Re: [Discussão] - FCPorto

15 Ago 2011, 22:08 [#921]
Deders Escreveu:
Laker Escreveu:
Deders Escreveu:Se por ambos, o Porto pagou 13 milhões, então é um negócio da China. Mas das noticias que li, não foi isso que depreendi. Porém, se assim for...fantásticas aquisições.
achas que foi assim tao bom ?
vamos supor por exemplo que o defour custou 8 milhoes e o mangala 5 milhoes acho que foi um negocio normal, mas achas que eles valiam mais? Quanto é que davas por eles?

O Defour é um enorme jogador. Se pensares que, por exemplo, o Roberto em dois anos viu o seu passe comprado por 8,5 e 8,6 Milhões quando nunca provou nada em lado nenhum (excepção feita aos 6 meses que passou em Saragoça)...Ainda para mais são jogadores jovens que têm muita margem para se valorizar.

O preço acaba por pagar um preço justo no caso do Mangala, mas no caso do Defour, de resto como no caso do Witsel, penso que o Standard realizou maus negócios. Defour e Witsel são grandes jogadores e juntos deixaram nos cofres do Standard nem 15 milhões de euros. Quase que garanto que quando saírem de Portugal, tanto o Benfiquista como o Portista, vão fazê-lo por verbas superiores a 15 milhões...cada um.
Acho melhor nao comparares com a transferencia do roberto isso não é exemplo para nada xD
Por esta hipotese que eu pus o defour acaba por custar mais que o witsel acho na minha opinião o witsel acaba por ser na actualidade um jogador superior ao defour mas o defour também um bom jogador mas isso não quer dizer nada como eles ainda sao jovens ainda têm mt margem de progressao, acho o witsel jogador para 12/13 milhoes e o defour jogador para 10 milhoes mas isto é apenas uma avaliação no presente, que o defour pode vir a tornar se melhor jogador que o witsel, mas como tu disses te nestes 2 negocios o standard fez 2 maus negocios, mas por exemplo no mangala o standard conseguiu "sacar" o preço maximo que eu dava por ele 5 milhoes e por isso quando se falou dele para o benfica sempre fui contra da vinda dela para o benfica. Mas veremos o que os 2 fazem :D
Imagem

15 Ago 2011, 22:10 [#922]
Eu sei Deders, eles até te davam a camisola 2 :mrgreen:

O witsel não é superior ao Defour, nem o defour superior ao witsel...é a mesma coisa que comparar o Moutinho ao Guarin...eles são os 2 bons acredita ;)
Legendary Striker... is back again 8)

15 Ago 2011, 22:14 [#924]
Flexi Escreveu:Eu sei Deders, eles até te davam a camisola 2 :mrgreen:

O witsel não é superior ao Defour, nem o defour superior ao witsel...é a mesma coisa que comparar o Moutinho ao Guarin...eles são os 2 bons acredita ;)
nao estou a dizer isso xD
é claro que são so dois bons mas nao minha opinião agora o witsel parece me superior ao defour mas tambem esta epoca ainda nao vi o defour a jogar, eu falo porque no ano passado fui seguidor da liga belga
RSantos Escreveu:São jogadores diferentes, enquanto que o Defour é mais um box-to-box, o Witsel é muito mais ofensivo. ;)
Ou não isso é muito relativo o witsel o papel em campo que lhe assenta melhor é o medio centro puro, nao é medio ofensivo nem medio defensivo, e o defour tem caracteristicas de jogo diferentes mas ocupa as mesma zonas do terreno
Imagem

15 Ago 2011, 22:20 [#925]
o defour é parecido com o moutinho, nota-se menos em campo, o witsel é boi cheio de força e nota-se mais.
Eu gosto do witsel, acho possivelmente a melhor contratação do Benfica, mais ofensivo que o defour. São os 2 bons, só não percebo como standard vende estes jogadores assim ao preço da chuva...não devem precisar de dinheiro só pode :mrgreen:
Legendary Striker... is back again 8)

15 Ago 2011, 22:22 [#926]
Flexi Escreveu:o defour é parecido com o moutinho, nota-se menos em campo, o witsel é boi cheio de força e nota-se mais.
Eu gosto do witsel, acho possivelmente a melhor contratação do Benfica, mais ofensivo que o defour. São os 2 bons, só não percebo como standard vende estes jogadores assim ao preço da chuva...não devem precisar de dinheiro só pode :mrgreen:
mas olha que precisamente o contrario e é por isso que o standard esta a despachar a equipa toda, eles nao sabem é vender xD
isso tambem deve-se á estatura fisica xD
Imagem

16 Ago 2011, 09:01 [#928]
Espancada família que gritou 'viva o Porto!'

00h11m
ALEXANDRE PANDA

Uma família adepta do F.C. Porto foi espancada por cerca de 15 indivíduos empunhando cabos eléctricos, paus e facas, anteontem à noite, em Ribeira de Pena, após o final do encontro entre os dragões e o Guimarães. Tudo começou com um simples "viva o Porto!".

"Choviam cadeiras, levámos com pontapés e com cabos eléctricos. Parecia o fim do mundo. Pensei que ia morrer. A GNR teve de nos escoltar à auto-estrada e só fiquei descansada no hospital de Vila Real. Nem sequer assistimos ao jogo e não houve picardias. Limitei-me a bater palmas ao meu clube na esplanada de um café!", garante ao JN Natividade Cunha, 55 anos, residente do Porto, que sofreu graves hematomas em todo o corpo.
in JN

ja nao se pode ser portista neste pais
Imagem

16 Ago 2011, 14:20 [#934]
RSantos Escreveu:São jogadores diferentes, enquanto que o Defour é mais um box-to-box, o Witsel é muito mais ofensivo. ;)
RSantos olha que estas a dizer o contrario sobre um jogador e outro ;)
O Witsel box-to-box e o defour um 10...
RSantos Escreveu:Julgo que a cláusula de rescisão do Fernando é de 30 milhões de euros e a do Falcao 45 milhões de euros, portanto o Porto nunca vai ficar a chorar com a saída destes dois. Quem é capaz de ficar triste com um encaixe de 75 milhões de euros? ;)

Se bem que duvido que o Fernando saia pela cláusula de rescisão, deverá sair por muito menos.
Segundo o que li o Falcao sai por 38 milhoes...Esse para ja trata-se do valor negociado pelo atleti
Última edição por RSantos em 16 Ago 2011, 14:24, editado 1 vez no total.
Razão: Double-post!! Utiliza o botão editar. ;)
Imagem

16 Ago 2011, 14:23 [#935]
Pablo_guedes_Aimar Escreveu:
RSantos olha que estas a dizer o contrario sobre um jogador e outro ;)
O Witsel box-to-box e o defour um 10...
No, i'm not. :)

Já agora Pablo, olha o double-post! Outra vez... já perdi a conta caramba. :geek: