Re: Até sempre, DTL!

16 Ago 2011, 22:13 [#21]
É com muita pena que vejo um user sem dúvida espectacular, divertido e sobretudo simpático a sair... obrigado por teres dado à DTL o que deste, sem dúvida contribuiste imenso para a evolução da DTL.
Espero que seja um até já, desejo-te muitas felicidades.
Panteranegra. :prayer:
Imagem

16 Ago 2011, 22:55 [#22]
É com espanto, e tristeza que vejo esta notícia.
Fui apanhado de surpresa, mas sempre que ma decisão é tomada a pensar em 1º lugar na vida pessoal (e real), só tem é que ser compreendida e apoiada. O Filipe é mais importante que o panteranegra, por isso tudo de bom para ti, amigo Filipe.
Tens o meu mail, o meu nº telemóvel, e sabes onde me encontrar se precisares de algo.
Boa sorte "lá fora", amigo ;)

17 Ago 2011, 10:12 [#28]
Panteranegra, és um enorme user nesta grande comunidade, todos nós achamos o mesmo, a vida real está em 1º lugar. Boa sorte para o futuro e volta depressa :)

111: 1+1+1=3 and 3 x 37 = 111
222: 2+2+2=6 and 6 x 37 = 222
333: 3+3+3=9 and 9 x 37 = 333
...
999: 9+9+9=27 and 27 x 37 = 999

17 Ago 2011, 12:19 [#29]
"Haters gona hate", é o que continuo a dizer e é verdade. Todos nós temos um "ódio" de estimação, normalmente com os clubes adversários e tudo que eles façam, mesmo que bem, custa admitirmos, mas aqui ficou provado que apesar de opiniões diferentes, discussões e algumas más atitudes nós não nos odiamos, antes pelo contrário. E quando se trata de uma DTL, de um panteranegra não vale tanto como um Filipe e uma vida real e na vida real acho que todos nos daríamos bem.

Mas tenho de vos agradecer pelas palavras (e foi por isso que vim cá), sois enormes e o vosso apoio só me faz ficar melhor e com mais força para tudo, certamente que alguns dos que comentaram (e não só) terão lugar no meu coração. E quando precisarem de algo é só falarem porque já sabem por onde ando.
Imagem

17 Ago 2011, 17:39 [#32]
foi dificil de acreditar quando li isto...posso ate confessar que sinto a lagrima no canto do olho...a cima de tudo es uma grande pessoa e vais fazer muita falta...nao te preocupes nos (Puma Sad) vamos manter-nos unidos e vamos melhorar ainda mais ;)

23 Ago 2011, 16:38 [#33]
Bem tenho andado um pouco afastado aqui da DTL devido a trabalho mas agora fiquei mesmo WTF, mas se é para o melhor tens o meu apoio a 100% e se um dia precisares estamos aqui pantera a tua equipa fica a tua espera para o bem e para o mal... estaremos sempre prontos para te ajudar no que precisares, que tudo corra bem e que voltes o mais rápido possivél a casa amigo..
Imagem

25 Ago 2011, 06:46 [#34]
eu nao te curtia xD mas era so porque nao me apetecia :P

mas espero que um dia voltes para debater mais umas discussoes acesas e tal (tou a brincar)

epa boa sorte e tu se feliz tbm e todos nos um dis esperamos que voltes :)

28 Ago 2011, 00:42 [#35]
Sllowly Escreveu:foi difícil de acreditar quando li isto...posso ate confessar que sinto a lágrima no canto do olho...a cima de tudo es uma grande pessoa e vais fazer muita falta...não te preocupes nos (Puma Sad) vamos manter-nos unidos e vamos melhorar ainda mais ;)
não preciso de dizer mais nada ;)
quem sabe se não terás um vídeo de homenagem ;)
até uma próxima pantera ;)

06 Nov 2011, 11:30 [#39]
Posso dizer-vos que a minha vida melhorou e bastante. Basta querer-mos, dedicarmos e dar cada vez mais de nós que a nossa dita "sorte" muda drasticamente. Se vocês estudam para um exame têm a tal "sorte" de passarem (ou tirar 20) do que se não estudarem. Nós, em grande parte, fazemos a nossa sorte. Claro que há coisas que dependemos de 3os. :)

É esta mensagem que quero transmitir, dizer que estou melhor, que a vida me corre bem e despedir-me quase como definitivo da DTL. Posso voltar, mas agora é-me impossível porque tenho, felizmente neste caso, todo o meu tempo preenchido. E vocês sabem que gosto de estar na DTL a 100% e não ser um morto-vivo que nem cá aparece e joga na equipa. (Sabem que sou contra isso). ;)

Mas quem me quiser encontrar encontra-me facilmente, basta ir ao facebook e procurar-me :P

Muito provavelmente esta foi a última mensagem na DTL, ou a última por muito tempo. Abraço :heart:
Imagem

06 Nov 2011, 12:16 [#40]
Embora tenha falado pouco tempo contigo, (apenas uma conversa por video), apercebi-me, pela a atitude no forum, que és uma pessoa com uma personalidade vincada e um user acessivel e prestavel para com o novatos... Tal como o caseir0 considero-te um dos meus padrinhos aqui, e fico triste por te ver sair desta comunidade...
Mas se a vida te corre bem, resta-me desejar que assim continue :) Boa sorte, Panteranegra :heart:
Imagem
Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye.