Re: [Discussão] - FCPorto

14 Ago 2011, 19:54 [#881]
Sem dúvida que o penalti foi bem assinalado, agarraram o Kleber (ou foi o Kleber ou o Sapunaro)... mas não gostei como o Hulk marcou o penalti.
O Guimarães já podia ter marcado, tivemos sorte nesses lances.
O Kleber já podia ter marcado dois golos...
Última edição por Boss5 em 14 Ago 2011, 19:56, editado 1 vez no total.
Imagem

14 Ago 2011, 19:56 [#882]
relvado muito mau é favor, esta pessimo. acho que merecemos estar a vencer, tivemos alguma sorte em alguns lances do guimaraes (ha la um que sozinho em frente ao guarda redes do porto chuta quase sem tocar na bola, meu deus) mas tambem tivemos oportunidades. o helton tambem esta a fazer um bom jogo. o kleber esta a inventar um bocado e a facilitar na hora da finalizaçao, nao estou a gostar muito
Imagem

15 Ago 2011, 00:26 [#886]
ja estive a ver agora no jogo online, ele a dizer que o atletico é uma boa oportunidade e nao sei que. vai embora vai, nao queremos jogadores contrariados. mais um que so lhe interessa dinheiro, vai para um clube onde nunca vai ganhar nada se for para la. se fosse para um grande eu percebia, agora para o atletico? lol
Imagem

15 Ago 2011, 00:31 [#890]
O Falcao é uma mais valia para o Porto, fico triste com esta descisão dele... mas o Porto não pode obrigar a ficar... temos o Kleber que também é um bom jogador, viu-se hoje que não tem muita finalização, também temos o Walter que quando entra marca sempre... temos bons avançados além do Falcao.
E se o Falcao for vendido também é bom pois o porto vai receber muito dinheiro... sabe-se lá se não vai buscar outro avançado.
Vamos ver se o Atlético consegue o Falcao.
Imagem

15 Ago 2011, 00:46 [#896]
DelPiero Escreveu:lol deixem-no ir para lá para lutar para ir a liga europa. Eu pensava que os jogadores eram movidos pela sua ambição de titulos, mas hoje em dia é só pelo dinheiro. T
Nem mais, estamos a falar de dois clubes de dimensões diferentes. O Futebol Clube do Porto neste momento está acima do At. Madrid, até porque vai disputar a Liga dos Campeões e luta pelos títulos internos do seu país.

A única diferença é que o At. Madrid é superior financeiramente ao Porto e pode oferecer-lhe um contrato mais volumado.

Mas é como tudo na vida, o futebol não foge à regra. Jogadores vão e vêm. ;)

15 Ago 2011, 09:04 [#900]
Epah mais vale sair, para ter um jogador contrariado tipo David Luiz, deixai-o ir, tambem temos o Kleber para afinar. Mas o Falcão é burro, quer ir para um clube que raramente ganha taça e vai disputar a Liga Europa. Agora é só deixar cair os 45 milhões e xauzinho Falcão
Imagem