Re: [Actualidade] - Disturbios em Londres

12 Ago 2011, 00:19 [#21]
A maneiras de protestar sem estragar o negocio de alguns, o que se passa em Inglaterra neste momento é vergonhoso, e infelizmente começa a alastrar-se pelo mundo.

Todos temos dificuldades e todos queremos ter o que não podemos, mas a verdade é que não é por isso que andamos aos tiros. Enfim é uma tristeza, só espero que isto não se torne numa 3º guerra mundial.
Imagem

12 Ago 2011, 01:11 [#22]
Numa guerra não há quem tenha razão.
A polícia não tem razão, os agressores não têm razão e os comerciantes não têm razão.

A polícia abusa do poder, os agressores não pensam nas consequências e os comerciantes esquecem-se de valores morais.

A polícia quer manter a ordem, os agressores querem mudança e os comerciantes querem proteger as coisas pelas quais trabalharam anos.

Mas do ponto de vista económico estes distúrbios foram excelentes:
- Mais gente na prisão.
- Mais feridos nos hospital.
- Polícia, tribunal, corporações de bombeiros e hospitais a trabalhar.
- Indemnizações por causa dos danos avultados.
- Consumo extraordinário.
Quem viu o zeitgeist percebe. :geek:
Imagem

12 Ago 2011, 20:35 [#24]
Candeias7 Escreveu:A maneiras de protestar sem estragar o negocio de alguns, o que se passa em Inglaterra neste momento é vergonhoso, e infelizmente começa a alastrar-se pelo mundo.

Todos temos dificuldades e todos queremos ter o que não podemos, mas a verdade é que não é por isso que andamos aos tiros. Enfim é uma tristeza, só espero que isto não se torne numa 3º guerra mundial.
Será que uma 3ª guerra não seria positivo? Uma guerra que envolvesse Inglaterra, China, EUA, Japão, França, Alemanha, Itália, etc não seria bom? Tirem as vossas conclusões. Socialmente poderia ser negativo, mortes etc, mas eu penso que seria um sacrifício para um mundo melhor, porque neste momento, está um caos

13 Ago 2011, 00:02 [#27]
Ali o que o CFC mencionou é deveras interessante e dava uma boa discução.
Eu já não sou nenhum menino e tenho acompanhado aquela barbaridade e tudo o que se tem passado no mundo. Mas se a dita 3ª Guerra vier a acontecer, o Planeta Terra (natureza e biologia) irá sofrer muito devido às nucleares e etc. Acho que era possivelmente um "fim" da civilização, e demoraria anos a resconstruir o que hoje temos.

15 Ago 2011, 00:09 [#34]
Andr3 Escreveu:
CFC Escreveu:Medo e receio é a mesma coisa :P O problema é se os russos ou os chineses se põe com as suas estupidezes e constroem uma bomba atómica que acaba com o Mundo...
Mas se não me engano só o chefe de estado pode autorizar o lançamento da bomba.
E achas que eles se importam com o que o chefe de estado diz? Há pessoas muito espertas xD

15 Ago 2011, 01:08 [#37]
wAZ0R Escreveu:pessoal.. a guerra vai ter de aparecer ;)

acham que isto via ao sitio com democracias ? ahahahah

2012 minha gente.. vai ser o ano que marcará a mudança da sociedade.. não é o fim do mundo.. mas sim o "apocalypse" / "o BOOM" que vai mudar a sociedade ;)
Concordo com o wAZ0R. Sempre ouvi dizer que nada acabe tudo se transforma. E as datas dos astecas sempre acertaram em mudanças no mundo.
Imagem

15 Ago 2011, 09:49 [#38]
CFC Escreveu:Dizes espertas ou burras?
Tu percebes xD
BeFree_19 Escreveu:
wAZ0R Escreveu:pessoal.. a guerra vai ter de aparecer ;)

acham que isto via ao sitio com democracias ? ahahahah

2012 minha gente.. vai ser o ano que marcará a mudança da sociedade.. não é o fim do mundo.. mas sim o "apocalypse" / "o BOOM" que vai mudar a sociedade ;)
Concordo com o wAZ0R. Sempre ouvi dizer que nada acabe tudo se transforma. E as datas dos astecas sempre acertaram em mudanças no mundo.
Exactamente, os aztecas até agora acertaram sempre nas datas.