Tantos jogadores, algum deles joga?

se estao no plantel sao para jogarBeFree_19 Escreveu:Tantos jogadores, algum deles joga?

ta certo esquecime do moutinho sorryBeFree_19 Escreveu:O João Moutinho? O Castro? O Emidio Rafael? Queres mais?
quem sao os outros 2?jordanoliveira10 Escreveu:O porto joga com varela,rolando,moutinho a titulares e muitas vezes o micael e o braga tem 9 portugueses e nao 7.
Mas isto e para falar do benfica e não dos outros clubes,o benfica esta a jogar muito bem e eu aposto num 2-4 como resultado final

O castro jogou na pre epoca e ja vai embora, se for por essa logica os jogadores que eu referi, tambem jogaram todos na pre epocaBeFree_19 Escreveu:LOL.
Primeiro o Castro jogou na pré-época. O Emidio Rafael tá lesionado mas a epoca passada jogou.
Segundo vens com coisas a dizer que eles não jogam.
Quando das nomes de jogadores do teu clube, em que dois ou três jogam.
Ah e temos o Sereno ainda

E os jogadores que eu disse nao vao ficar no plantel ?!?BeFree_19 Escreveu:Outra vez? Pode ser o 5 ou até o ultimo, mas está no Porto não como tu que disseste nomes de jogadores que são emprestados.

no braga tens razao sao 9jordanoliveira10 Escreveu:Os portugueses do braga sao:
Quim;Nuno andre coelho;Henrique;Custodio;Hugo Viana;Ukra;Helder Barbosa;Nuno Gomes;Pizzi

Nos convocados só estão 5, lol. E só um é que joga.Laker Escreveu:se estao no plantel sao para jogarBeFree_19 Escreveu:Tantos jogadores, algum deles joga?![]()
o porto tambem tem muito jogadores portugues, de portugueses so vejo o micael, o varela e o rolando sao naturalizados
so para ti ja vai entrar um jogador portugues

ai agora ja é para seguir o que eu digo :fraco:BeFree_19 Escreveu:Achas que os jogadores vão ficar? Ok então vão ser os jogadores menos usados.O que já não conta para Portugueses segundo o que tu dizes