Re: Antena DTL Edição 2011

17 Ago 2011, 02:43 [#21]
Gostei de ouvir de novo a antena dtl,comentarios muitos interessantes dos 3 :)
uma parte que me chamou à atençao foi dizerem que os lobos deram luta aos clubes grandes da dtl,foi algo assim parecido :shock: os lobos sao a equipa com mais titulos na dtl por isso ;)
Imagem

17 Ago 2011, 08:51 [#22]
The_Leixonense Escreveu:Gostei de ouvir de novo a antena dtl,comentarios muitos interessantes dos 3 :)
uma parte que me chamou à atençao foi dizerem que os lobos deram luta aos clubes grandes da dtl,foi algo assim parecido :shock: os lobos sao a equipa com mais titulos na dtl por isso ;)
Não, não são. ;)
O clube mais titulado da DTL é o SC "Os Tugas". Basta confirmares no Guia DTL. :)

17 Ago 2011, 11:38 [#24]
Boa Emissão, continuem. :)
RSantos Escreveu:
The_Leixonense Escreveu:Gostei de ouvir de novo a antena dtl,comentarios muitos interessantes dos 3 :)
Não, não são. ;)
O clube mais titulado da DTL é o SC "Os Tugas". Basta confirmares no Guia DTL. :)
Sim, o RSantos tem razão, o SC "Os Tugas" tem mais troféus que Os Lobos 1905.
SC "Os Tugas": 1 Liga + 3 Taças + 2 Supertaças = 6 Troféus
Os Lobos 1905: 2 Ligas + 1 Taça + 2 Supertaças = 5 Troféus

17 Ago 2011, 17:49 [#25]
"o vídeo está temporariamente indisponivel, tente mais tarde" :(
RSantos Escreveu:
Quack Escreveu:Isto foi parecido com as Tertúlias. :/
Então não digas que "isto" foi parecido com as tertúlias quando não pudeste contemplar o trabalho na integra e demonstra algum respeito por quem dedicou muito tempo a uma análise da época, que é uma coisa muito boa. :)
todos os programas tem parecenças, olhem o Dia seguinte com o trio de ataque :mrgreen:

17 Ago 2011, 18:44 [#28]
RSantos Escreveu:Não compares o Trio d'ataque com mais nenhum programa. :heart:
sinceramente é o que tem piores comentadores para mim.... :fraco:
mas claro, são opiniões :P
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.