!?!? hahahah esse jogo foi a penaltis xD
Imagem

14 Ago 2011, 23:08 [#3830]
BeFree_19 Escreveu:Capfca queres falar do passado? Então vamos falar.

E aquele penalti na final da taça da liga contra o sporting. Em que o jogador do sporting domina a bola no peito e o arbito marca penalti. Que deu o golo da vitória ao benfica?
E aqueles jogos das épocas transatas em que os arbitros foram comprados e o porto só perde 6 pontos?! :oops2:

14 Ago 2011, 23:11 [#3833]
Pessoal, parem com as bocas...
Já sabemos que alguns têm razão outros não. ;)
Houve muitos lançes, roubados para o porto, como para o benfica... agora parem com as picardias.
Eu sou do FC Porto, mas quando o Benfica joga por exemplo, para a liga dos campeões contra clubes estrangeiros, quero que sempre ganhem, claro. :)
Os do Benfica, acho que também querem isso, pois se ganhar pontuam portugal...

14 Ago 2011, 23:13 [#3835]
BeFree_19 Escreveu:E os túneis entre o Benfica Braga em que ninguem foi suspenso? Não vamos tar sempre a mandar queixas uns contra os outros.

Só não achei justo o Laker falar do penalti quando antes não fala do fora de jogo da equipa dele.
nao falo do fora de jogo ?!? queres debater o fora de jogo vamos debater !!!
o que queres que diga ?!?
queres fazer perguntas faz!!!
eu tive no estadio nao sei se é fora de jogo ou nao !!!
Imagem

14 Ago 2011, 23:15 [#3836]
Laker Escreveu:
BeFree_19 Escreveu:E os túneis entre o Benfica Braga em que ninguem foi suspenso? Não vamos tar sempre a mandar queixas uns contra os outros.

Só não achei justo o Laker falar do penalti quando antes não fala do fora de jogo da equipa dele.
nao falo do fora de jogo ?!? queres debater o fora de jogo vamos debater !!!
o que queres que diga ?!?
queres fazer perguntas faz!!!
eu tive no estadio nao sei se é fora de jogo ou nao !!!
Não viste, mas nós mostramos.
Pssiiuuuu, é fora de jogo. :)
Imagem
Pá, acabem lá com essas tretas. Como disse o Caseiro, com o tempo perdido aqui faziam coisas mais interessantes. ;)

14 Ago 2011, 23:19 [#3838]
sinceramente esse angulo de camera nao é muito bom mas pronto, e essa imagem é relativa isso pode ser mudado com o tempo em que a bola sai do pe e etc, mas o tempo em que a bola sai do pe nessa imagem esta correcto.
Mas com essa imagem pode ser fora de jogo.
Mas tentem arranjar uma imagem que nao esteja com esse angulo ou que tenha a linha de fora de jogo para vermos o resultado.
PS: sim no estadio foi o que me pareceu
Última edição por Laker em 14 Ago 2011, 23:22, editado 1 vez no total.
Imagem