Situação Lobos

15 Ago 2011, 23:38 [#1]
Devido a vários factores presenciados por toda a gente em relação à actual situação dos Lobos, nomeadamente falta de actividade no fórum e algum "isolamento" em relação às outras equipas, proponho que se convoque uma espécie de "reunião geral" entre todos os responsáveis das equipas e até mesmo toda a DTL para que se debata eventuais medidas a tomar para colmatar estes problemas, que a meu ver se revelam graves, principalmente a quem está cá. A meu ver este assunto já vem a ser discutido por todos desde há muito tempo, no meu caso desde que entrei cá na DTL há 1 ano atrás e por isso acho que já está na altura de o resolver de vez. Mesmo com a equipa desfalcada não vejo ninguém das outras equipas a movimentar-se para acabar com isto de uma vez. Tive de fazer-lo eu próprio. Como devem de compreender não há mais ninguém na DTL com tanto tempo cá e sem ter experimentado o que é estar numa equipa activa. Fiquei cá porque sabia que se saísse iria ser mais um a sair. Não o fiz porque tive sempre a esperança que um dia houvesse uma mudança. Já passou um ano e agora é a minha vez de falar.

Como devem de perceber, este assunto tem bastante urgência. Portanto quanto mais cedo se actuar, melhor. Por favor dêem a vossa opinião sobre este assunto e mostrem-se um bocadinho interessados, porque é simplesmente para o bem de toda a DTL que seja prioritário que se o resolva.

Tudo por uma DTL unida e melhor.
Isto já foi vagamente debatido na Assembleia DTL, mas queremos saber a opinião de todos, mesmo. E para ajudar a resolver este problema queria que todos aqueles que saíram dos Lobos nos últimos tempos dissessem com sinceridade a razão que os levou a sair dos Lobos, para assim tentarmos encontrar a verdadeira causa.

Re: Situação Lobos

15 Ago 2011, 23:40 [#2]
Lavar roupa em praça pública não acho que seja a solução muito sinceramente.
Não devias ter trazido isto ao público em geral. ;)

Isto é um assunto que deve ser resolvido pelos Lobos e, somente os Lobos. Tu como treinador e líder desta equipa deverias reunir com os teus e não trazer isto à praça pública. :)

15 Ago 2011, 23:44 [#3]
Não, quero saber o que é que toda a DTL pensa disto, mesmo. Já falei bastante dentro da equipa e chegou a uma fase em que pensámos que não podíamos fazer mais nada para mudar o rumo. A voz do "povo" também conta.

15 Ago 2011, 23:48 [#4]
Muito bem, é uma forma de tentar resolver a situação. Mas para quem está de fora, é sempre difícil opinar sem saber qual é a origem do problema.
No entanto, o meu conselho é o mesmo que já te foi dado (...) procura sempre saber qual é o motivo da insatisfação, procura fazer com que os teus jogadores se sintam bem e que encontrem a motivação desejada para continuar na tua equipa. Tu és um líder, tens de usar a tua voz de comando e reunir as tuas tropas. :)

Uma equipa constrói-se por pessoas verdadeiras, pessoas que querem ver a equipa crescer. Selecciona esses membros e procura trazer quem venha com esse espírito. Não esperes resultados imediatos, mas sim resultados a longo-prazo. ;)

15 Ago 2011, 23:55 [#6]
Eu quero saber qual é a opinião dos users em geral sobre os Lobos, para saber qual o tal motivo da insatisfação.

Ninguém adivinha o espírito de ninguém... Os users podem mostrar esse espírito agora e sair logo que possa... e a "selecção desses membros e a procura de quem venha com esse espírito" já demora há um ano, desde que estou cá. Nessa altura não era líder, mas quem o era fazia-o.

16 Ago 2011, 00:40 [#8]
Para melhorar estar situação podiam começar por remover os inactivos e contratar jogadores da Academia, depois têm que ter alguém que comande a equipa estilo lider que consiga manter o pessoal motivado. "Criem" utilizadores e não os deixem fugir para outros clubes, tentem mantê-los na equipa e depois de uma época, duas ou três épocas eles já vão ser reconhecidos na DTL (se forem activos, criem projectos e socializem) assim conseguirão ter uma equipa activa e com grandes utilizadores com reconhecimento na DTL. Acho que o pessoal vê mais os Lobos como uma "rampa de lançamento" e acabam por sair para outras equipas como por exemplo os Tugas ou Nocturnos que conseguem ser mais "famosas" no forum pelos seus bons utilizadores que conseguem cativar o pessoal e principalmente por terem grupo forte.
Esta é a minha opinião :)

16 Ago 2011, 03:41 [#9]
disse no topico do privado e agora repito. os lobos ultimamente têm uma maldição em que criam users que mal ganham visibilidade no mundo DTL começam a sair sem motivos aparentes (porque sao ativos, gostam dos lobos, criam amor ao clube e saem sempre com vontade de voltar...) mas saem ao fim de uma epoca ao serviço do clube e isso sinceramente é a parte que nao entendo...compreendo que tenham havido guerras internas no plantel e isso é completamente contraditorio para se ter uma equipa unida em que os problemas se resolve porque sempre existiram e eram resolvidos de maneira directa um-um e pronto...

sinceramente Ajorge, acho que temos de fazer um conselho interino porque temos de resolver umas questoes que me apercebi ao longo destes topicos sobre a nossa equipa.

em relação aos outros se quiserem dizer a opiniao sobre os lobos e possiveis soluçoes, estejam a vontade para desbobinar tudo mas sem omitirem o que pensam senao nao vale a pena ya? ;)