Re: [EP10] 5ª Jornada Liga DTL

15 Ago 2011, 12:21 [#81]
Creio que o empate no terreno dos Lobos acaba por ser positivo, mas só se vencermos a partida seguinte.
Em todo o caso, nada está perdido. Pelo contrário, continuamos na luta e com sorte, algo bom pode estar próximo de acontecer.

Já agora, obrigado a todos os que elogiaram a minha narração com o RSantos. Para nós é um prazer, e espero poder continuar a agradar a todos vós. :)
Imagem

15 Ago 2011, 12:21 [#82]
Deders Escreveu:Creio que o empate no terreno dos Lobos acaba por ser positivo, mas só se vencermos a partida seguinte.
Em todo o caso, nada está perdido. Pelo contrário, continuamos na luta e com sorte, algo bom pode estar próximo de acontecer.

Já agora, obrigado a todos os que elogiaram a minha narração com o RSantos. Para nós é um prazer, e espero poder continuar a agradar a todos vós. :)
ES GRANDE DEDERS :palminhas: :prayer:
Imagem

15 Ago 2011, 21:22 [#83]
Spoiler
Adorei ver todos os jogos, mas sem duvida que o melhor disputado foi entre os nocturnos e os fenix, deders, és um excelente comentador! adorei ouvir os teus relatos, fizeste transmitir a emoçao do jogo, gostei muito, sem duvida e claro RSantos, se nao me engano, estiveram bem! Voces fazem uma optma dupla.

parabens ;)

15 Ago 2011, 21:46 [#85]
Deders Escreveu:Obrigado, nejihyuuga2008 e Laker. :)
O RSantos é espectacular e felizmente vocês têm gostado desta dupla. Esperamos continuar a agradar-vos. :)
voces nos comentarios estao ao nivel de muito profissionais e sem desprimor para os outros comentadores, voces sao a melhor dupla de comentadores a tua voz é muito boa para relatador :D
Imagem

16 Ago 2011, 17:23 [#86]
Só agora consegui ver o jogo dos Nocturnos.
Fomos dominados por completo na 1ª meia hora, mas depois reagimos e se calhar quando os Fénix marcaram na 2ª parte, éramos nós que merecíamos o golo (ao intervalo tínhamos 3 ou 4 remates a mais que os Fénix). No fim de contas, os Fénix foram um justo vencedor, mas por um resultado gordo demais.

Não vi os outros jogos, e com tanto trabalho que tenho, não sei se terei tempo de os ver. Ainda queria ver se via também o jogo da selecção, mas não está fácil.

Como não vi os outros jogos, apenas posso falar dos comentadores do jogo dos Nocturnos... Uma vez mais 5 estrelas. Como disse na outra jornada que o deders comentou, ele tem um talento nato para isto, complementado muito bem pelo Rogério, que analisa muito bem o jogo... Mas o deders tem uma voz talhada para isto, que dá um tom mais "especial" aos seus relatos ;)