Re: Postem o vosso desktop!

16 Ago 2011, 18:49 [#122]
knuckles Escreveu:Esse nao é o criador do naruto?
não, o criador de Naruto esse é Masashi Kishimoto, um mangaka da prestigiada Shounen Jump

Misaka Mikoto é a personagem principal de "To Aru kagaku no railgun" no Ocidente conhecido pelo nome de "a cientific railgun"
e uma sidekick de Kamijou Touma no original To aru majutsu no index 1 e 2 "a magical index"
Última edição por BScorpion em 16 Ago 2011, 18:50, editado 1 vez no total.

16 Ago 2011, 18:50 [#123]
BScorpion Escreveu:
knuckles Escreveu:Esse nao é o criador do naruto?
não, o criador de Naruto esse é Masashi Kishimoto, um mangaka da prestigiada Shounen Jump

Misaka Mikoto é a personagem principal de To Aru kagaku no railgun mais conhecido no Ocidente conhecido pelo nome de a cientific railgun
e uma sidekick de Kamijou Touma no original To aru majutsu no index 1 e 2
Dicionário por favor! ;)

16 Ago 2011, 19:02 [#125]
:mrgreen:

mangaka=pessoa que cria o manga (tipo os comics americanos) e se vender muito é serializado
portanto depois se tiver sucesso, passa a anime

Masashi Kishimoto: criador do Naruto e Naruto Shippuden

Shounen Jump: a maior cadeia de mangas do Mundo, é tipo a Marvel sabem!
até o Stan Lee já trabalhou para eles com o "heroman" e outros que saem

saga to aru: é um manga que é famoso por ter magia e ciência (e muito ecchi e isso quer dizer sensualidade e/ou seminudez) e teve milhões de exemplares vendidos, portanto o anime foi logo lançado no 2º semestre de 2008

17 Ago 2011, 12:37 [#131]
CFC Escreveu:Reciclagem e lixo... Ok então :D
Pirata do carago: BT Next, VDownloader, uTorrent...
deixa-me explicar-te, a reciclagem é para coisas que nao quero voltara ver, o lixo é para coisas que estão a ocupar espaço mas que podem dar jeito no futuro.

Btnext já não utilizo.

17 Ago 2011, 13:02 [#132]
knuckles Escreveu:deixa-me explicar-te, a reciclagem é para coisas que nao quero voltara ver, o lixo é para coisas que estão a ocupar espaço mas que podem dar jeito no futuro.
Eu também tenho uma pasta do mesmo género, mas chamo-lhe Depósito.
É para onde vai a tralha que gosto de ter por perto, mas não me apetece ver no desktop. :)
Imagem