Re: Apresentação

12 Ago 2011, 19:05 [#1922]
AJorge Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:
Johan17 Escreveu:Obrigado pelas boas vindas :)
Só quero é integrar uma equipa :)
Para ser sincero gosto dos lobos e fénix :)
ainda bem que gostas dos lobos :sorridente:

que pelos vistos temos mà fama de nao gostarem de nos e de sempre criticarem a pouca actividade dos lobos :hum:
Ó Leixonense, ele entrou agora xD

Eu acho que o problema dos Lobos é de não ter nenhum nome "sonante". Se como o Caseir0 diz que sou o mais activo, eu não tenho muito tempo de DTL e ainda não sou nenhum nome sonante. Se fores a qualquer equipa encontras pelo menos 2 users mais experiente, activos que são reconhecidos como ninguém é mais no fórum. Se reparares não temos nenhum admin ou moderador na equipa...

Os "velhos" que temos na nossa equipa não podem ser tão activos quanto o desejavam, e os mais novos não impõem respeito xD

Provavelmente esta é uma das razões... mas ninguém quer vir para os Lobos :cold:
Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecido
pelo o que faço,nem moderador sou. alguem que anda aqui ha 3 anos e tal,sempre a trabalhar para manter os clubes k tive activos e bem organizados.
eu lançei e projectei alguns dos melhores users que andam na dtl,e isso nao é dado o devido valor :?
eu tou cà todos os dias ,so que nao posto na quantidade que alguns postam.
mas à admins que postam menos que eu,o que conta é a qualidade e o trabalho fora do forum em gerir a equipa.
Imagem

12 Ago 2011, 19:40 [#1923]
The_Leixonense Escreveu: Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecido
pelo o que faço,nem moderador sou. alguem que anda aqui ha 3 anos e tal,sempre a trabalhar para manter os clubes k tive activos e bem organizados.
eu lançei e projectei alguns dos melhores users que andam na dtl,e isso nao é dado o devido valor :?
mas à admins que postam menos que eu,o que conta é a qualidade e o trabalho fora do forum em gerir a equipa.
Fogo, nada disso, para mim és um nome sonantíssimo! Só que pecas em postar pouco e em postar quase só nos nosso canto, e assim não passas para fora o que fazes... Se calhar é por isso. Só disse que não haviam nomes sonantes e muito activos, ao mesmo tempo. Não me leves a mal ,)

13 Ago 2011, 00:12 [#1926]
The_Leixonense Escreveu: Eu nao sou um nome sonante? sou uns dos mais antigos,mas o meu valor nunca foi bem entendido pela admin se calhar, é algo que me deixa triste è verificar que nao sou reconhecido
Apenas há uns valores trocados na DTL ;)

Há quem mereça e não tem e quem não merece tem :P mas isso é como em qualquer lado
#GVERREIROSAC PRINCE