Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 20:40 [#21]
Capfca Escreveu:Se realmente é provado que plagiam devem agir, agora se deixam andar e banem o queixoso, deixa lá isso ;)
Esclarecido Calenulma? :)
OK. Tiraste essa foto que estás a assinar no teu avatar?
E é retirado porquê? Quem diz? Onde, nas regras do fórum, fala disso? A responsabilidade é do fórum?
Por curiosidade: porque já não existe neste site nem neste fórum referência à DTL original?
Gostas tanto de créditos, devias preocupar-te com isso também.

Epá, olhem para a frente, não é para os lados! (;

@André Fonseca
Quando não há respeito e as coisas descambam, fazem-se posts daqueles. (;


Terminando:
Não quero mudar o mundo. Apenas quedo dar-vos o empurrãozinho para andarem para a frente, para voltarem a ser uma comunidade. Pouco me importa se é PES.COM.PT, DTLPortugal ou evo-web. Se é para haver comunidade, que assim seja, mas ajudem-se. Não é essa palhaçada de ver quem faz mais e quem faz por cima para ter glória. Isso é usar os fóruns e o trabalho que quem os gere para usufruto próprio.


Por curiosidade: quem tentou boicotar o fórum?

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 20:47 [#22]
GOZEM A DTL PORTUGAL! CAGUEM PARA O RESTO!

Este projecto tem algo de muito especial. É dos fóruns onde os utilizadores mais têm e podem participar e contribuir. Não deitem isso fora com mesquinhices. (;

era isto que queria dizer, apenas me alonguei demais no primeiro post

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 21:19 [#23]
Calenulma, um dos nomes que mais tenho ouvido desde que cá entrei, há cerca de um ano.
-Em primeiro lugar, reforço o que o caseir0 e outros têem dito. Porque não regressar?
-Em segundo lugar, eu não posso deixar de discordar com um ponto que referiste, que é o de deixar andar. Sou contra o que certos users fizeram, mas também sou contra os plagiadores. Eu comecei um patch no pes.com.pt e não o acabei porque ao partilhar ideias com outros users, eu pedi-lhes para não usarem aquilo que usei como exemplo no patch deles pois era trabalho meu, e eles usaram-no. Daí que abandonei o forum, até porque não viram o nick CFC nos créditos.
-O terceiro ponto serve para reforçar o primeiro: Se esta comunidade é especial (que o é), porque não regressar?

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 21:23 [#24]
CFC Escreveu:-Em segundo lugar, eu não posso deixar de discordar com um ponto que referiste, que é o de deixar andar. Sou contra o que certos users fizeram, mas também sou contra os plagiadores. Eu comecei um patch no pes.com.pt e não o acabei porque ao partilhar ideias com outros users, eu pedi-lhes para não usarem aquilo que usei como exemplo no patch deles pois era trabalho meu, e eles usaram-no. Daí que abandonei o forum, até porque não viram o nick CFC nos créditos.
Participaste num patch que foi desenvolvido usando o PES.COM.PT como veículo. A equipa PES.COM.PT não faz patches.

Isto é como os restaurantes: se não gostas de um, vai a outro e pronto. Mas COME e COME BEM!!! (;

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 23:23 [#27]
André Fonseca Escreveu:este joaojotta é o admin do do pes.com.pt?
nao me apeteceu ler os posts anteriores
ja agora, foi alguem aqui da dtl que hoje la apareceu a spamar aquilo tudo?
Não faço puto ideia. Não falei em spamar.
Novamente, o que tento transmitir é que há coisas melhores na vida que, simplesmente, irmos à procura de chatices.
Gozem a vida!
Não abri este tópico para culpar ou acusar ninguém. Apenas tenho fé em vós e prefiro chamar-vos a vós à razão (porque acredito) do que numa cambada de putos que gosta de ir armar confusão para o PES.COM.PT.

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 23:33 [#31]
calenulma
é bom voltar te a ver

em relação ao que falam no topico
se o forum tem o sitio para as pessoas postaram as suas coisas
tem de haver regras para proteger os trabalhos.
nao digo apagarem os trabalhos dos outros só porque roubaram aquela pessoa
mas ao menos obrigar a pessoa a meter créditos do outro user que fez o material.
mas claro cada admin tem a sua politica e cada um faz a como quer o que é dela
e só vai lá quem quer ja que ninguem os obriga a ir lá ou postar lá
Imagem

Re: Plágios e palmadinhas

14 Ago 2011, 23:35 [#33]
anjotuga Escreveu:calenulma
é bom voltar te a ver

em relação ao que falam no topico
se o forum tem o sitio para as pessoas postaram as suas coisas
tem de haver regras para proteger os trabalhos.
nao digo apagarem os trabalhos dos outros só porque roubaram aquela pessoa
mas ao menos obrigar a pessoa a meter créditos do outro user que fez o material.
mas claro cada admin tem a sua politica e cada um faz a como quer o que é dela
e só vai lá quem quer ja que ninguem os obriga a ir lá ou postar lá
se todos tivessem os trabalhos protegidos por copyrigths, a historia era outra :sorridente:

Re: Plágios e palmadinhas

15 Ago 2011, 01:15 [#37]
Amigo Calenulma, bons olhos o vejam...
Como deves saber, se falaste com o BlackJack, eu mandei PM a ele a explicar que o que se passou foram actos isolados de users descontentes, e não da DTL Portugal.
Nós não mordemos na mão que nos alimentou, por isso temos todo o respeito e consideração pelo pes.com.pt, pois somos originários de lá.
Como deves saber, na altura que alguns users aqui começaram a usar signs e avatars do "anti-pes.com.pt" (à uns largos meses atrás), o BlackJack baniu de lá os users que usavam aqui essas signs, e removeu-me a mim de moderador de lá por não ter feito nada aqui (se bem que a explicação dele mais recentemente foi que eu não moderava, coisa que estranho pois estava todos dias online e reportava sempre todas as quezílias e irregularidades que via). Como vês, eu respeitei-os sempre, mesmo depois dessa "facada" nas costas, ao ponto de pedir ao pessoal daqui que foi ao pes.com.pt participar nos spammes de lá...
Tenho o maior apreço do mundo por ti e pelo teu trabalho, daí a ser mais um a dizer que tens as portas abertas para voltar.
Quanto às imagens que criaste e que ainda usamos, quais são? Não foram todas mudadas?

Um bem aja a ti e aos teus (ah, e estou chateado pois à uns meses atrás, ainda no pes.com.pt antigo penso eu, mandei.te uma PM a perguntar como estava a tua vida (pessoal) e nunca me respondeste) ;)

Re: Plágios e palmadinhas

15 Ago 2011, 10:41 [#40]
anjotuga Escreveu:andré a diferença é a quantidade de users
a dtl tem crescido mas se comparares os users de um de outro vez a diferença
consegues controlar muito mais 100 users (exemplo)
do que controlares 1000 users
Agora é que a disseste toda. Citando um grande homem: O PES.COM.PT é um monstro que cresceu demais e agora é complicado de controlar (veja o Futurama S06E22).

Mas, se quiserem, aproveitem e dêem sugestões de controlo. A sério? Como fariam?
Vamos a cenários, para que percebam o complicado da coisa:

• Eu faço um patch, meto online. Alguém... vamos dizer... o Capfca :twisted: ... diz que está lá um kit dele e que eu copiei. Eu digo que não, que é meu. Como é que a DTL Portugal descalça essa bota?
Vão andar a ver os patches todos, ficheiro a ficheiro, para comparar e julgar?

• O que fazer a seguir? Apagar o tópico do dito patch? PAU! Vou para o PES.COM.PT dizer que a DTL Portugal é uma cambada de nazis e fascistas.
Deixo andar? Vai o... digamos... Capfca :twisted: para o PES.COM.PT dizer que a DTL Portugal é uma cambada de nazis e fascistas.


A única solução que eu vejo é deixar de publicar trabalhos.
É isso? Sim, porque não há como gerir isso.

Agora que me lembro, não vejo esses stresses nos fóruns de edit de FM... :?
cron