Re: [Discussão] - Sporting CP

13 Ago 2011, 23:05 [#841]
Sporting, grande apoio, más exibições dos portugueses (postiga, Djaló, e André Santos), árbitros demasiados maus e sem dúvida com a tarefa bem estudada, domínio claro.

estou triste porque foi uma noite muita injusta para o universo leonino.

Uma coisa é certa...o Sporting é o nosso grande amor!!!

:sporting:
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

13 Ago 2011, 23:40 [#842]
O Sporting foi muito superior ao olhanense , fez uma excelente exibição! Demasiado boa para uma equipa que ainda está em adaptação, tem treinador novo e bastantes jogadores novos.Está de parabéns. No entanto não ganhou , por causa da arbitragem e do jogo muito sujo do Olhanense ! Este tipo de equipas e de filosofias de jogo, no quais se baseiam em meter autocarro a frente da sua baliza , jogar baliza a baliza e dar porrada nos jogadores adversários é que estragam a nossa Liga . O Gil Vicente pode servir de exemplo ao Olhanense. Joguem à bola,rapazes!
joao77 Escreveu:
Boss5 Escreveu:O Sporting jogou muito bem, sem dúvida que não merecia este empate. Adorei ver jogar o Capel e Rinaldo... ambos fizeram um exibição excelente.
O golo do Postiga foi claramente mal anulado, aí o sporting já podia estar a ganhar.
Estava agora a ver o Domingos a falar e a dizer para darem tempo para os jogadores se adaptarem, mas caso ele não saiba o campeonato já começou ele quer ter os jogadores adaptados quando? no natal? e esta a pedir tempo porque? Parece que já se esta a desculpar por futuros deslizes.
PS: É lindo ver esta união entre sportinguistas e portistas :palminhas: eu acho que podiam fundir os dois clubes ou ate tornarem se clube satelite um do outro era bonito :tomazz:
João essas atitudes só te ficam mal, estás a gozar com o problema da adaptação, no entanto esqueces-te que o teu clube está com o mesmo problema e ainda é mais grave, enfim.
Imagem

13 Ago 2011, 23:58 [#843]
Deixo só aqui algumas palavras que resumem o jogo:
Daúto Faquirá Escreveu:«O Sporting esteve muito bem, é um adversário muito forte que nada tem a ver com a equipa da época anterior. Apresentou-se muito forte, muito rotativo e a colocar muita intensidade no jogo. Tenho de reconhecer que a derrota era um castigo demasiado pesado para eles. Fizemos o possível para os conter. Estávamos a jogar com um bloco baixo, e conseguimos um golo que nos caiu do céu, basicamente, num momento em que o Sporting estava por cima.»
Domingos Paciência Escreveu:«Carlos Xistra esteve muito mal. Infelizmente o fiscal não viu uma mão na bola na área e anulou um golo a Postiga»
Hélder Postiga Escreveu:«Conseguimos dois golos limpos, mas não foi suficiente para vencer. Nós fizemos o suficiente para garantir, só que não foi possível»
Vive o privilégio!

14 Ago 2011, 00:13 [#844]
Acho que ta tudo dito, Sr. Xistra mais uma vez a falhar juntamente com a sua equipa auxiliar. Postiga, Djaló e Santos 3 unidades a menos, mas mesmo assim foi bom ver Rinaudo que não perdeu uma bola e que os 15 minutos finais mesmo lesionado não parou de correr e de procurar a bola. Schaars sem duvida um novo patrão do meio campo leonino, joga e mete a jogar, Jeffren até a lesão sempre muito interventivo.

Apenas tive penas do Rubio ter entrado mal, mas vendo bem ele ainda é muito jovem e valor tem ;)
Imagem

14 Ago 2011, 11:48 [#845]
Esqueci-me de referir, mas para convido quem não acredita que o Xistra fez uma péssima exibição...a ver os mais de 10 pontapés de baliza com o GR a perder tempo...sem ter visto, sequer, um amarelo....

Não percebo nem nunca percebi o porquê de não haver limites de tempo para se marcar os foras e até mesmo porque nunca aplicaram a regra dos 6 segundos do GR (Ainda existe?).

O Anti-jogo foi mau demais para ser verdade....
E...nem um amarelo por anti-jogo por parte do árbitro. O Sporting fez um boa exibição, e apesar de alguns erros de 11, merecia, obviamente ganhar o jogo se as coisas decorressem como a ordem natural das situações...

14 Ago 2011, 14:17 [#847]
txii tive mesmo muita pena... um jogo com bons lances, boas jogadas só que a finalização é que ficou a quem da expectativa e a arbitragem não vou comentar.... djalo 0, evaldo menos que 0 e depois faltou ali um construtor de jogo nato pois Matias e Aguiar estão lesionados.... enfim melhores dias virão....
força :sporting:

17 Ago 2011, 12:27 [#851]
Rubby Escreveu:Amanhã jogamos para a Liga Europa. :)
Aposto neste 11:

Patrício
A. Turan
Carriço
Onyewu
J. Pereira
Rinaudo
Schaars
Matías
Capel
Carrillo
Rubio

nao aposto nada nesse 11

Boeck
J.Pereira(se o arias ca tivesse ia ele, acho eu)
Carriço
Onyewu
Evaldo
Rinaudo
Schaars
André Santos
Djaló
Postiga
van Wolfswinkel

17 Ago 2011, 12:31 [#852]
Boeck -> Acredito que sim.
J.Pereira(se o arias ca tivesse ia ele, acho eu) -> Também disse.
Carriço -> Também disse.
Onyewu -> Também disse.
Evaldo -> 99% de certeza que não jogará.
Rinaudo -> Também disse.
Schaars -> Também disse.
André Santos -> Talvez, mas acho que ele poderá dar uma oportunidade ao Matias para se pôr em forma.
Djaló -> 99% de certeza que não jogará.
Postiga -> Duvido muito.
van Wolfswinkel -> Sim, também é possível.
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 12:47 [#853]
pessoal aqui fica a lista completa de convocados:

Guarda-redes: Rui Patrício, Tiago, Marcelo Boeck;
Defesas: João Pereira, Pereirinha, Carriço, Rodriguez, Polga, Onyewu e Evaldo;
Médios: André Santos, Rinaudo, Schaars, Matias Fernandez, Capel, Izmailov e Jeffrén;
Avançados: Postiga, Yannick, Van Wolfswinkel e Diego Rubio.

logo o evaldo vai ter que jogar.... pois turan e carrillo não foram convocados não sei porquê....
matias e muito cedo po-lo logo a titular, mas acredito que entre

para mim joga:
Boeck
Pereirinha
Carriço
Polga ou Onyewu
Evaldo
Rinaudo
Schaars
Izmailov
Capel
Jeffrén
Rubio ou Wolfswinkel

17 Ago 2011, 16:00 [#855]
E adivinhem lá quem é o fiscal que vai "ajudar" o João Ferreira no Beira-Mar x Sporting?

Isso mesmo, o Pais António, o homem com olho de lince que conseguiu, juntamente com Lucilio Batista e Cardinal, ver através do corpo do Pedro Silva, a mais de 60 metros de distância, uma mão na final da Taça da Liga.

Mas as "boas" decisões do Pais António não são de agora. Quem não se lembra do golo validado ao Paços de Ferreira marcado com a mão? Sim, o assistente era o Pais António. E na última jornada da Época 2004/2005, o Sporting perdeu em casa com o Nacional por 2-4 e viu-se afastado da Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. 3 dos golos madeirenses foram irregulares, com 2 deles em claro fora de jogo. O Assistente? Pais António.
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 18:54 [#856]
Nunca mais me esqueço dessa época...
O Porto não podia ficar fora da liga dos campeões, por isso, para além de nos roubarem o título na luz, roubaram-nos a champions....tudo na pior liga de sempre que deveria ter tido como campeão a melhor equipa (de longe) desse ano....o grande Sporting...

17 Ago 2011, 18:56 [#857]
caseir0 Escreveu:tudo na pior liga de sempre que deveria ter tido como campeão a melhor equipa (de longe) desse ano....o grande Sporting...
De longe mesmo. Nesse ano o Sporting era o melhor.
Esse título não foi do Benfica, foi da APAF, e não me refiro apenas ao jogo contra o Sporting, mas sim a todo o campeonato.
Enfim... falam que o Sporting nunca é campeão, mas também não nos deixam.
Vive o privilégio!

17 Ago 2011, 19:04 [#860]
Peço desculpa por discordar, mas vocês não mereciam o título de 2005 ;)
Podem-vos ter roubado 3 pontos na última jornada, mas o Benfica também foi roubado em 3 pontos contra o Porto pelo menos. 3 penaltys por assinalar sobre o Karadas, 1 golo que tinha entrado a léguas na baliza do Baía, uma expulsão do Nuno Gomes duvidosa, etc. O Benfica também foi prejudicado nessa época num outro jogo contra o Braga, mas também já me esqueci da razão, já foi ao tempo :D