Devem ser 2 grandes jogadores para virem para o Porto, mais 12,5M gastos pelo Porto
Re: [Discussão] - FCPorto
17 Ago 2011, 11:44 [#962]Parece que está preso por detalhes a transferência de Falcão para o Atl Madrid.
35M mais o Elias, este Elias acham bom jogador?
35M mais o Elias, este Elias acham bom jogador?

17 Ago 2011, 11:45 [#963]Não o acho mau, ele no Corinthians era um grande jogar 
17 Ago 2011, 11:46 [#964]Sim eu por acaso ao bocado tive a ver uns videos dele no corinthians e o gajo era craque

17 Ago 2011, 11:47 [#965]O Elias é um bom jogador, já vi alguns jogos dele 
17 Ago 2011, 11:48 [#966]Com a chegada do Defour o Ruben Micael já perde algum espaço, se vier o Elias ainda mais espaço perde. 
17 Ago 2011, 11:54 [#967]Eu penso que o Ruben vai ser vendido ou emprestado, temos muitos Médios
Fernando, Souza, Belluschi, João Moutinho, Defour, Guarin, e agora o Elias se se confirmar
Fernando, Souza, Belluschi, João Moutinho, Defour, Guarin, e agora o Elias se se confirmar

17 Ago 2011, 13:05 [#969]Acho que o Ruben Michael vai para o Atl. Madrid, deu agora no telejornal 

17 Ago 2011, 13:17 [#970]Asserio? Onde viste isso»
Já vi
eich ca cena
por quanto será?
Já vi
eich ca cena
por quanto será?

17 Ago 2011, 13:18 [#971]Nun0 Escreveu:Asserio? Onde viste isso»
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=32208Jorge Mendes em Madrid por Falcao e Rúben Micael
O empresário português Jorge Mendes abandonou há momentos o Estádio Vicente Calderón, em Madrid, onde se reuniu com o conselheiro delegado do At. Madrid, Miguel Ángel Gil Marín. Em cima da mesa de negociações estiveram os nomes de Radamel Falcao e Rúben Micael.
Se a contratação do avançado colombiano por parte dos colchoneros parece bem encaminhada, a de Rúben Micael está, segundo adianta a TVI, fechada, com o médio madeirense a rumar à capital espanhola para representar o At. Madrid.
Espera-se para breve uma tomada de posição oficial dos clubes.
Em actualização
17 Ago 2011, 13:26 [#972]Sim, também acabei de ver que o Ruben Micael, está de saída para o Atl. Madrid.jotinha8 Escreveu:Acho que o Ruben Michael vai para o Atl. Madrid, deu agora no telejornal
Entra mais dinheirinho para o FC Porto, e depois também é bom, porque se ele estivesse aqui, não tinha muitas hipóteses de jogar.
17 Ago 2011, 13:41 [#973]Sim tens razão joao3, com tantos medios o Ruben Micael não teria espaço
Agora falta é saber por quanto será vendido
E parece que o Falcão poderá já não ir para o Atl Madrid
Osvaldo parece que acabou de assinar pelos madrilenos
Agora falta é saber por quanto será vendido
E parece que o Falcão poderá já não ir para o Atl Madrid
Osvaldo parece que acabou de assinar pelos madrilenos

17 Ago 2011, 13:42 [#974]O At. Madrid com jeitinho aproveita e leva também o Fernando. 
17 Ago 2011, 14:14 [#975]O Atlético vai vender o Forlan ao Inter, o Falcao vai continuar na rota do At.
Última edição por CFC em 17 Ago 2011, 17:37, editado 1 vez no total.
17 Ago 2011, 16:37 [#976]O Forlan ou o Falcão?
Eh parece que o micael vai sair, eu ate gosto dele mas e muito lento e depois com o belluschi,moutinho,guarin,souza ele nao ia jogar muito.
O falcão tambem deve de ir e falasse de um Carlos Bacca para o substituir,embora eu ache que o kleber e um jogador excelente...
Eh parece que o micael vai sair, eu ate gosto dele mas e muito lento e depois com o belluschi,moutinho,guarin,souza ele nao ia jogar muito.
O falcão tambem deve de ir e falasse de um Carlos Bacca para o substituir,embora eu ache que o kleber e um jogador excelente...
18 Ago 2011, 15:55 [#978]Finalmente convocou o Hulk! É pena que seja para os amigáveis.
Mas é um começo para o nosso Hulk, quero vê-lo no Mundial 2014.
Mas é um começo para o nosso Hulk, quero vê-lo no Mundial 2014.
18 Ago 2011, 15:59 [#979]Falcao e Ruben Micael nao convocados para o jogo da 2ªjornada, saida deles confirmada, castro no gijon e Sereno no colonia