1-CFC
2-cRiS
3- caseir0
4- RSantos
5- LViieira
6-
7-
8-
Eu jogo, mas hoje não posso.
2-cRiS
3- caseir0
4- RSantos
5- LViieira
6-
7-
8-
Eu jogo, mas hoje não posso.

Tens que ter uma conta konami e fazeres login na parte "online" do teu PES.Laker Escreveu:cumo é que se faz para jogar? no pc nunca joguei
so isso?RSantos Escreveu:Tens que ter uma conta konami e fazeres login na parte "online" do teu PES.Laker Escreveu:cumo é que se faz para jogar? no pc nunca joguei

e teres o jogo original.Laker Escreveu:so isso?RSantos Escreveu:Tens que ter uma conta konami e fazeres login na parte "online" do teu PES.Laker Escreveu:cumo é que se faz para jogar? no pc nunca joguei
nhec, resposta errada, lembrei me agora nao posso jogarRSantos Escreveu: e teres o jogo original.

Posso pedir para alterares o primeiro tópico e pores 850 pontos de tecto? É a única regra nova.caseir0 Escreveu:Depois diz as regras todas para se fazer a equipa
Ora nem mais, e assim não há perdas por falta de comparênciaLViieira Escreveu:A vantagem do Modo comunidade é que dá para gravar os resultados dos jogos de uma Liga, e não há data para serem concluídos, pode-se ir fazendo, mediante o acordo do horário entre as equipas