Re: [Discussão] - UEFA Liga Europa

05 Ago 2011, 02:50 [#942]
marcioo Escreveu:
Henras Escreveu:
Laker Escreveu:o futebol suiço nos ultimos anos tem evoluido muitos nestes ultimos anos
o melhor clube da suiça para mim é o dijon
força guimaraes, quantos mais nas competiçoes europeias melhor
O Dijon é frances e subiu para a 1ª divisão agora :oops2:

No futebol suiço tens o Basel, Zurique, Young Boys para mim os mais fortes mas gosto muito dos Young Boys, já vi o estádio e o estádio do Basel também :assobiar: (gosto mais da Luz)

Mesmo assim o Thun não é uma equipa por aí além e o Palermo é a equipa do Miccoli e Pastore :x

EDIT: Goloooooooo! Vitória marca o 2-1, resultado que já passa o Guimarães ;)
o pastore ja saio de lá acho eu
Imagem

05 Ago 2011, 10:55 [#943]
Deve se das primeiras vezes em que vi uma táctica relativamente ofensiva por parte do MM, e foi só na segunda parte. Imaginem que na primeira parte estávamos a jogar em 4-3-3. O problema é que os médios tinham todos raízes defensivas: Pedro Mendes, El Adoua (também joga a central) e Renan.
Lá pôs o Toscano a jogar depois, e mais tarde o Targino, que foi o que valeu ao Vitória. Mesmo assim os adeptos não ficaram satisfeitos, perdiam muitas bolas e não se entendiam. Como o meu pai disse, o Faouzi cruzava sempre ao segundo-poste e nunca estava lá ninguém.
Por mim o Vitória devia de perder um jogo importante, a ver se dá uma volta e termos de treinador e direcção.

05 Ago 2011, 12:45 [#945]
saiu a fava ao V.Guimaraes, ficou com o A.Madrid, mas como jogo 1ºfora, veremos o que vai aconteçer :)
EDIT : O Sporting ficou com o Nordsealland (jogou com eles no ano passado).
EDIT 2 : O Nacional ficou com o Birmingham (2ªdivisão inglesa)
EDIT 3 : O Braga ficou com o Young Boys (Suiça) 1º jogo em casa do Braga.
Imagem

05 Ago 2011, 13:14 [#946]
Braga vs Young Boys
Nacional vs Birmingham
V. Guimarães vs Atlético de Madrid
Sporting vs Nordsjaelland

Péssimo sorteio livra, tirando o sporting os outros ficaram com equipas complicadas...mas que se lixe o Atlético vai cair aos pés do Guimarães, pois eu não gosto deles :oops2: E o braga e o nacional vai celindrar :geek:
Legendary Striker... is back again 8)

05 Ago 2011, 14:22 [#949]
AJorge Escreveu:Pois, e nós Vimaranenses é que nos lixámos! O que vale é a história que está do nosso lado. Na única eliminatória em que jogámos contra eles, perdemos fora 1-0, mas ganhamos em casa 2-0. Foi na época de 1986/1987, na extinta taça UEFA
eu vi esse jogo (resumo) à pra aí 1 mês no youtube. :)

18 Ago 2011, 20:38 [#952]
eduardextreme Escreveu:Acabo agora de ver no minuto 78, um jogador do Nord sofre falta, o companheiro de equipa faz o golo, mas é anulado. O árbitro assinala falta... :o
O árbitro já tinha apitado a falta e todos os jogadores do Sporting já tinham parado antes dele rematar.
Vive o privilégio!

18 Ago 2011, 20:45 [#953]
Rubby Escreveu:
eduardextreme Escreveu:Acabo agora de ver no minuto 78, um jogador do Nord sofre falta, o companheiro de equipa faz o golo, mas é anulado. O árbitro assinala falta... :o
O árbitro já tinha apitado a falta e todos os jogadores do Sporting já tinham parado antes dele rematar.
Mas devia ter dado a lei da vantagem. :P
Imagem

18 Ago 2011, 20:59 [#954]
eduardextreme Escreveu:
Rubby Escreveu:
Mas devia ter dado a lei da vantagem. :P
dever... devia, mas não era a mesma coisa! xD