Não será o nosso cozinheiro bate o vosso qualquer dia? grinBScorpion Escreveu:o nosso cozinheiro bate o nosso a qualquer dia :twisted:
vejam no nosso Restaurante

Não será o nosso cozinheiro bate o vosso qualquer dia? grinBScorpion Escreveu:o nosso cozinheiro bate o nosso a qualquer dia :twisted:

Não, não bate. Não bate porque o pereiiriinha é especial, é o cozinheiro do SC "Os Tugas" o que já por si é muito especial e como é do SC "Os Tugas", é fofinho. Como é fofinho, não há melhor do que ele, nem mesmo o vosso cozinheiro, seja lá quem ele for! Além disso, o Chef pereiiriinha já ganhou a alcunha de Chef Ramsay Jr por alguma coisa.BScorpion Escreveu:o nosso cozinheiro bate o nosso a qualquer dia :twisted:
ya, bate o vosso (literalmente) :mrgreen:ElClandestino Escreveu:Não será o nosso cozinheiro bate o "vosso" qualquer dia? grin

Queimar carne qualquer um queima. Agora fazer arte com a comida, só o pereiiriinha é que o faz.BScorpion Escreveu:lá no O INFERNO estamos a fazer um barbecue "Swedish style"
Na nossa botica come-se muito bem.RSantos Escreveu:Queimar carne qualquer um queima. Agora fazer arte com a comida, só o pereiiriinha é que o faz.BScorpion Escreveu:lá no O INFERNO estamos a fazer um barbecue "Swedish style"
Não sei se te referes ao SC "Os Tugas" quando disse que de repente começamos a comentar, mas penso que não. Aliás, não faria sentido vires cá para puxares por uma equipa activa.BScorpion Escreveu:fixe de repente o pessoal começou a comentar, sucesso :palminhas:
manda é um cappucino

Não te deixam entrar? Então porquê?BScorpion Escreveu:mesmo, mas eu entro aqui vestido à Otaku à vontade, e no Majestic não me deixam entrar, mesmo tendo mais de 50€ a sacudir na cara do porteiro (moneyslap) :mrgreen:

Se me acordares o Ramsay Jr (não interessa como, seja à chapada, com gelo, etc) e ele me servir o jantar quente eu ofereço-te um prémio surpresaElClandestino Escreveu:Acho que hoje já não temos direito a nada.
O rapaz deve ter adormecido da anestesia que levou por causa dos dentes. grin
Não queres me oferecer nada, visto que sou o novo jogador dos Tugas :oops2: