Re: [PC] FIFA MANAGER 11 / Football Manager 2011

16 Ago 2011, 19:03 [#154]
RSantos Escreveu:Um colega meu fez isso. O mais interessante é tu veres equipas tipo Gondomar, Vizela, etc. serem campeãs e a jogarem na liga dos campeões. grin
Estou a fazer isso agora. Só dá para avançar até 2015, mas quando lá chegar avanço mais uns anos.
Isto vai demorar tanto! grin
CFC Escreveu:Eu já fui até 2025 e nesse ano venci a Champions com o Malmo, num ano em que tinha Ronaldo e Messi na equipa, com 40 anos cada um
Não era disso que estava a falar. É começares um save em 2010 e ires de férias até 2035, e jogar um jogo com jogadores totalemente diferentes. :)
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 23:55 [#156]
Imagem

com o meu almadazinho :tomazz:
ainda me falta os 3 jogos mas ja sou campiao :adepto:
usei aquela tactica que meti ai mas fiz uma alteraçao ao começar a 2 volta
comprei um avançado da mesma liga onde estou e que mostrou bons resultados no amora
e nao perdi 1 jogo na 2 volta por isso é bastante positivo as minhas apostas terem resultado :D
Imagem

18 Ago 2011, 00:37 [#158]
edudred Escreveu:Pessoal alguém me puder ajudar agradeço .A minha situação é assim :eu quando entro no fm quando vou para aquilo novo jogo carregar jogo e isso o eu ecrã fica em branco alguém sabe o que se passa?
Tens de ser mais específico.
Tens algum Patch instalado para além dos oficiais?
Tens o jogo original?

;)
Vive o privilégio!

18 Ago 2011, 00:57 [#160]
Rubby:
Não tenho nenhum patch instalado além do oficial

Anjotuga:Já esperei algum mas depois diz deixou de funcionar :hum: o que é um bocado estranho pk já tive o fm no pc ;)
Aviso da Moderação:Parte da mensagem removida.
A pirataria não é encorajada neste fórum.
Para assuntos mais "detalhados" utilizem as mensagens privadas.