Re: Liga MPL

18 Ago 2011, 21:57 [#61]
gonalois Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu não gosto da ideia. Façam vocês a liga lá, que nós fazemos aqui ;)
A liga nao me importo mas a SuperSupertaca e que era muito baril
E porque achas isso?

18 Ago 2011, 22:09 [#62]
gonalois Escreveu:
cRiS Escreveu:Eu não gosto da ideia. Façam vocês a liga lá, que nós fazemos aqui ;)
Não é fácil devido à diferença de regras das DTLs. Fizemos em tempos amigáveis com o PESMANIACS, e não tinha nada a ver, as diferenças eram grandes ;)

18 Ago 2011, 22:11 [#64]
cRiS Escreveu:
gonalois Escreveu:
E porque achas isso?
Eram 20 minutos de conexao pes.com.pt e DTL(tou a brincar)
Agora a serio,eu acho que era muito giro assim com 2 maos estilo Campeonato Espanhol.

Eu queria ver o pdomingues a correr contra os jogadores da minha equipas,mas felizmente quem vao ganhar vao ser Os Tugas.

A liga ja disse que nao me importo,mas a SuperTaça era muito baril.
Os comentarios seriam meus e do Scpyrus ou deders,quem fizesse os comentarios da parte da DTL.

18 Ago 2011, 22:18 [#69]
O meu maior "medo" com essa DTL lá era isto que já está a acontecer... Reparem que o gonalois diz "Eu queria ver o pdomingues a correr contra os jogadores da minha equipas", ou "Os comentarios seriam meus e do Scpyrus ou deders,quem fizesse os comentarios da parte da DTL."
Ou seja, considera-se mais da DTL de lá do que da nossa... Aos poucos, ligas-te mais lá do que aqui, até não conseguires ter tempo para ambos e optar só por um. Sei o que é isso porque cheguei a estar em 3 DTLs ao mesmo tempo (DTL PORTUGAL, PESMANIAS e PVS)...
Por isso, mais cedo ou mais tarde, tu e os que tiverem nas 2 vão ter que pender mais para um lado, e isto vai tornar o panorama mais esquisito...
Mas vocês não querem saber a opinião do "cota" de 31 anos, com 9 épocas de DTL, 4 de PESMANIACS e 1 de PVS...

EDIT: o rsantos e deders apenas leram os meus posts, daí estarem a apanhar a conversa a meio ;)

18 Ago 2011, 22:27 [#71]
Deders Escreveu:
pdomingues Escreveu:EDIT: o rsantos e deders apenas leram os meus posts, daí estarem a apanhar a conversa a meio ;)
Entendi-te. LOL
Eu juro que tentei, mas sem dúvida... Like!

18 Ago 2011, 23:09 [#72]
pdomingues Escreveu:O meu maior "medo" com essa DTL lá era isto que já está a acontecer... Reparem que o gonalois diz "Eu queria ver o pdomingues a correr contra os jogadores da minha equipas", ou "Os comentarios seriam meus e do Scpyrus ou deders,quem fizesse os comentarios da parte da DTL."
Ou seja, considera-se mais da DTL de lá do que da nossa... Aos poucos, ligas-te mais lá do que aqui, até não conseguires ter tempo para ambos e optar só por um. Sei o que é isso porque cheguei a estar em 3 DTLs ao mesmo tempo (DTL PORTUGAL, PESMANIAS e PVS)...
Por isso, mais cedo ou mais tarde, tu e os que tiverem nas 2 vão ter que pender mais para um lado, e isto vai tornar o panorama mais esquisito...
Mas vocês não querem saber a opinião do "cota" de 31 anos, com 9 épocas de DTL, 4 de PESMANIACS e 1 de PVS...

EDIT: o rsantos e deders apenas leram os meus posts, daí estarem a apanhar a conversa a meio ;)
Eu so apenas gostava que fizessemos uma SuperTaca com o vencedor da DTL.
Faziamos emissao em directo po pessoal ver e cada forum a torcer ela sua equipa,estilo Final da Champions :p

18 Ago 2011, 23:19 [#75]
André Fonseca Escreveu:sim e depois punhamos isso a dar em directo na sporttv para todo o mundo, que tal? :D
se a DTL é independente desse site, porque criar isso?
por mim deixamos as coisas estarem como estao ;)
E uma especie de Supertaca inter-forum.
O que ate metia coisa nova aqui em termo de disputa.
Quem e que nao gosta de ser campeao e depois na SuperTaca defrontar uma equipa cujo nao conhece?!
Assim e que e divertido,o pessoal pes.com.pt nao se importa,so falta conquistar pessoal DTLense.

E nao basta tares a fazer os coments que fazes no pes.com.pt ainda mandas piadas incrivel!

18 Ago 2011, 23:25 [#78]
gonalois Escreveu:
jordanoliveira10 Escreveu:Mas tu nao te vais fartar desse assunto que parece ser impossivel acontecer??
A liga e impossivel a supertaca nao :p
Se for preciso ir ate ao fim do mundo vou!
Então vai ;)