Mais vídeos de gameplay:
Re: PES 2012
18 Ago 2011, 10:35 [#462]Continuo a ser da opinião que por mais bonito e agradável que isso seja, iria meter o jogo para PC muito mais pesado como o FIFA!Rubby Escreveu:- Ambiente de estádio. (se bem que já não devem mudar isto).
Imagina assim: a placa gráfica e o CPU ocupam-se apenas de criar detalje gráfico real dentro das quatro linhas, o que já dá milhares de cálculos por segundo, agora imagina que somas a isso o público.completamente detalhado e ater acções espontâneas, cada pessoa ser diferente na plateia, isso implicava que durante o jogo, tivessem que ser feitos mais uns milhares ou milhoes de cálculos geométricos por segundo para o público... Enquanto que no campo tens 22 jogadores, no público tens milhares de pessoas...
Pessoalmente prefiro um jogo belo no interior e leve do que pesado e com detalhes incriveis em todos os aspectos.
18 Ago 2011, 11:01 [#463]Não necessita de tanto.
Basta não parecerem cartões, a claque estar aos saltos, haver bandeiras e de vez em quando uns petardos/verylights.
Penso que havia algumas coisas deste género no PES 6.
Nos festejos dos golos poderia entrar um detalhe gráfico muito superior, como câmaras e festejos mais realistas.
Basta não parecerem cartões, a claque estar aos saltos, haver bandeiras e de vez em quando uns petardos/verylights.
Penso que havia algumas coisas deste género no PES 6.
Nos festejos dos golos poderia entrar um detalhe gráfico muito superior, como câmaras e festejos mais realistas.

18 Ago 2011, 11:07 [#464]O que é que é mais importante, o PC ou as consolas?LViieira Escreveu:Imagina assim: a placa gráfica e o CPU ocupam-se apenas de criar detalje gráfico real dentro das quatro linhas, o que já dá milhares de cálculos por segundo, agora imagina que somas a isso o público.completamente detalhado e ater acções espontâneas, cada pessoa ser diferente na plateia, isso implicava que durante o jogo, tivessem que ser feitos mais uns milhares ou milhoes de cálculos geométricos por segundo para o público... Enquanto que no campo tens 22 jogadores, no público tens milhares de pessoas...
Pessoalmente prefiro um jogo belo no interior e leve do que pesado e com detalhes incriveis em todos os aspectos.
Para PC se quiserem até fazem um jogo mais leve, mas eu paguei 400€ por uma consola e gostava que todas as potencialidades da mesma, fossem aproveitadas. É um erro tremendo criar um jogo com base no que o PC suporta ou não.
Vive o privilégio!
18 Ago 2011, 11:34 [#465]Sim, nas consolas, pode ter os graficos que quiser, mas no pc nao é preciso tantos graficos, para alem de aumentar a venda (porque dá para mais pessoas), tambem melhora a jogabilidade.

18 Ago 2011, 11:40 [#466]Pois, então acho que o pes poderia começar a fazer duas versões, uma para consolas e outra para computadores, desde que não aconteça com o fifa, que durante anos se desleixaram completamente no pc, fazendo jogos horriveis. Contudo acredito que o ambiente seja melhorado um bocadinho, pois já se vê as tais camaras e seguranças a volta do campo.

18 Ago 2011, 12:56 [#467]Gostei desses vídeos, contudo gostaria de ter visto mais equipas em acção...já deu para ver o nosso Nani... 
Não vale a pena fazerem copy-paste na minha sign. Não tem rigorosamente nada.
19 Ago 2011, 14:19 [#469]Boas
O jogo comprado fora de Portugal dá para jogar online cá em Portugal?

19 Ago 2011, 14:23 [#470]Claro que sim amigoFrize Escreveu:Boas
Eu este ano devo comprar na net...e vai ser aquela versão que não tem CD....isto é, sacada da net...
Outra coisa, pelo que se pode ver nesses vídeos, e a confirmar-se que a demo vai ter mesmo aquelas equipas todas, vamos poder experimentar os 3 grandes na demo
19 Ago 2011, 14:41 [#472]Boas para ti também grinFrize Escreveu:Boas
Olha o online acredito que funcione, podes é correr o risco de ficares sem os comentários em Português no jogo. Mas o preço de um jogo em UK e cá é uma diferença louca
Legendary Striker... is back again 
19 Ago 2011, 14:47 [#473]Pois é, e ainda por cima preciso de um comando para o PC...Flexi Escreveu:Boas para ti também grinFrize Escreveu:Boas
Olha o online acredito que funcione, podes é correr o risco de ficares sem os comentários em Português no jogo. Mas o preço de um jogo em UK e cá é uma diferença louca
O da XBOX 360 dá, não dá?
Os comentários normalmente são postos na net (pelo menos no 11 foram
Se não der azar, o preço compensa

19 Ago 2011, 14:51 [#474]o dá xbox da para pc se for comando com fios...se for sem fios precisas de fazer uma marosca qq
19 Ago 2011, 16:55 [#476]Isso é porque tens o cabo USB que liga o comando ao PC.cRiS Escreveu:Eu uso os da PS3, no pc.
A comando Xbox wireless é a pilha/bateria e por isso não tem entrada USB. Ou seja, apenas os comandos Xbox a fios, dão para jogar do PC.
A menos que haja um truque qualquer como o caseir0 disse.
Vive o privilégio!
19 Ago 2011, 16:59 [#477]Eu uso o meu comando PS3 no portátil via bluetooth, ou seja, sem fios.Rubby Escreveu:Isso é porque tens o cabo USB que liga o comando ao PC.

19 Ago 2011, 17:02 [#479]Não, eu uso da mesma maneira que o eduardextreme.Rubby Escreveu:Isso é porque tens o cabo USB que liga o comando ao PC.cRiS Escreveu:Eu uso os da PS3, no pc.
A comando Xbox wireless é a pilha/bateria e por isso não tem entrada USB. Ou seja, apenas os comandos Xbox a fios, dão para jogar do PC.![]()
A menos que haja um truque qualquer como o caseir0 disse.
19 Ago 2011, 17:08 [#480]É bem porreiro.
Ligo-o via USB ao PC para o carregar quando não estou a jogar.
Quando quero jogar, tenho um comando wireless de grande qualidade.
Ligo-o via USB ao PC para o carregar quando não estou a jogar.
Quando quero jogar, tenho um comando wireless de grande qualidade.