Re: Kits by HLSilva

14 Ago 2011, 02:45 [#21]
gonalois Escreveu:
RJPR Escreveu:Ah, pronto.
Isso dos comentários também os nossos têm todos comentários :P
Mas sendo assim, boa sorte ;)
Eu nao plagio nem nunca vou plagiar,agora certas pessoas com nick comecado por C pensa que tudo e plagio.
Nos nao vamos usar o fraps e vamos dividir os comentarios semana a semana.
E isso so vem no PES2012,o Black ate disse que para nao haver confusoes tenta se modificar sendo mais original possivel.
Olha que eu não morri, eu estou aqui :)
E claramente é uma cópia integral :)

14 Ago 2011, 02:49 [#22]
Capfca Escreveu:
gonalois Escreveu:
RJPR Escreveu:Ah, pronto.
Isso dos comentários também os nossos têm todos comentários :P
Mas sendo assim, boa sorte ;)
Eu nao plagio nem nunca vou plagiar,agora certas pessoas com nick comecado por C pensa que tudo e plagio.
Nos nao vamos usar o fraps e vamos dividir os comentarios semana a semana.
E isso so vem no PES2012,o Black ate disse que para nao haver confusoes tenta se modificar sendo mais original possivel.
Olha que eu não morri, eu estou aqui :)
E claramente é uma cópia integral :)
Tu pensas que o nosso forum roda ao pe da DTL.
Tu e que praticamente fizestes copia.
Tu tens tudo o que a DTL tem.
O pes.com.pt foi quem acolheu a DTL no inicio.
Eu depois apenas quis voltar a crer que o pes.com.pt tivesse um projecto como teve a anos

14 Ago 2011, 02:54 [#24]
Capfca Escreveu:E tu por acaso falaste com quem criou este projeto a ver se queriam vê-lo reproduzido?
É que se me pedirem para fechar o que eu fiz ladeado a este, eu fecho-o na hora, já no P**.c**.p* não me parece que fechem ;)
Eu falei com um dos admins da DTL.
EU o PTC e o HLSilva fomos dos que nao apanhou a DTL no pes.com.pt apenas queriamos trazer algo parecido de volta.
Va de volta aos kits do HLSilva.

18 Ago 2011, 23:39 [#29]
Acho que já tinham sido feitos aqui na comunidade, mas não se deixa de louvar o trabalho...
Uma ideia era todos os kitmakers serem mais comunicativos entre si para não fazerem kits "repetidos"...mas isto é apenas uma ideia :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.

19 Ago 2011, 07:42 [#30]
caseir0 Escreveu:Acho que já tinham sido feitos aqui na comunidade, mas não se deixa de louvar o trabalho...
Uma ideia era todos os kitmakers serem mais comunicativos entre si para não fazerem kits "repetidos"...mas isto é apenas uma ideia :D
Amigo apenas fiz estes kits, porque eu estou a fazer um KitPack da LZS 11-12 !

19 Ago 2011, 13:19 [#37]
HLSilva Escreveu:
caseir0 Escreveu:Acho que já tinham sido feitos aqui na comunidade, mas não se deixa de louvar o trabalho...
Amigo apenas fiz estes kits, porque eu estou a fazer um KitPack da LZS 11-12 !
Tranquilo então :D
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.