Os textos, ou pedidos, enviem para mim que eu coloco tudo na primeira pagina. Coloco de (nome da pessoa que quer pedir) para (nome do user que vai ser pedido para ser o padrinho) 
Re: O meu Padrinho
18 Ago 2011, 21:09 [#22]manky podes ser o meu padrinho ou por seres da epoca 9 ainda nao pode ser?

18 Ago 2011, 21:09 [#23]Visto essa maneira, até parece aqueles sites de encontros online com um intermediário. :mrgreen:MankY Escreveu:Os textos, ou pedidos, enviem para mim que eu coloco tudo na primeira pagina. Coloco de (nome da pessoa que quer pedir) para (nome do user que vai ser pedido para ser o padrinho)
18 Ago 2011, 21:12 [#24]Aluga-se padrinho
Se te estreaste na Epoca 9 ou 10 e precisas de um padrinho, Nun0 poderá realizar-te o pedido
Os preços serão entre 10 a 20 euros mensais
Se te estreaste na Epoca 9 ou 10 e precisas de um padrinho, Nun0 poderá realizar-te o pedido
Os preços serão entre 10 a 20 euros mensais

18 Ago 2011, 21:13 [#25]o manky è da ep9 ,ele tem que pedir um padrinho :mrgreen:

18 Ago 2011, 21:14 [#26]o manky virou PIMP lol.
estava a brincar o manky nao poderia ser meu padrinho lol podia era ser tipo irmão de DTL lol
podias fazer a arvore geneologica desde os mais velhos aos mais novos =D eu sou filho do flexi foi ele que me trouxe lol
estava a brincar o manky nao poderia ser meu padrinho lol podia era ser tipo irmão de DTL lol
podias fazer a arvore geneologica desde os mais velhos aos mais novos =D eu sou filho do flexi foi ele que me trouxe lol
18 Ago 2011, 21:15 [#28]oh o manky ja nao pode ser o meu padriinho
ja nao quero brincar a isto
vosses sao feio
vou ter de arranjar outro
ja nao quero brincar a isto
vosses sao feio
vou ter de arranjar outro

18 Ago 2011, 21:16 [#29]então aqui na DTL já tem de tudo 
só faltava mesmo isso dos encontros online
Laker para ti ate faço um esforcinho para ser teu padrinho
18 Ago 2011, 21:17 [#30]entao fazMankY Escreveu:então aqui na DTL já tem de tudo
que eu ja ia entrar em contacto para arranjar outro padrinho

18 Ago 2011, 21:20 [#31]:oops: El padrito :oops:The_Leixonense Escreveu:È uma boa ideia
mas ja faço de padrinho de alguns users ha muito tempo . lol :palminhas:
bastante engraçada a ideia

18 Ago 2011, 21:38 [#32]Já mandei o que eu quero para meu padrinho e o texto para o manky 
18 Ago 2011, 22:16 [#38]Concordo com a parte do apaneleiradoCapfca Escreveu:Foi um bocado apaneleirado mas eu aceito

18 Ago 2011, 22:18 [#39]Não gostas ?! AZAR !Fábio100 Escreveu:Concordo com a parte do apaneleiradoCapfca Escreveu:Foi um bocado apaneleirado mas eu aceito