Re: [Discussão] - Liga Portuguesa

15 Ago 2011, 22:31 [#3881]
Deders Escreveu:Nem o Balboa é tão bom como o quiseram pintar quando assinou pelo Benfica, não é tão mau como fazem depois de ter falhado no Benfica.

Creio que para o nível a que o Beira Mar joga, é uma enorme contratação. E num campeonato como o Português tem de se dar bem. Se não der, é porque é realmente muito mau.
meu caro deders, ve isto
no benfica fez 10 jogos foi uma nulidade
no cartagena fez 10 jogos foi uma nulidade
no albacete fez 5 jogos foi uma nulidade
por acaso ate estou curioso em ver o que ele faz se confirma as minhas espectativas de ser um grande cepo ou se ainda faz alguma gracinha
Imagem

15 Ago 2011, 22:41 [#3882]
Sim, mas nas Castilla não foi uma nulidade e acabou por ser lançado na equipa principal do Real Madrid e não foi uma nulidade na temporada que realizou ao serviço do Racing de Santader, tanto que ficou no plantel do Real na época seguinte e fez alguns jogos, e lembro-me de um para a champions em que apontou, inclusivamente, um golo.

No Benfica foi mau demais. No Cartagena acho que foi mesmo a pior experiência da carreira dele. E o Albacete veio confirmar o buraco em que a carreira dele caiu e já não surpreendeu ninguém com o falhanço. O Beira Mar pode ser muito bom para ele e ele tem todas as condições para se mostrar um jogador a cima do razoável. Estou curioso com a prestação dele no clube aveirense.
Imagem

15 Ago 2011, 22:43 [#3883]
Deders Escreveu:Sim, mas nas Castilla não foi uma nulidade e acabou por ser lançado na equipa principal do Real Madrid e não foi uma nulidade na temporada que realizou ao serviço do Racing de Santader, tanto que ficou no plantel do Real na época seguinte e fez alguns jogos, e lembro-me de um para a champions em que apontou, inclusivamente um golo.

No Benfica foi mau demais. No Cartagena acho que foi mesmo a pior experiência da carreira dele. E o Albacete veio confirmar o buraco em que a carreira dele caiu e já não surpreendeu ninguém com o falhanço. O Beira Mar pode ser muito bom para ele e ele tem todas as condições para se mostrar um jogador a cima do razoável. Estou curioso com a prestação dele no clube aveirense.
foi precisamente o que eu quis dizer desde que ele saiu do real a carreira dele entrou em queda livre agora veremos o que faz no beira mar
Imagem

15 Ago 2011, 22:47 [#3885]
RSantos Escreveu:Se o Balboa fizer uma boa época no Beira-mar, consigo ver a sua carreira projectada novamente. Talvez na época seguinte consiga chegar a um Braga ou Guimarães ou até consiga contrato numa equipa do meio da tabela noutros campeonatos superiores. ;)
se ele fizer uma boa epoca no beira mar vai directo para o porto, vai acontecer como o varela xD
Imagem

15 Ago 2011, 22:57 [#3886]
Laker Escreveu:
RSantos Escreveu:Se o Balboa fizer uma boa época no Beira-mar, consigo ver a sua carreira projectada novamente. Talvez na época seguinte consiga chegar a um Braga ou Guimarães ou até consiga contrato numa equipa do meio da tabela noutros campeonatos superiores. ;)
se ele fizer uma boa epoca no beira mar vai directo para o porto, vai acontecer como o varela xD
Que comparação. Nem pensar! :geek:

19 Ago 2011, 21:07 [#3896]
para mim o arbitro ta a fazer um bom jogo, ja consegui inventar um penalti a favor do porto, e esqueceu-se do vermelho para o que fez o penalti a favor do gil, isto assim é dificil o porto perder um jogo, podem crer que este ano o hulk passa dos 30 golos, com os penaltis que se inventa :fraco:
é triste ver esta roubalheira
O porto pode vender ha vontade o falcao nao é ele que marca os penaltis.
Imagem